• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lugares que eu quero/não quero visitar!

Enviando MP para MP.

para não ficar no flood discarado: Quero conhecer Belo Horizonte. :mrgreen:
 
Bom, como aqui no Ceará é muito quente(apesar de estar chovendo agora!), gostaria de conhecer alguns lugares mais geladinhos, Europa p. ex.!!! Um lugar que eu não iria mesmo é o Paraguai.
Ah, tbm quero ir a Nova Zelândia e conhecer a cidade de Quesada na Espanha, cidade que deu origem ao meu sobrenome.
:mrgreen:
 
Sr. Café, caso não saiba, gosto MUITO do Sr. Neithan, como amiga mesmo. Convite não foi xaveco, apesar de parecer, vindo da boca de quem veio! :abraco:

Se eu tivesse aceitado ir pra Santos, aí sim! :rofl:

Att.

Foi mal aê...:mrgreen:....erro de interpretação:roll:
 
Apesar de detestar lugares quentes, adoraria conhecer o Egito, a Suíça, a Alemanha, Holanda... (Nem conto as segundas intenções que guardo quanto à ir para esses lugares)
Lugares que eu não iria nem que me pagassem?
Desde que tenha ar condicionado e internet eu vou para qualquer canto! Mas eu não iria, nunca mesmo para a Índia... Não gosto de aglomerações e conheço gente que já foi pra lá. Disseram que fede, é quente e é muita gente.
 
Hoje em dia eu iria pra Edimburgo de novo, talvez até morasse lá. No momento não gostaria de conhecer nada das Américas... gostaria de conhecer o leste europeu. Nada de Índia ou África pra mim =]
 
Se alguém quiser vir pra Malasia me de um toque q eu ofereço um sofá hahahaha

É sérião isso ae? Meu sonho... o_O

Tô de boinhas de ir pra Austrália...

earth-graphics-200_1080291a.jpg
 
Eu gostaria muito de conhecer certos lugares do Brasil, como Rio Grande do Sul, mas jamais iria ao centro-Oeste. No máximo, Brasília.

E o que você não gosta do Centro-Oeste? Pantanal?

Já viajei razoavelmente bem por essa região e tirando MS e MT que são estados muito quentes, mas nem por isso menos agradáveis pra se conhecer, Goiás tem um interior que eu considero maravilhoso
 
Não é por causa do Pantanal só. É a paisagem em geral que eu não gosto, gosto de clima temperado, ou frio só. Não é só o calor também, entende? Eu me sentiria bem no Sul, me sentiria tão em casa como me sentiria na Alemanha. Ou na Rússia.
 
Mesmo eu não gostando de lugares muito quentes pra viver, no quesito paisagem eu acho a vegetação e o ecossistema do Cerrado do Centro-Oeste um dos cenários mais bonitos e acolhedores, coisa que infelizmente jamais vou encontrar no Sul, mas aí não estou falando que tal coisa de uma região é melhor ou pior que a outra e sim de particularidades que cada lugar tem e que não merecem ser desprezadas, pois quando não se conhece perde-se uma oportunidade ímpar de apreciar.

É o mesmo caso de Fernando de Noronha ou Galápagos que por mais que sejam paraísos muito lindos, eu jamais moraria por serem muito quentes e isolados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo