Lucas_Boleli disse:
http://www.freshsensation.com/samorost.swf
deem uma conferida aih
Detonado pra vocês:
1ª Cena:
[spoiler:7ecfa4ab3e]Clique no carvão, o cara vai fumar e o carvão diminuir. Faça isso até ele sumir. O monge vai jogar o cachimbo (
) no chão. Clique nele e ele destranca a caixa. No topo daquelas engrenagens tem uma das cordas soltas, clique nela. Clique no botão sobre a caixa e o carinha vai subir com o esqui. Quando ele estiver lá em cima, clique 2x na placa para que ela vire para esquerda. Clique no monge sobre o monte de pedra pra que ele ande. Enquanto ele anda, clique no personagem principal para que ele desça o monte e salte para a próxima cena.[/spoiler:7ecfa4ab3e]
2ª Cena:
[spoiler:7ecfa4ab3e]Clique na boia da linha de pesca (ponto amarelo na agua) e espere. Vão começar a subir uns lagartos, não deixe que eles cheguem até a cabana. O cara come o peixe, joga os restos prum pterodactilo. Espere o Pterodactilo chegar e começar a comer. Clique nele e ele te leva pra próxima cena.[/spoiler:7ecfa4ab3e]
3ª Cena:
[spoiler:7ecfa4ab3e]Clique no caramujo um monte de vezes. Ele te mandara a pqp e continuara andando. Alias, isso não influencia em nada.
Clique na roda do lado direito até que o tronco fique quase na vertical. Clique no buraco do outro lado e crescerão algumas plantas. Clique no buraco mais acima e algumas abelhas irão sair do buraco para as flores. Vai aparecer uma lampana no buraco, clique nele, e ele subira as escadas e encaixara a sua cabeça (
) em cima. Clique no botão que fica mais ou menos perto do meio da corda e acenda a lâmpada. O mecanismo vai ser ligado e ai é so abrir a porta (clicando no botão na própria bola de ferro) e clicando no personagem.[/spoiler:7ecfa4ab3e]
4ª Cena:
[spoiler:7ecfa4ab3e]Clique nas minhocas quando elas aparecerem pro Pica-Pau come-las (todas elas). Clique no buraco do meio da arvore e você vera um castor tirando os dedos do ouvido. Clique no botão vermelho na vitrola e começaram a tocar música. Troque o disco (clicando no disco ou no castor) até a coruja se empolgar e começar a dançar. Clique na coruja até ela pular perto da cabine e ela se desprender.[/spoiler:7ecfa4ab3e]
5ª Cena:
[spoiler:7ecfa4ab3e]Tire o personagem da cabine clicando no botão que você usou para abri-la na cena 3ª Cena. Do lado direito (atras da corda) tera um pedaço de madeira, clique nele para desviar as formigas. Enquanto o tamandua come uma delas passe por baixo dele e suba as escadas (clucando ou nas escadas ou na porta). Quando ele parar perto da porta clique na caixa de força. Ela vai abrir, clique denovo e você vai ver o painel dentro dela. Coloque a sequencia que está na porta e entre por ela.[/spoiler:7ecfa4ab3e]
6ª Cena:
[spoiler:7ecfa4ab3e]Clique na luz vermelha para acender as luzes. Em baixo tem 2 relogios, o da direita "Direction" é o da esquerda "Q". Coloque Q em 50 com o controle da direita (em cima botão de cima para subir o Q, de baixo para descer e o do meio para acionar a escada) e clique para subir a escada. Clique na alavanca no topo da escada e pronto, só observar.[/spoiler:7ecfa4ab3e]
Se você tiver que usar um desses passos, por favor sinta-se inutil no mundo dos jogos.