• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Live Action

estavamos falando sobre o sexo oposto no RPG, ai o Inominavell disse q live action não eh RPG (eu sempre achei q era), mas o [Le][Bard] disse q na verdade eh sim e q daria um otimo topico, bom eu segui sua sugestão e criei o topico
quem gosta?joga?ou tem informações, sei lah! falem oq quizer
 
Eu já tenho algumas experiências em Lives de Vampire... é bem legal. Eu considero um RPG, pois continua sendo um jogo de interpretação... a gente usa o Laws of the Night, mas teve um live q foi muito interessante, pq a gente usou fichas normais de Vampire, e em vez de rolarmos dados, usávamos cartas de baralho... foi melhor, na minha opinião.
 

Oi ^^
Bem, eu ainda não tive a oportunidade de jogar um live, mas parece ser bastante interessante. Eu vejo como um teatro (e eu adoro teatro). Espero conseguir um grupo pra jogar live action algum dia...
Eu já li aquele Teatro da Mente inteiro, só que era de 2ed (e depois comecei a jogar Vampiro 3ed.).... Além disso, o problema de live é que vc tem que se caracterizar como o personagem. E isso leva dinheiro né :mrgreen:
 
Bom...ja tem um topico sobre live, porem se naum fo fechado esse aki vo dizer...eu tenho algumas experiencias em live...mas os unicos q eu vi dar certo foram os de vampire...mesmo assim deve ter uma boa organização...eu ja organizei uns lives e digo...é muita dor de cabeça...mas no final vale a pena...seria bom nesse topico pra ficar uma coisa diferente do outro se as pessoas quizerem contar as experiencias e historias q viveram no live.... :wink:
 
Lives....
o coisa gostosa....tivemos lives actions na minha cidade durante 2 anos.
Foi muito bom, ja organizei, joguei. O legal mesmo é no dia seguinte (normalmente domingo) a tarde a galera se reunia na casa do amigo que emprestava a casa, e discutimos sobre o live, as partes comicas etc...
Legal, armar teias de intriga, derrubar principes, caçar anarquistas.
É uma experiencia em tanto. Nao jogava e nem narrava apenas pelo cenario "Vampire" e sim pelo evento em si. É muito bom!
A se pudesse voltar ao tempo. Na minha cidade nao sei se dará para ter novamente outro live. Acho dificil.
Mas recomendo. Quem puder jogar. Jogue. Não se arrependerá...
Só lembrar das regras de conduta de um bom live.
Falow
bom final de semana!

ass: Condestavel
 
O último live q participei foi meio traumático... eu fazia parte de um bando do sabbat infiltrado na Camarilla. Estava indo tudo às mil maravilhas. Possuíamos 3 cadeiras na primigênie e estávamos prestes a derrubar o príncipe quando nos descobriram.. o problema é que nos descobriram da forma mais absurda e roubada possível e isso me irritou muito....
 
Skywalker disse:
O último live q participei foi meio traumático... eu fazia parte de um bando do sabbat infiltrado na Camarilla. Estava indo tudo às mil maravilhas. Possuíamos 3 cadeiras na primigênie e estávamos prestes a derrubar o príncipe quando nos descobriram.. o problema é que nos descobriram da forma mais absurda e roubada possível e isso me irritou muito....

hmmm isso foi num encontro de RPG?, bah esto louco pra ir num Live.. nunca participei.. sei lah sempre arranjei alguma esculpa para não ir ou já estava esgotado o número de participantes =/
 
É mais facil live de Vampiro ateh pq nao precisa de armas (pelo menos nao akelas exoticas ra nossa epoca)
Eu nunca joguei, e até gostaria, mas soh depois q eu começar a jogar Vampiro hehehehe e se todos se envolverem fica melhor ainda


as o que eu queria saber de vcs é se voc6es e as razões pra isso.

Pois bem, eu considero somente se o grupo realmente for de uma verdadeiro rpg, senão é um (literalmente) Teatro de Vampiros ( :lol: plagio de Renato Russo)
 
Live é meio bizarro, ainda mais se vc fizer no meio da rua.
Eu ia ter mó vergonha! Lutar de espada na rua! Q bizarro!

Legal seria fazer cenas de amor, isso sim! :mrgreen:
 
Tírion Windlord disse:
Live é meio bizarro, ainda mais se vc fizer no meio da rua.
Eu ia ter mó vergonha! Lutar de espada na rua! Q bizarro!

Legal seria fazer cenas de amor, isso sim! :mrgreen:
depende com quem neh?se for um cara tdo peludo!!!!!
hahahahahaahaha :lol: :lol:
ou se vc for um personagem mulher q foi estuprada!! 8O
huahauhauhauhauhauhua
Acho tb q ninguem faz live no meio da rua, pelo menos eu nunca vi
 
Lives quando bem organizados são muito bons! Eu joguei alguns em Campinas q eram feitos num parque ecologico, de graça, um lugar enorme! Foram fantasticos, em todos os sentidos. Joguei outros em Sampa q foram bons também e uns q não, mas acho q isso depende mesmo de quem organiza a coisa... porque não pode deixar as historias soltas, todos tem q ter plot, mesmo o relez 13...

Quanto a live em locais públicos, já joguei um em uma praça e foi ótimo também! Lá na lapa, numa pracinha deserta, umas 30/40 pessoas, mas como disse, depende da organização... esse foi fantastico... outros q joguei os organizadores colocavam coisas absurdas, como Deus ( lalala), ai acabaca virando zoação... como qq mesa pode virar...
 
Graal se eu naum me engano é AD&D ne??? e sobre lives bons...é muito dificil de ter, mas bom mesmo é live de dark ages....isso sim q é tema... :wink:
 
Lestat disse:
Graal se eu naum me engano é AD&D ne??? e sobre lives bons...é muito dificil de ter, mas bom mesmo é live de dark ages....isso sim q é tema... :wink:

Poutz, vc tem razão. Até hj só joguei um e foi animal! O Constantinopla by Night...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo