• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loiras, morenas ou ruivas?

Ah, homem é tudo de bom, independente da cor do cabelo!
Mas, particularmente, eu gosto muito de moreninhos (de pele inclusive) e olhos verdes, azuis ou castanhos mesmo (:?)

:grinlove:
Ah, também gosto dos que têm cabelo castanho escuro ou preto, que seja liso e meio jogadinho assim, acho um charme! Já loiros eu não sou muito fã não, eu até gosto, claro, mas... 8-)
 
prop12.gif

loiro de cabelo lisinhu! :grinlove:
 
Eu prefiro ruivas Naturais, que nem uma que eu vi no metro de SP que quase me fez sair uma estação antes hehehe, aquilo que era mulher, ruiva natural, até sombrancelhas ruivas! :grinlove:
Mas as loirinhas de olhos azuis(como kekezinha) tbm são uma fofura. :grinlove:
 
Aurus disse:
Eu prefiro ruivas Naturais, que nem uma que eu vi no metro de SP que quase me fez sair uma estação antes hehehe, aquilo que era mulher, ruiva natural, até sombrancelhas ruivas! :grinlove:
Mas as loirinhas de olhos azuis(como a minha kekezinha) tbm são uma fofura. :grinlove:

Naum me torture Aurus..... :babar: ruivinhas....
Me fale q ela tinha olhos verdes..... :pray:
 
Eru disse:
Muøt-Hårt disse:
O que importa meus caros, não é a cor do cabelo, é a personalidade que tem por trás, pra temperar.

Hum... Que subjetivo heim? Tem criança lendo isso aqui... :lol:

é é, eu sou uma delas...

E aqui não é muquifo pra vocês ficarem falando que querem com*** ruivas com p****** da mesma cor. Da um tempo ;)
 
Morenas. Loiras chamam mais atenção, mas uma morena quando é bonita desbanca qualquer uma. Quanto as ruivas, normalmente elas (se naturais, óbvio) tem sardas, não gosto de sardas.
 
Eu tenho cabelos castanhos me´dios indo pra escuro e olhos claros (azuis esverdeados ou verde claro se preferirem)!

(que ridiculo isso)


As loiras chamam mais atenção e isso é fato! só que eu acho as morenas muito mais charmosas!
Mas eu gosto mais das mulheres de cabelos castanhos e olhos castanhos claros ou médios.
 
loira ou morena...
fofinho eh baixinhas de trancinhas...
non existe coisa mais lindinha!
pode ter ateh cabelo verde!
 
BassRing *NMF* disse:
Aurus disse:
Eu prefiro ruivas Naturais, que nem uma que eu vi no metro de SP que quase me fez sair uma estação antes hehehe, aquilo que era mulher, ruiva natural, até sombrancelhas ruivas! :grinlove:
Mas as loirinhas de olhos azuis(como a minha kekezinha) tbm são uma fofura. :grinlove:

Naum me torture Aurus..... :babar: ruivinhas....
Me fale q ela tinha olhos verdes..... :pray:

Sim, olhos verdes tão lindos que voce fica enfeitiçado só de olhar...
E o corpo dela, cara era de tirar o folego de qualquer um, curvas perfeitas, tamanho perfeito, e ela era da altura perfeita! :grinlove:
Pena que ela ta em SP, e achar ela denovo e praticamente impossivel... :disgusti:
A não ser que voce fique 3 dias na estação carrão,(acho que era esse o nome) que foi a estação onde ela saiu do metro... :disgusti:
 
Prefiro as vivas... :mrgreen:


Poderia dizer que tenho uma queda por morenas, mas já me encantei com mulheres de tudo que é tipo, morenas, loiras, ruivas, negras, orientais... Ultimamente acho que estou meio tarado... :mrgreen: Não é a toa, o meu curso da facul é composto na maioria de mulheres e a cada semestre conheço várias mulheres lindas e interessantes...

Pra ter uma idéia, disse que tenho uma queda por morenas, mas vou ficar em Porto Alegre no próximo fim de semana e já combinei de sair com uma loirinha linda...

Não adianta, mulher é bom de qualquer modo...
 
Loiros são um tédio.. Muito muito sem graça..
Um cabelo preto e olhos azuis seria perfeito... Pena que não tem coisa mais difícil...
 
ah, pros ruivófilos de plantão...

só avisar q qdo a minha irmã tinge o cabelo de vermelho é IMPOSSÍVEL perceber q não é natural :D


:aham:

- só pra avisar q eu tomo conta, tem q ser mto homem pra chegar perto dela 8-)
 
¤*Lari*¤ disse:
prop12.gif

loiro de cabelo lisinhu! :grinlove:

Cruzes, isso aí parece vocalista de boy band... :puke:


Litzhel Katchoo disse:
Eru disse:
Muøt-Hårt disse:
O que importa meus caros, não é a cor do cabelo, é a personalidade que tem por trás, pra temperar.

Hum... Que subjetivo heim? Tem criança lendo isso aqui... :lol:

é é, eu sou uma delas...

E aqui não é muquifo pra vocês ficarem falando que querem com*** ruivas com p****** da mesma cor. Da um tempo ;)

Mas não se pode discutir teoria das cores no Geral? :osigh: :lol:


Ow eu já enjoei de loiros/as...
É mto comum esse gosto por loiros/as de olhos claros...
Eu queria mesmo era um Frodu! :mrgreen:

Já sei, o seu negócio são nanicos com cicatrizes no peito, pés peludos e um anel precioso... :wink: :dance:
 
Eru disse:
Eu gosto das meninas de pele clara e cabelos contrastantes, ruivos ou negros... Têm um que de mágino nelas... Aquele que de Branca de Neve, de feiticeira de contos de fadas...

Exatamente como eu penso, cabelo bem escuro com olho azul claro e pele bem branquinha é mto lindo... faz a gente lembrar das princesas medievais ou até das elfas do Tolkien. Mas cabelo ruivo tb fica lindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo