• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Macromedia Flash

Hauhauhahua pois é.. as vezes eu acho isso por eu não saber nada de flash... :mrgreen:

... se bem que eu não tenho a mínima vontade de aprender também.
 
Sercelda disse:
Hauhauhahua pois é.. as vezes eu acho isso por eu não saber nada de flash... :mrgreen:

... se bem que eu não tenho a mínima vontade de aprender também.
naum sei necas flash
nem por isso eu menospreso os kras q trabalham com flash...
 
Eu tb não sei muito de Flash, mas eu me esforço... :mrgreen:
Tb não penso em fazer grandes desenhos animados e tal, mas animações para sites é muito da hora fazer em flash, hehehehee :lily:
 
Omykron disse:
Sercelda disse:
Hauhauhahua pois é.. as vezes eu acho isso por eu não saber nada de flash... :mrgreen:

... se bem que eu não tenho a mínima vontade de aprender também.
naum sei necas flash
nem por isso eu menospreso os kras q trabalham com flash...

ou ou.. se alguém considerou como menosprezo minhas sinceras desculpas, não foi a intenção :pray:

para mim foi como mais ou menos se eu dissesse que o São Paulo é um lixo :mrgreen:
 
Apesar de nao usar flash (e saber bulufas dele), acho que no minimo ele foi inovador. Digamos que, deu mais cor ao mundo da internet! hehehe

Alias, eh muito interessante esses jogos criados nele, o Flash ta cada dia ficando mais poderoso.

Se ele tivesse uma facilidade maior pra interagir com ASP ou PHP (digo facilidade pq quando eu tentei fazer isso, nao fui mto bem sucedido :mrgreen: ) acho que poderia ficar ainda mais famoso...

Soh que eu ainda prefiro usar o html pra visualizar os sites (derrepente eh pq meu pc nao eh lah uma grande maquina, e tem sites em flash que apelam)
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
Isso mesmo, o Heyan-Shodan, Paz e Tranquilidade, 1º Nível.
Alan, ficou muito fera...
Me amarrei na voz... hahahahaha

O próximo passo é o Kanku-sho... 8O

:lol:
OK,
Assim q passar essa turbulência de provas daki da UnB, vou me empenhar no Kanku Sho. Vou fazê-lo um pouco mais detalhado, com o embuzen e tal.. Estou pensando tb em acrescentar som nas passadas..
 
Esse tipo de tópico funciona melhor no Geral que no Insônia, já que não gera muita discussão, ok? ;)
 
Foooox! Saca só cara, move esse tópico pro Tecnologia e Informática! Pô! É uma obra de arte, quase um Demo de CD-ROM em flash.. sério mesmo, me fez lembrar Arthur's Birthday quando eu o joguei a um tempão no 486... demais mesmo! Nota 10! :clap:
 
Eu acho q não é jogo, é animação, a unica coisa q eu consegui fazer foi o mlke mecher a luneta :lol:
 
pmk disse:
Foooox! Saca só cara, move esse tópico pro Tecnologia e Informática! Pô! É uma obra de arte, quase um Demo de CD-ROM em flash.. sério mesmo, me fez lembrar Arthur's Birthday quando eu o joguei a um tempão no 486... demais mesmo! Nota 10! :clap:

Vou notificar o Digus e deixar isso a critério dele. :wink:

BLACK PILOT disse:
eu to me sentindo um idiota... mas!!!!
como se joga isso!!! :o?: :o?: :o?: :o?:

Sinta-se menos idiota. Somos dois. :?
 
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

O jogo é realmente fantástico!!! Nunca vi o Flash sendo tão bem usado :mrgreen:

E fiquei um bom tempo tentando descobrir como se joga. No momento estou empacado na tela dos motores.. :roll:

Editando: Acabei de chegar ao fim do jogo. Muito muito bom mesmo!
 
Riff, é questão de fuçar a tela e fazer a combinação certa de ações. Não é tão difícil, é só ficar fuçando aqui e ali que você consegue passar pra outra tela. A primeira é a mais complicada, mas depois que você pega o jeito fica mais fácil passar das outras telas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo