1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lula x FHC?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Out 2010.

?

Lula x FHC?

1. Lula

57,1%
  2. FHC

33,3%
  3. Os dois são a mesma coisa (para o bem)

4,8%
  4. Os dois são a mesma coisa (para o mal)

4,8%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Quem você acha que teve o melhor governo: Lula ou FHC?

2. Excluído045

Excluído045 Banned

Ihh, isso vai dar merda.

Bom, primeiro é bom deixar claro que ninguém mais aguenta aquelas discussões ridículas de FHC , o cruel privatizador e Lula, o pai dos pobres.

Da mesma forma que um tucano sempre será um tucano. E popularidade não significa santidade nem competência.

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Votei errado pq sou lesada.... Nunca eu votaria no lula....
    MEU VOTO É FHC

PS: a enquete foi editada a meu pedido... embora tenha 5 nomes pro Lula, tem 4 votos, pq não tm como meu nome sair de lá... então o nome fica mas o voto não.
    Já no FHC aumentou um voto mas meu nome num aparece... de qquer forma é meu ^^

Última edição: 21 Out 2010
  4. Alasson Yára

Alasson Yára Eu matei um

Sempre gostei muito da forma como o Lula liderava... Até a mãe dele morrer, porque depois ele só fez cagada.

A última foi colocar a Dilma como candidata do PT. (Se bem que também que o PT não está nada parecido como aquele PT, o Partido do Trabalhadores).

5. Lyvio

Lyvio Usuário

FHC fez plano real e a ideologia economica positiva, porém mau aplicada. Já Lula soube re-organizar e modificar e idéia da política economica de FHC, o que o proprio FHC não soube fazer o que acabou sendo um dos mais importantes resultados do Governo Lula. Fora infinitas outras coisas.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl:

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Excluído045

Excluído045 Banned

Adivinhou meus pensamentos.

8. Lyvio

Lyvio Usuário

Vendo vocês O meu Também!:lol:

9. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

FHC. Daquilo que a "death star" da democracia tem eu não vejo nada desejável.

Última edição: 22 Out 2010
  10. Excluído045

Excluído045 Banned

Sutil.

11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

bem empatada essa enquete hein, 8 votos pra cada um, 1 voto pra os dois sao a mesma coisa mal, e bem

Compartilhar