• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luxemburgo deixa Santos e acerta com Real Madrid

Por mais que eu odeie concordar com o Neto, o problema do Real Madrid é a falta de um volante marcador que saiba sair para o jogo (Viera, Emerson). A defesa do Real continuou com os mesmo problemas de posicionamento e se não fosse o Casillas em mais uma exibição espetacular, o Real não teria conseguido a vitória. Ofensivamente, Roberto Carlos e Solari se mostraram bem introsados, conseguido levar bem a bola ao ataque. Beckham e Raul quase não apareceram no jogo enquanto Zidane e Figo se limitavam a tentar buscar a bola na defesa para servir o Ronaldo, função que era para ser feita por um volante. Ronaldo fez uma boa exibição, mas o meio campo não facilitou sua exibição. O primeiro gol foi um lance isolado no primeiro tempo, que foi completamente dominado pelo Atlético, enquanto os outros gols saíram no momento em que o Atlético se abriu um pouco mais, com destaque para o terceiro, que teve uma assistência magnífica de Zidane.
Na minha opinião, Casillas deu essa vitória para o Luxemburgo, pois se o Atlético tivesse conseguido aproveitar as chances do primeiro tempo, o jogo seria outro. Para completar essa maré de sorte do Luxa, o Barça ainda perdeu de 3 a 0 do Villareal, e agora o Real está a sete pontos do líder.
 
na minha opiniao so ouve um momento de sorte, quando o ferrando torres do atletico consegui perder um gol sem goleiro...mas fora isso o resto foi competencia... o Casillas mostrou mais uma vez q e um exelente goleiro ( na minha opiniao melhor q o canizares titular da espanha) e como ja foi dito, o atacante tem q fazer gols independente do faça o resto jogo...
 
ele andou dizendo q naum tem nada a aprender com os treinadores de la, e q os daqui sao melhores.. foi uma coisa ssim q ele falou...
 
Pra um recém-chegado não pega bem esse tipo de atitude.

Ele não é o Parreira que já tem um currículo internacional pra lá de vitorioso e só por esse argumento se ele quisesse poderia esnobar qualquer um.
 
é....axei q o Luxemburgo iria comer kietinho nesse inicio.....keimei a lingua.....
marrento sempre será marrento..... :mrgreen:


mas já convenceu o Beckham a falar portugues..... :obiggraz:
 
Eu nao sou de defender o Vanderley nao, mas ele foi mal entendido. Ele disse algo num contexto e este foi completamente deturpado. :|
 
exatamente... parece q ele realmemte foi mal entendido, mas eu naum entendi muito bem o q ele quis dizer... eu tb achei q ficou esquisito...
 
Ainda mais que ele tá falando em portunhol bem meia boca esse risco existe. :mrgreen:

mas no fundo a declaração dele até que tem uma boa dose de verdade.
 
teve um dia q ele conseguiu misturar ingles, espanhol e portugues... foi muito engraçado...era algo como "el jogo was mucho bom" ... naum era exatamente isso mas era bem parecido...
 
joguinho feio..pelo amor de deus..

e o comentarista da Band q´ficou flando mau do Raul o 1tempo inteiro..dai ele fez o primeiro gol e ele fico quietinho..fla serio.. :tsc:
 
eis q surge a primeira decpçao de luxa no real... apesar de continuar invicto, oreal empatou hj e ficou fora da copa do rei no jogo contra o valladoli (acho q e assim q se escreve) no santiago bernabeu... o jogo terminou 1x1 com um gol de owen e os galaticos so entraram no fim do segundo tempo... como o jogo de ida na casa do adversario foi 0x0 o valladoli ficou com a vaga... vamos ver agora... a primeira eliminaçao....
 
Do que conheço do Luxa, ele nem deve ter se importado muito porque não priorizou esse torneio. A Copa do Rei não é como a Copa do Brasil que dá uma vaga direta a Libertadores ao campeão.

Mesmo valendo pouco, eu não desprezaria esse título. Pra quem tá chegando agora na Europa, cada título somado no curriculo é melhor que não ter nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo