1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro do Curso de Quenya

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 16 Set 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Neste exato momento eu tenho em mãos a primeira cópia do Livro do Curso de Quenya. Deus do céu... NASCEU!!! Eu... nossa, depois eu continuo. O livro tá lindo, lindo, lindo. A capa tá perfeita, o papel tá maravilhoso, não quebra, abre bem
    ´
    :lol:

8O

:amem:

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:grinlove: meu garoto... :grinlove:
    o livro, não o Deriel

3. Smaug

Smaug Cacho

Que bom, bom, muito bom !!!

E que depois desse, venha o de Sindarin, Tengwar, ... :grinlove:

4. Deriel

Deriel Administrador

Parodiando Manowar: "the book in my hands is the book of a king"

5. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Foto! Foto!

Quero ver se sai melhor do que as minhas
    heheeheheheh

:D

6. Deriel

Deriel Administrador

Eu sei que eu devia fazer um grande e completo post descritivo, contando detalhes além de tirar uma fotos e postar.... mas eu simplesmente não consigo no momento :grinlove:

7. Úvatar

:D Seu infeliz... E ainda me passa vontade... Detalhes, detalhes, DETALHES...

:x ô droga, morar nesse fim de mundo...

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Pergunta... é que não obtive resposta do e-mail que mandei...
    Eu paguei a camiseta, e gostaria de saber quanto precisaria pagar ainda para adquirir o livro (livro + frete).

9. Leo*

Leo* shut up and turn, Justin!

EEEEEEEEEEEEEEEEEE...não vejo a hora de pegar o meuuuuu :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

10. Deriel

Deriel Administrador

Céus... não consigo pegar o livro sem tremer feito bobo

11. Uau... nem dá pra acreditar.... dá pra lembrar de junho (ou seria julho?) quando foi adda a notícia do livro... e a gente foi acompanhando, avompanhando... e el nasceu! Nem dá pra acreditar mesmo!!!

É, eu tenho uma dúvida meio assim...

Ainda tem camisetas Valinor? Se tiver, quanto fica o livro+camistea+frete p/ Santos?

Se não tiver mais camiseta, como eu pago o livro?

12. Úvatar

Em breve (amanhã) colocaremos mais notícias sobre as compras...

Agora, CELEBREM!!!... :dance:

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Vou contar uma historinha do sortudo aqui: eu fiz o depósito da pré compra onteontem... e ontem os bancos entraram em greve! Imagina! Eu quase que fico sem o livro!

Mas meus parabéns pra todos os que contribuíram pro lançamento do Curso. Foi uma grande conquista da Valinor. Que seja a primeira de muitas!

Hail, Valinor!

14. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

15. :clap: Paráben mesmo Deriel e todo equipe Valinor :clap: É sempre muito bom e gratificante ver a realização de um sonho! :clap: Agora é só comemorar mesmo! :dance: :dance: :dance: 8-) :ahn?: ÊPA! Cadê o meu? 8O Ai, não vejo a hora de ter MEU PRECIOSO em mãos e só em saber que alguém já o viu de perto o tocou fico babando :babar: :D :dance: 8-) Estou super FELIZ e mal posso acreditar que o GRANDE DIA pode ser a qualquer momento!!! :grinlove:

16. Que emocionante presdenciar o anscimento desse lindo bebê!!!

Tio Dé, eu não aguento mais esperear pelo recém nascido!!!Quando a gente vai te-los na mão??? :D :D :D
    :mrgreen:
    E, não pode faltar um...IIIIIIIIIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUU
    UUUUUUUUUUU
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE FELICIDADE MATASSE...BOM...AINDA BEM QUE NÃO, PQ SE NÃO EU NUM IA TER TEMPO DE LER O LIVRO! :mrgreen:

Comemoremos todos!!!!!! :cheers: :cheers: :cheers: :dance: :dance: :dance:

:clap:

17. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

:cheers:

Deriel, Deriel, Deriel!!!

Quanto custa o frete para Florianópolis, hein, hien, heinnnnnn????

Quero pagar logo! Quero tê-lo em mãos logo! Eu quero lê-lo!!!!!!

E então? Como que eu faço?

(pesquisando aquele "FAQ" do livro

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

Quando irá começar os envios dos livros pré comprados?

19. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Legal! Saiu! Nasceu!

Agorasó preciso combinar com alguém que vai comprar e me mandar por correio... :grinlove:

20. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Bom, agora estou em nova contagem regressiva... para constatar o resultado da coisa mesmo. :wink:

Ué, Fëa... é só encomendar lá no site que eles te mandam. Assim espero. :roll:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar