Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lestat disse:Lives de dark ages levam meses pra se preparados e as roupas dão muito trabalho e tem tb o dispendio de muito dinheiro...mas se bem feito é a melhor coisa q existe pra ser jogado...![]()
yurian disse:Live-Actions realmente não são RPGs. Eles evoluíram dos RPGs, mas hoje são uma atividade diferente. Por exemplo, um Live-action de vampiro e um RPG de vampiro compartilham o mesmo universo, mas não são o mesmo jogo. Até as regras são diferentes.
E pra quem ainda tem alguma dúvida, é só lembrar... em RPGs, o aspecto do jogo é que os personagens cooperem entre si. No Live-Action, a ênfase é para os conflitos entre os personagens, ninguém é "amigo" de ninguém (quem já jogou Live de vampiro sabe o que eu estou falando... hehehe.
Para mais informações, tenho uma página sobre Lives na net: www.ivar.hpg.com.br
é o q vc faz em um live...interpreta um papel em primeira pessoa...no caso é RPG só q é um tipo diferente de RPG
yurian disse:(...) se você for um ancião Giovanni que aparecer vestido de bermuda, tênis e camiseta para falar com o resto do clã, duvido que vão te dar muita importância (como um certo narigudo fez num Live que rolou por aqui no ano passado... hehehe).
OH MEU DEUS!!!!!! SAIA DA MINHA MENTE!!!!!!!!!!!!!!!
ele estragou o pc que e fiz, com minhas próprias patas!!!!!!
yurian disse:OH MEU DEUS!!!!!! SAIA DA MINHA MENTE!!!!!!!!!!!!!!!
ele estragou o pc que e fiz, com minhas próprias patas!!!!!!
Pois é... você conhecia o cara, conhecia a fama dele, e ainda assim deu o chefe dos Giovanni pra ele...![]()
![]()
![]()
q isso... chefe dos giovanni e de bermuda??? q vacilo hein inomi rsrs...
Ptah disse:Lives quando bem organizados são muito bons! Eu joguei alguns em Campinas q eram feitos num parque ecologico, de graça, um lugar enorme! Foram fantasticos, em todos os sentidos.
Inominavell disse:bom, aí eu num ligo, lestat.
quando o lance são traços físicos, acho que a imaginação fala mais alto.
agora com roupas, que tem-se a oportunidade de trocar por algo mais a carater, é imperdoável.