• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terceira Via

Pretendo votar em?


  • Total de votantes
    6
O Eduardo Leitinho do @Loveless, uai.
T9vb.gif
 
Fazer o que? A prioridade é restaurar a "normalidade"; é meio difícil discutir projetos de país enquanto a aberração acéfala é uma das principais forças políticas.
[/ISPOILER]

Isso não pode motivo ser desculpa pra deixar de analisar outros projetos onde justamente você teria a oportunidade de encontrar um que você possa se identificar muito mais e rever uma opinião precipitada. Se a população desse o verdadeiro valor ao primeiro turno, qualquer elefante midiático com pinta de favorito de pesquisa poderia ser derrubado.
 
ah, esqueci de dizer que dos candidatos não-bozonaro, eu estou fortemente inclinado a votar no Lula como uma espécie de pedido de desculpa por não ter acreditado nele antes
 
Tem um pouco mais de um ano até a próxima eleição e só tem um nome relevante de terceira opção: Dória. Não faço a menor ideia de quem seja Eduardo Leite. Ciro é engolido pelo Lula. Marina Silva é engolida pela sua insignificância. Eduardo Jorge é engolido pela larica. A terceira via do Huck é exatamente o voto que ele próprio deu em 2018: branco. Apolítico...
 
Terceira via :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gente tem alguem ativo, que seja formado em ciências politicas, ou até formado em sociologia, ou história para escrever de uma maneira simples, para quem não entende o básico de politica brasileira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo