• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loiras, morenas ou ruivas?

Ash Nazg disse:
Ruivas sao otimas
Morenas sao otimas
Loiras sao otimas

Resumindo: sendo mulher, e sendo bonita, eh otima!

É por ai mesmo hahahahaha....... gostei... issu é que é opinião formada...hahahahahaha........ :wink:
 
Não adianta eu dizer que prefiro assim... Quando vejo, é melhor e diferente do que eu "imaginava".

Prefiro os morenos. :grinlove:
Mas o que conta vai bem além da aparência. :wink:
 
Mas o que conta vai bem além da aparência.
sem dúvida.
Não dá pra ficar escolhendo por preferencia, inclusive pq vc acaba nao conseguindo hehehehe

é melhor mesmo não ter esse tipo de coisa, ou melhor, não se guiar por isso. Preferência é sempre bom ter, mas não pode virar obsessão
 
O q???? :evil: Naum acredito nisso q vc acabou de postar....

Eu até colocaria umas fotos de ruivas aqui pra fazer vc engolir com farinha o q vc disse, mas aqui entra garotinha tb!! :mrgreen:

Mas se fosse o Muqifo.... :x


P.S.: Brincadeira..... Cada um tem o gosto q merece... :cheers:
 
Gosto de todas, mas tenho uma queda especial por morenas... Se eu puder escolher entre uma gata ruiva, uma gata loira e uma gata morena eu escolho a última :mrgreen:

Bah, morena de olho claro intaummm.... NOSSA SENHORA :grinlove:
 
Litzhel disse:
Vocês querem uma mulher perfeita? Bom, pra mim uma mulher perfeita é:
Cabelos bem pretos na altura da cintura e bem liso, pele bem branca, olhos bem azuis e com aquele toque de erotismo, boca bem rosadinha, seios que se encaixassem perfeitamente em minhas maos com mamilos bem rosadinhos e pequeninos, barriga bem retinha... sem nenhum musculo, pernas finas, pouca bunda, pés bem pequeninos, dedos das maos compridos e finos, braços finos também, toda a pele dela teria que ser bem lisinha como de bebê, nariz meio arrebitadinho e pequenininho, boca sem aquele "corte" que geralmente as bocas tem... e sim bem inteirinha, nenhuma divisão sabe, e de expessura média. Dentes bem branquinhos e bem retinhos. Orelha média, com uma leve pontinha para cima :P
E sim, usando roupas pretas para realçar a pele pálida.

Se for ruiva, a unica coisa de diferente que tem que ter, são os olhos verdes.

Guria, tu tens um bom gosto refinadíssimo!
 
Prefiro os loiros.
(Que topico mais idiota mais fazer o que vamos responder né!!!!¿¿¿¿¿¿¿¿)


Zoeira¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ :lol:
 
Hm... loiro, moreno ou ruivo? :roll:

Morenos d olhos claros :babar: olho verde, azul, cinza.... hm... tenho q achar algum kra d olho cinza :grinlove:

Mas claro, sempre tem exceçoes :roll: :mrgreen:
 
Maeglin disse:
Litzhel disse:
Vocês querem uma mulher perfeita? Bom, pra mim uma mulher perfeita é:
Cabelos bem pretos na altura da cintura e bem liso, pele bem branca, olhos bem azuis e com aquele toque de erotismo, boca bem rosadinha, seios que se encaixassem perfeitamente em minhas maos com mamilos bem rosadinhos e pequeninos, barriga bem retinha... sem nenhum musculo, pernas finas, pouca bunda, pés bem pequeninos, dedos das maos compridos e finos, braços finos também, toda a pele dela teria que ser bem lisinha como de bebê, nariz meio arrebitadinho e pequenininho, boca sem aquele "corte" que geralmente as bocas tem... e sim bem inteirinha, nenhuma divisão sabe, e de expessura média. Dentes bem branquinhos e bem retinhos. Orelha média, com uma leve pontinha para cima :P
E sim, usando roupas pretas para realçar a pele pálida.

Se for ruiva, a unica coisa de diferente que tem que ter, são os olhos verdes.

Guria, tu tens um bom gosto refinadíssimo!

verdade... isso seria na verdade uma mina PERFEITA... ms aih jah teria q ver o psicologico, pq ñ eh possivel alguems ser taum perfeito assim... :lol:
 
Topi (ex-Erling Fossador) disse:
Kra, eu nem olho por isso, a mulher tem que ser boa... sendo isso, tah na mão!! :lol:

E O QUE SERIA EXATAMENTE UMA MULHER BOA?

Eu fico cada vez mais desestimulada por comentários desse estilo... :roll: :evil: coisa mais besta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo