• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luxemburgo deixa Santos e acerta com Real Madrid

Ecthelion disse:
será q o Robinhu tira o lugar do Raul com o Luxa lá?
Que nada. Robinho vai pro Real pra ser banco que nem o Owen. :|
Bom se ele jogar lá como tah jogando aki, acho que nao fica muito tempo no banco nao. É só o Luxa olhar um pouco tem um cara pra sair do time, Raul é claro :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
Raul é o queridinho da diretoria e da torcida... :wink:
Mas será que é do Luxa tb? Tipo se ele nao manda no time é melhor entao sair de lá. Pra mim esse Raul nao vem jogando bem a muitos jogos e com a chegada do Robinho jogando muito acho dificil ele continuar mesmo sendo o queridinho, ou sai o Ronaldo :roll: , pq Figo, Zidane e Beckhan esses ele nao pode tirar, jogam muito.
 
pelo q o Robinho vem jogando.....
só vejo acima dele, de brasileiros, o Ronaldinho.....

se tiverem boa vontade, em poco tempo ele pode tomá o lugar do Raul ou do Ronaldo tranquilo.....

e sendo o Luxa o técnico, q já conhece todo o potencial dele, talvez ele possa ter mais xances.....
 
O Robinho é um atakante de destaque, e o seria em qualquer clube do mundo. Titular absoluto até no Real Madrid, provavelmente ao lado do Ronaldo. Vai desempenhar o papel de sua função muito melhor do q o Raúl ..

Mas acho q pelas suas características, um clube mais humilde seria melhor do q o Real Madrid. De repente o Valencia, o Bétis ou mesmo o Sevilha. Quem sabe até um dos grandes da Itália; enfim, um clube onde ele realmente se diferenciasse dos outros jogadores e fosse referência absoluta na frente, como o é no Santos ..
 
mas eu vejo o Real Madrid um bom lugar justamente por causa do Luxemburgo (se ele continuar até o Robinho xegar, claro....q naum é dificil).....
com qlq otro técnico do mundo ele naum terá a xance de mostrar seu valor do q com o Luxemburgo.....e isso pode ser mto bom pra ele.....
 
e tb acho q o o robinho ao lado do ronaldo pode formar uma grande dupla...com o ronaldo, mais enfiado na area e o robinho saindo mais pra buscar a bola...e o apoio do luxa seria fundamental... mas acho q ele so ocuparia o lugar do raul se tivesse um sequencia de boas partidas com bom entrosamento com o ronaldo e o raul tivesse um sequencia de pessimas partidas... tirar o raul de la e muito dificil...
 
seria realmente mto bom ele poder ter xances com o Luxemburgo.....
e, como tinha dito, axo q se daria mto bem.....

mas axo q nesse inicio ele deve ser emprestado prum time menor......
o q tb poderia ser bom.....ele teria q se entrosar e se acostumar mto mais rápido.....mas se conseguir, vai fazer mais bonito q o Adriano fez.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]mas axo q nesse inicio ele deve ser emprestado prum time menor......
Acho que não, vai acontecer o mesmo que com o Kaka no Milan, vai jogar muito no primeiro ano e depois no segundo vai ter uma marcação muito mais em cima e se continuar com os dribles pode se dar bem ou começar a perder seu espaço.
 
Mas o Robinho é bem mais imprevisível que o Kaká. O Kaká tem sempre a mesma jogada, recebe no meio campo, sai correndo, até a meia lua e deixa o Shevchenko na cara do gol. Isso facilita pro técnico adversário mandar parar a jogada ainda no meio campo.
Com o robinho é diferente. Ele tem habilidade suficiante pra improvisar as jogadas mais imprevisíveis, e confundir a marcação.

Mas isso não quer dizer que um jogador previsível seja ruim. É só usar o Garrincha como exemplo. Todo mundo sabia que ele ia pra direita, mas ninguem conseguia pegar a bola :mrgreen:
 
Aí é q tá ... o Robinho é tão grandioso quanto o Kaká ... rapidamente será notado, e n seria reserva do Raúl em nenhum clube do mundo (com o Luxemburgo ou o Leão como técnico, ou não .. )
O que quis dizer, é q o Robinho pode ser um ídolo em clube como Valencia, Bétis ou Juventus, e não o será no Real Madrid de Ronaldo e Zidade, percebem?? Mas espaço, claro q ele tem ... .

Se ele for um jogador inteligente e se adaptar, vai ser tão difícil marcá-lo qto é o Ronaldinho Gaúcho ... totalmente imprevisível ...

. tirar o raul de la e muito dificil...
Acho q não existe mais essa d queridinho!!
 
Só um detalhe. O número de estrangeiros em campo.

Ronaldo e Roberto Carlos com certeza não tem passaporte europeu. Não creio que o Robinho vá ter também não.

Há ainda outros jogadores que eu não sei, como o Samuel. Tem que ver se o Real não teria de optar por liberar alguém pro Robinho jogar.
 
Fingolfin disse:
Só um detalhe. O número de estrangeiros em campo.

Ronaldo e Roberto Carlos com certeza não tem passaporte europeu. Não creio que o Robinho vá ter também não.

Há ainda outros jogadores que eu não sei, como o Samuel. Tem que ver se o Real não teria de optar por liberar alguém pro Robinho jogar.

Po , acho q o Roberto Carlos e o Samuel têm passaporte europeu sim ...
E acho q são permiitidos 4 não comunitários na Espanha ... (para a Liga Espanhola).
 
Ecthelion disse:
E o Rob Carlos vai se naturalizar espanhol. :|

Sim.
Depois de um certo tempo jogando na Europa, o jogador ganha passaporte da C.E ... ñ sei qto tempo é ao certo, se são 6 ou 7 temporadas, ñ sei mesmo ...

Veja no Yahoo Sports a notícia de janeiro: vcs estavam certo qto ao passaporte dos três sul-americanos do Real


As vagas para jogadores extra-comunitários estão preenchidas por Ronaldo, Roberto Carlos e o argentino Samuel, mas os três devem adquirir o passaporte comunitário para a próxima temporada, abrindo assim três vagas para que o Real Madrid contrate jogadores de fora da Europa.
 
é, o termo naturalizar tá errado... passaporte comunitário não é se naturalizar... é dupla-cidadania apenas (não dupla-nacionalidade)... e é muito comum... rola tanto com quem trabalha muito tempo num desses países como com descendentes... eu, por exemplo, tenho isso por ser bisneto de italiano. e nem por isso sou naturalizado italiano. Exagerou nessa, hein...
 
Knolex disse:
é, o termo naturalizar tá errado... passaporte comunitário não é se naturalizar... é dupla-cidadania apenas (não dupla-nacionalidade)... e é muito comum... rola tanto com quem trabalha muito tempo num desses países como com descendentes... eu, por exemplo, tenho isso por ser bisneto de italiano. e nem por isso sou naturalizado italiano. Exagerou nessa, hein...


Pois é , me assustei com o termo do Ecthelion :?

Isso nao se faz viu :mrgreen:
 
Meriadok Malkav disse:
acho que são 6..pelo menos no CM são essas as regras! :)

Também estou dizendo baseado nas regras do CM .. hehe :lol: :lol: :lol:

Bem;
pelo q ouvi falar, nas próximas temporadas, o clube europeu ai ter q entrar em campo com pelo menos 4 jogadores de seu próprio país ....
Isso vai dificultar muito!! Vai mudar muita coisa nos grandes clubes europeus ... Talvez por isso o Raúl deva ser segurado ..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo