• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

.:LUGAR PARA BESTEIROL MUDDEIRO:.

Ué.. para mim quando o Leir entrou vc não tava on não hein!! hehehe Conta essa história direito mano! :twisted:
 
Sercelda disse:
Ué.. para mim quando o Leir entrou vc não tava on não hein!! hehehe Conta essa história direito mano! :twisted:
icq

ele apanhando pro gMUD.... ai ele consegue, e fala isso via icq para mim
 
Assinatura do Leir disse:
Cachorrinho da Foxxy
Explicação: eu tava ajudando ele no mud, e ele me seguind, aí disse q era meu cachorrinho q ficava me seguindo. Por favor não penssem besteira.
 
Hehehehe a gente tem que proteger o patrimônio né? Aliás que patrimônio :wink:

C sabe que muié que nem você não tá fácil para arranjar hoje em dia :obiggraz:

E tem aquela velha máxima, quem não dá assistência cresce a concorrência :mrgreen:
 
Src disse:
Hehehehe a gente tem que proteger o patrimônio né? Aliás que patrimônio :wink:

C sabe que muié que nem você não tá fácil para arranjar hoje em dia :obiggraz:

E tem aquela velha máxima, quem não dá assistência cresce a concorrência :mrgreen:
Primeiro lugar: patrimônio?? Patrimônio é o ...!!! Tá me chamando de objeto? Imóvel? :x
Segundo: existem outras formas de "segurar" uma pessoa sem ser expantando quem chega perto. 8-)
 
Dark Light disse:
q lindo o amor do omykron e a paty.. ela entra no forum, ou irc? :)
irc


serce.... eh melhor ficar calado... e fazer mimos para ela....
na palavras vemos q naum eh o seu forte
 
Olinad(NeoDeSampa) se empolga no cs:

"Porra leir....eu vim aqui no covil matar a USP" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo