1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Livro do Curso de Quenya

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 16 Set 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Valarcan

    Valarcan Qüera Domador

    Ufa!!!!!!!!!! Finalmente!!!! NASCEU A CRIANÇA!!!! E que a família seja grande!!! Parabéns a todos os envolvidos!!!! E onde eu pego o meu livro, hein??? :mrgreen: Tô em São Paulo amanhã. Já tem alguns por lá?
     
  2. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Calma pessoal

    Quem já fez o depósito, a pré-compra, estará tendo o livro enviado amanhã ou no mais tardar na segunda.

    Quem ainda não fez a reserva, vai ter que entrar na fila como todo mundo. Infelizmente, ou melhor, felizmente tem muita gente querendo o livro. O que deixa o processo um pouco lento. Mas garanto que todo mundo vai receber o seu!

    Lembro que as oportunidades são muitas além do livro, camisetas Valinor, caisetas do livro e outros livros Tolkien em promoção. Porisso aproveitem!!

    :D
     
  3. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Pra quem tá entre os 50 primeiros da lista de espera tu vai enviar amanhã, né? :mrgreen:
     
  4. egoNullius

    egoNullius Usuário

    Nossa, nossa! Ansiedade. Fiz o pagamento na segunda-feira; Espero o livro amanhã! :mrgreen: Hohoho! Parabéns a todos os envolvidos. Que seja o primeiro de muitos, muitos outros. :D
     
  5. Tar-Telperiën

    Tar-Telperiën I hate Mondays!!!!

    Eba :obiggraz: finalmente vou tê-lo em minhas mãos :obiggraz: ainda bem que já depositei e agora e´só esperar :mrgreen:
     
  6. Cildraemoth

    Cildraemoth Usuário

    Eu estou na lista de espera (desde que ela saiu), mas não recebi as informações de como fazer o pagamento. Como faço?
     
  7. :mrgreen:

    Ai, meu Deus, eu nem acredito....

    Olha, só, eu recebi um e-mail, só q eu tenho duvidas quanto:

    -Ao valor do Frete
    -E como eu deposito?, na conta de quem? Quem eu devo contactar?

    Eu tô muito ansiosa gente...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
     
  8. Lasgalen

    Lasgalen Usuário

    O pai:

    É, primeiro filho, primeiro neto, primeiro sobrinho ... eu sei o que é isso! :grinlove:

    Mas eu quero saber é o seguinte: quando é que chegam exemplares aqui em BH? Ou no máximo no Rio? Tô disposta a pagar frete não ... :obiggraz:

    (sou mesmo :mrgreen: ).
     
  9. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Sabe o que é, é que eu estou na lista de espera, e achei que não deveria fazer o cadastro de novo, mas desta vez pelo site.

    Ou devo? :eh:
     
  10. Galahan

    Galahan Lazy elven artist

    Acho que não precisa não. Na lista de reserva da época do newsltler eu era o 18 e depois fiz novamente o cadastro no site e continuei como 18. Acho que é só entrar em contato no e-mail deles para saber como pagar e como se dá o envio. :wink:
     
  11. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Agora é só esperar... :)
     
  12. *Sineta*

    *Sineta* Usuário

    EU JÁ PAGUEI!!!!! HAHAHA VOU RECEBER FINALMENTE!!! :mrgreen: PARABÉNS! :lol:
     
  13. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Pois é!
    O baby tá aí!
    E eu não recebi o tal e-mail.
    Mas se me falarem aqui o valor do depósito, e o numero da conta, nem precisa mandar e-mail algum.

    Tô tremendo de ansiosidade!
    :mrgreen:
     
  14. Wig Baggins

    Wig Baggins Usuário

    Jóias, saiu o livro... mas ao invéz de ficar fazendo o povo passar vontade coloca essa coisa pra vender logo ca%^#&$! To faz tempo na lista de espera e nada de conta pra depositar o dinheiro... :evil:
     
  15. Imadofus

    Imadofus Banana Hammock!

    E nada de saber quanto custa o frete para Florianópolis.
     
  16. Úvatar

    Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

    Gente, gente... sem stress... :mrgreen:
    Os e-mails serão enviados, não precisam avisar que não receberam, sabemos disso... Aos que pagaram, 1 ou 2 dias de aguardo...
    Sobre os fretes, muito provavelmente será no esquema das Camisetas Valinor...
    Mas essas infos rolarão em nas respostas aos seus e-mails...
    Depois de uma luta titânica contra os monstros dos prazos, o povo anda meio cansado...
    Eu não, pq eu to longe disso tudo... :x
    Enfim, não esqueçam do hot site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , lá vocês encontrarão o formulário específico...
     
  17. E O PREÇO??? :think:
     
  18. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    Tá no link ali em cima.¬¬
     
  19. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    Ah tá, quer dizer que a gente vai receber o e-mail de qualquer maneira, digo, os da lista de espera, claro, com a conta para depósito e detalhes do envio; então não é necessário refazer o cadastro no site, né mesmo?

    Bem, vou esperar mais um tempo. :)
     
  20. Aldamar

    Aldamar Creating a shining future...

    UHUUUUUU!!!! já to na lista de espera agora é só tocer pra chegar o e-mail com a conta... :clap:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar