• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loiras, morenas ou ruivas?

Topi (ex-Erling Fossador) disse:
Kra, eu nem olho por isso, a mulher tem que ser boa... sendo isso, tah na mão!! :lol:

Pra mim mulher não tem que ser necessáriamente boa...

Prefiro muiito mais uma mulher inteligente...
 
Acho as mais bonitas as loiras e morenas, mas também existe o lado interior da pessoa temos na maioria das vezes pensar 1º nesse lado. :wink:
 
Gosto mais de loiros, meu namorado é moreno (e lindo!) e sempre tive curiosidade de ficar com um ruivo (curiosidade que NÃO será sanada)... eles são tão exóticos... 8-)
 
Morenas fazem mais meu estilo, porém loiras... dizem q tenho um desejo inconciente por loiras e acho q é verdade... :eek:
 
Lestat disse:
Morenas fazem mais meu estilo, porém loiras... dizem q tenho um desejo inconciente por loiras e acho q é verdade... :eek:

Vc só não quer admitir que gosta de loiras!! É a realidade cruel... abra os olhos e veja!!
 
Slash disse:
dizem q tenho um desejo inconciente por loiras e acho q é verdade...

Meu assuma !!! Vc curte loiras e q problema ah nisso !!!

A namorada dele (euzinha aqui) é morena... mas não adianta, já falei que eu não tenho problemas se ele assumir isso!! Afinal eu tenho uma mecha loira por baixo dos cabelos... :lol:
 
OK OK... VALEU... EXISTEM MILHARES DE LOIRAS LINDAS... EU ADORO AS LOIRAS :grinlove: !!!!! mas ainda sim prefiro as morenas rsrs... :mrgreen:
 
qq uma das três, desde que não sejam falsificadas.. Nada contra, mas prefiro as mulheres que valorisem saibam exaltar sua própria beleza natural.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo