• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luma de Oliveira afirma ter mentido sobre gravidez

Status
Fechado para novas mensagens.
Luma de Oliveira afirma ter mentido sobre gravidez


da Folha Online

Luma de Oliveira confirmou que não está grávida e que sua gravidez foi "uma farsa" criada a pedido do seu marido Eike Batista, de quem se separou recentemente, segundo entrevista publicada hoje no jornal "O Globo". A notícia havia sido antecipada pela coluna Zapping, do "Agora", no último dia 25 de fevereiro.

Ela afirmou que foi "compelida" a mentir para tentar salvar seu casamento, que teria chegado ao fim em razão de ciúmes de Eike. Luma alega que o marido também a obrigou a deixar a carreira de modelo e atriz por ciúmes.

"Foi uma tentativa desesperada de tentar salvar meu casamento. Dois meses antes do Carnaval, Eike exigiu que eu não desfilasse", explicou Luma na entrevista.

Luma de Oliveira iria desfilar no Carnaval carioca como madrinha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Procurado pela Folha Online, o advogado de Luma, Michel Assef, informou que responde apenas pela assessoria jurídica da ex-modelo.

O vice-presidente de Carnaval da Mocidade, Beto Monteiro, disse que a escola somente deve se manifestar depois de conversar com Luma.


http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u41962.shtml
 
Auahauhauahauh :lol:


Gente qual o sentido disso? :lol:



Essa Luma :nope:



Sério, vamos deixar esse tipo de notícia fora do Geral tá bom? =) Nem tem o que discutir sobre ela :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo