• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

.:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

Pessoal.....como o velho e bom tópico MUD Valinor foi trancado por erro nosso (aquele tópico era usado para todos os assuntos possíveis)....estou criando ess tópico (para felicidade do quarion :lol: ) para falarmos sobre fatos banais do MUD Valinor....

:cheers: 8-) :cheers:


:? DERIEL, NÃO TRANQUE PELO AMOR DE DEUS!! :?

:mrgreen: P.S.: Tom Bombadil (Neithan) me deu a idéia :mrgreen:






:x :x :evil: :evil: NÓS ODIAMOS O EXECUTOR :evil: :evil: :x :x
 
Bem q eu ia escrever umas coisas aki q o narag naum ia gostar, ms ele infelizmente apareceu do meu lado por sinal com um elástico na mão... e, bem.. eu tive q apagar, ms eh o seguinte, a gente criou o tópico +ou- com o objetivo de escrever aki as MERD*S que a gente escrevia no outro tópico antes de o nosso amado: God/Admin/cara que faz tudo do mud/ cara mto gente fina/e cara cujo saco está sendo excessivamente puxado pelas idéias que o Narag e eu tivemos para escrever aki (Deriel) trancar...Bom, infelizmente isso também significa que a gente vai ter q ler as infelizes mensagens do nosso querido amigo Quarion (meu deus do céu... eu realmente so mto falso... :lol: ) bom, falso ou naum, o Quarion vai adorar escrever msgs como huahauhauahauh ou huuhahauhauha nesse fórum... eh claro q ele vai ter uns atakes de vez em quando (oq eu acho bem dificil) e vai escrever coisas muuuuuito sérias, assim como hauhauahuahauhauhuah além de XIPANGA TOLOSCAL...
bom, jah falei mal do quarion, do narag... o atan fika na assinatura, bom... ops... eskeci d um cara q eu naum posso passar um dia sem falar mal:
:evil: :twisted: :x NÓS ODIAMOS O EXECUTOR!!! :evil: :twisted: :x
<<::: Neithan :::>>
 
kia. huahuahha na verdade a unica aula q eu mato eh artes... o problema eh q qdo eu me empolgo cum algo q eu to escrevendo, começo a escrever tanta mer** q o texto fika ligeiramente difícil d entender... na verdade qdo eu escrevo algo + formal ou com menos empolgação ateh q algueeeem (pelo menos meu cachorro) consegue entender... imagino eu... :lol:
:x :twisted: :evil: :x NÓS ODIAMOS O EXECUTOR!!! :x :evil: :twisted: :x
 
Atanvaryar disse:
Seu cachorro eh f***... Ele eh forte e inteligente??? Minha sosiah!!! Fragou seu xipanga toloskal?
Naum xinga o coitadinho... seu sosia? meu deus... coitado...ta, ele eh meio burrinho sim, ms naum chega aos seus pés... pode ficar traaanquilo.... naum tem concorrencia ameaçando sua posição d intelectual atan... xingamentos ao meu cachorro na presença do "sejamo pacificos" pq eh ele qm odeia o meu cachorro... ow, a gente vai ter q fika esperando ateh quando pro quarion escrever alguma coisa inutil aki e todo mundo poder zua ele? to entrando toda hora pra ver se tem algo dele aki... e o narag admitiu q tah com saudade dele... se bem q eu concordo com vc atan, no sentido d q faz falta jah q qdo ele tah online o mud fika cheio d Quarion disse 'hahuahuahah'...
<<::: Neithan :::>>
 
Tipo... eh q nem os pais se previnirem pros filhos naum entrarem no mundo das drogas... melhor apresentar antes do q vc conhecer d outro jeito... hauhauahuah
na boa... o executor eh um cara q fica ao norte da praça, e q t mata se vc tiver com flag d agressor ou assassino... soh q como o maldito eh digamos... ligeiramente estressado... ele mata os caras q bjam ele... resumindo... todos odiamos ele pq ele eh um folgado q mata todo mundo com um único golpe, sendo q isso acontece por varios motivos... inclusive pq bjam ele.... :mrgreen: :lol:
 
Hehehe não chora vai.. não chora que já te perdoaram, e sorte que você pegou o Leoric, se fosse eu... ia direto para MANDOS :twisted:
 
ESTOU ORGANIZANDU UMA COMITIVA DE MORTAIS E NEOFITOS PARA MATAR O EXECUTOR......
KEM SE CANDITATA?! AUHuhauhauhuhauhauhauhuh!
XIPANGA TOLOSCAL! AUHuhauhauhauhuhauh!
:lily: AI AI AI O ATAN JAH EH PAPAI! MTO BOM ESSE TOHPICO!
TOPICUUUUUUH! Hauhauhauhauhauhuha!
Agora eu sou bonzinhu no MUD!
 
a mancada eh q o executor eh moh preconceituoso... se um cara de align bom bja ele ele naum faz nada... se eh um devoto d melkor ele ataka...
o bardo do ponei saltitante tb... moh preconceituoso... Devotos de Melkor nao sao bem-vindos aki... naum pode ter tanto preconceito assim no mud... :x
 
EU SOU DE MELKOR E TENHU ALIGN BONZINHU! UHAuhauhauhauhuh!
E.................... NIGHTFALL RLZzAuhauhuhauha!
E...........
O Q O BARDO DO PONEI TEM Q A BAIANA NAUM TEM?! AUHauh!
:lily:
Sou bonzinhu mas o CAPETA ainda estah em mim! UHauhauhauhauhuha!
:twisted: :x :twisted:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: 8O 8O 8O 8O
 
opa, perae, quarion, a gente tem q organizar a guilda dos devotos d melkor huhauhuahauhuha
ow, na boa, se mandar o povo d melkor pra longe, o mud vai fikar vazio, pq melkor eh o valar q mais tem devotos no mud valinor... nem orome dos ranger tem mais... :lol:
 
Meu deus!! fui assediado pelo executor!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O

<51hp 150m 255mv>
O Executor beijou voce.

aconteceu agora!!!
 
nossa omykron 8O 8O 8O
vc beijou ele?.. :roll:

se vc nao tiver beijado, o executor ganha um segundo titulo: alem de mob mais poderoso de todo o mud, o mais tarado 8O 8O 8O 8O 8O 8O :lol:
 
Dark Light disse:
nossa omykron 8O 8O 8O
vc beijou ele?.. :roll:

se vc nao tiver beijado, o executor ganha um segundo titulo: alem de mob mais poderoso de todo o mud, o mais tarado 8O 8O 8O 8O 8O 8O :lol:
naum
tipo
eu sorri
e ele me beijou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo