Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Quais são os lugares que vocês querem muito visitar e os lugares que vocês não iriam nem lhes pagando?
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quais são os lugares que vocês querem muito visitar e os lugares que vocês não iriam nem pagando?
Um país que desejo muito visitar é a Islândia, mas quero fazer só quando puder ter um tempo bem folgado de férias pois a minha meta um dia é passar um mês inteiro em todos os paises escandinavos.
[2]
Por mim eu ia hoje e já ficava por lá.
Se (SE!), eu fizer Doutorado em Literaturas Africanas, talvez eu consiga realizar esse desejo.
Mas se tem um lugar que eu JAMAIS iria seria o Japão e o Quirguistão, porque simplesmente não gosto de nada no Japão, e porque não tem nada pra fazer no Quirguistão!. Argh!
Mas se tem um lugar que eu JAMAIS iria seria o Japão e o Quirguistão, porque simplesmente não gosto de nada no Japão,