• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Local predileto

Já teve tópico do personagem predileto, da fase predileta e agora... Qual é o lugar das obras de Tolkien que v6 preferem? Lothlorien, Gondolin, Númenor?

Ps: Se for o condado plz digam o segundo lugar

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Tambem já teve esse topico, mas tudo bem... Pra mim é Valfenda Gondolin... talvez Doriath tambem....

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Taniquetil, o ponto mais alto de arda, a minha casa, moradia em Valinor junto ao meu querido manwe, de onde observamos o mundo.

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Eu amo numeror.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Meu lugar predileto seria Valfenda ou Lothlórien...

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Lórien, mas a verdadeira, a de Valinor, morada de Irmo, o Vala dos Sonhos.

"Viva as pulgas francesas!"
 
Hum... dificil... Acho q Lothlorien, mesmo... e Valfenda... Ah, e Orthanc, eh claro!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Se eu pudesse eu ficaria segurando Númenor a vida inteira pra que a minha ilha preferida não afundasse....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
A cadeira em que o meu pai ficou sentado por vinte anos, bem lá no alto dos Thangorodrim....imagina.
Naum dah pra criah uma hérnia assim?!


Ae, com certezaa....
 
Valfenda, Tirion e Gondolin

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
A cama da Arwen

valfenda ou Fagorn/Lothlorien

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo