• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares que eu quero/não quero visitar!

De momento eu só não iria em lugares que politicamente são instáveis sujeitos a estourar um conflito armado a qualquer momento e/ou que não ofereçam a mínima estrutura.

Um país que desejo muito visitar é a Islândia, mas quero fazer só quando puder ter um tempo bem folgado de férias pois a minha meta um dia é passar um mês inteiro em todos os paises escandinavos.

Mas é claro minha prioridade maior sempre será o Brasil e América Latina.
 
Última edição:
Quais são os lugares que vocês querem muito visitar e os lugares que vocês não iriam nem pagando?


Como bom Nacionalista que sou, gostaria de conhecer o Brasil inteiro, de Norte ao Sul. E, depois, alguns lugares da América do Sul - como a Argentina - e da Ásia - como Butão e Japão.

Já lugares que eu não iria... Quaisquer lugares quentes como o inferno, rs. Detesto calor. Prefiro ir visitar a Sibéria que o Sertão Nordestino(*), por exemplo.


[]'s!

(*) - Embora nem toda região (semi)desértica seja quente...
 
Eu tenho muita vontade de conhecer a China e acho que esse ano eu mato essa vontade. Além disso eu tenho vontade de voltar a Africa do Sul pra fazer as coisas que não deu tempo de fazer na copa e pra Austrália que eu achei maravilhoso mas tive pouco tempo livre já q fui a trabalho.

Eu tb tenho muita vontade de ir pro nordeste que eu conheço bem pouco, Fortaleza, Porto de Galinhas, etc.
 
Eu adoraria morar/ir ao Japão *o* (dãã)... É o único que eu teria vontade de ir mesmo '-'

Agora, eu não iria nem pagando para nenhum lugar da America do Sul ou do Norte x.x ( mesmo morando no Brasil, irônico isso, não?)

Odeio americanos, e o Brasil é um país quente e feio demais ( horrível!)
 
Os lugares que eu gostaria de visitar fora do Brasil são:
na América: Teotihuacán (México), Tiahuanaco (Bolívia), Machu Picchu (Peru);
na Europa: a Rua Baker Street e Stonehenge (Inglaterra), o Louvre (França), o Partenon (Grécia), o Coliseu (Roma);
na África: as Pirâmides de Gizé (Egito), a Esfinge (Egito);
na Ásia: a Cidade Proibida e a Muralha (China), Petra (Jordânia), o Taj Mahal (Índia).

Que eu me lembro agora são esses lugares, mas depois eu me lembro do resto.

Um lugar que eu não tenho a menor vontade de ir é pra os EUA, não tem nada lá que me atraia.
 
Última edição:
Poucos lugares do mundo que eu não iria, um deles é Bangladesh.
 
Alguns lugares que eu gostaria muito de ir são na Europa, a Europa toda é muito interessante pra mim. Mas principalmente a Finlândia, Suíça e Holanda, são lugares muito lindos e principalmente frios, muito frios.. Um lugar que eu não sinto a menor vontade de conhecer é a Índia.
 
Ainda não parei para pensar nos lugares que não quero visitar, mas dos que quero, a primeira posição é ocupada por Moçambique. :grinlove:

Se (SE!), eu fizer Doutorado em Literaturas Africanas, talvez eu consiga realizar esse desejo.
 
Bem, minha volta ao redor do mundo seria a seguinte: Brasil (quero conhecer todos os estados), Argentina, Uruguai, Chile, México, Estados Unidos, Canadá, Islândia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália (de novo), Portugal, Grécia, Egito, Turquia, Israel, China, Rússia, Japão e Nova Zelândia. (haja dinheiro!)

E dos lugares que não iria de maneira alguma, são exatamente Paquistão, India, Nicarágua, Somália (e Líbia atualmente).
 
Eu gostaria demaaaaaaaaaais de um safári esperto, tipo no Togo! Conhecer a realidade africana seria interessante.
O Brasil eu já conheço bem (pelo menos quase todos os lugares que vale a pena conhecer, por exemplo, eu não iria pro Acre! Muito complicado virar na segunda estrela até de manhã)
Nova Zelândia (meta de fim de ano), China (cidade de gelo), Filipinas, Ilhas Fiji, Havaí e Tahiti (AMO O TAHITI!)!

Mas se tem um lugar que eu JAMAIS iria seria o Japão e o Quirguistão, porque simplesmente não gosto de nada no Japão, e porque não tem nada pra fazer no Quirguistão!. Argh!
 
Eu adoraria conhecer qualquer lugar em que ainda não estive!

E não tem nenhum lugar do mundo em que eu não aceitaria visitar ou não gostaria de conhecer.

O próximo na minha lista é a África.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo