lúthien_mithrandír
Usuário
Luthien e Beren ??? Eu num conheço essa historia alquem poderia me contar ??? ou etaum me falar onde axar...please...
Bigadinha...
Bigadinha...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Thais Tûk disse:Mas assim.. Não entendi: se você não conhece a história, por que usa esse nick e esse avatar?![]()
![]()
Mas assim.. Não entendi: se você não conhece a história, por que usa esse nick e esse avatar?
Thais Tûk disse:Mas assim.. Não entendi: se você não conhece a história, por que usa esse nick e esse avatar?![]()
![]()
Ah, e é claro que para conhecer melhor não custa nada ler o Silma, err... custa p/ comprar o lvro
Não, "De Turin Tarambar" é bem maior¥Felagund¥ disse:se ñ me engano luthien e beren é o maior capitulo ñ?
Qualquer livraria. Eu curto a Saraiva, mas acho que todas têm.Onde eu posso achar esse livro?
lúthien_mithrandír disse:Onde eu posso achar esse livro?