• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livro do Curso de Quenya

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Neste exato momento eu tenho em mãos a primeira cópia do Livro do Curso de Quenya. Deus do céu... NASCEU!!! Eu... nossa, depois eu continuo. O livro tá lindo, lindo, lindo. A capa tá perfeita, o papel tá maravilhoso, não quebra, abre bem
´
:lol:

8O

:amem:
 
Eu sei que eu devia fazer um grande e completo post descritivo, contando detalhes além de tirar uma fotos e postar.... mas eu simplesmente não consigo no momento :grinlove:
 
:D Seu infeliz... E ainda me passa vontade... Detalhes, detalhes, DETALHES...

:x ô droga, morar nesse fim de mundo...
 
Pergunta... é que não obtive resposta do e-mail que mandei...
Eu paguei a camiseta, e gostaria de saber quanto precisaria pagar ainda para adquirir o livro (livro + frete).
 
Uau... nem dá pra acreditar.... dá pra lembrar de junho (ou seria julho?) quando foi adda a notícia do livro... e a gente foi acompanhando, avompanhando... e el nasceu! Nem dá pra acreditar mesmo!!!

Pandatur Parmandil disse:
Pergunta... é que não obtive resposta do e-mail que mandei...
Eu paguei a camiseta, e gostaria de saber quanto precisaria pagar ainda para adquirir o livro (livro + frete).

É, eu tenho uma dúvida meio assim...

Ainda tem camisetas Valinor? Se tiver, quanto fica o livro+camistea+frete p/ Santos?

Se não tiver mais camiseta, como eu pago o livro?
 
Em breve (amanhã) colocaremos mais notícias sobre as compras...

Agora, CELEBREM!!!... :dance:
 
Vou contar uma historinha do sortudo aqui: eu fiz o depósito da pré compra onteontem... e ontem os bancos entraram em greve! Imagina! Eu quase que fico sem o livro!

Mas meus parabéns pra todos os que contribuíram pro lançamento do Curso. Foi uma grande conquista da Valinor. Que seja a primeira de muitas!

Hail, Valinor!
 
:clap: Paráben mesmo Deriel e todo equipe Valinor :clap: É sempre muito bom e gratificante ver a realização de um sonho! :clap: Agora é só comemorar mesmo! :dance: :dance: :dance: 8-) :ahn?: ÊPA! Cadê o meu? 8O Ai, não vejo a hora de ter MEU PRECIOSO em mãos e só em saber que alguém já o viu de perto o tocou fico babando :babar: :D :dance: 8-) Estou super FELIZ e mal posso acreditar que o GRANDE DIA pode ser a qualquer momento!!! :grinlove:
 
Que emocionante presdenciar o anscimento desse lindo bebê!!!

Tio Dé, eu não aguento mais esperear pelo recém nascido!!!Quando a gente vai te-los na mão??? :D :D :D
:mrgreen:
E, não pode faltar um...IIIIIIIIIIIIIIIIIIHUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SE FELICIDADE MATASSE...BOM...AINDA BEM QUE NÃO, PQ SE NÃO EU NUM IA TER TEMPO DE LER O LIVRO! :mrgreen:

Comemoremos todos!!!!!! :cheers: :cheers: :cheers: :dance: :dance: :dance:

:clap:
 
:cheers:

Deriel, Deriel, Deriel!!!

Quanto custa o frete para Florianópolis, hein, hien, heinnnnnn????

Quero pagar logo! Quero tê-lo em mãos logo! Eu quero lê-lo!!!!!!

E então? Como que eu faço?

(pesquisando aquele "FAQ" do livro
 
Bom, agora estou em nova contagem regressiva... para constatar o resultado da coisa mesmo. :wink:

Fearuin disse:
Agorasó preciso combinar com alguém que vai comprar e me mandar por correio...
Ué, Fëa... é só encomendar lá no site que eles te mandam. Assim espero. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo