• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

-PuD!m- disse:
oq vc qquiz dzer c isso?!?!?!?!

Que fãs de Linkin Park.....
Bom, vc tá ligano né?? :wink:

Faramir Estel disse:
oq vc qquiz dzer c isso?!?!?!?!
:gotinha:
Ele ainda pergunta o porque? Nem o que o Lord falou o cara capta....

Dá um crédito Idril. Ele é fã de Linkin Park...
:rofl: :rofl:

Calma cara, você fala rápido demais e usa palavras difíceis. Assim fica foda de entender... :(

Gandalf disse:
Cara, vocês tem problemas mentais? Ouviram metal demais e perderam neuronios? É isso? :?

Só num te respondo como merece porque....eu num entendi o que vc quis dizer :(


PS: O que neurônio??

-PuD!m- disse:
Citação:
oq vc qquiz dzer c isso?!?!?!?!


Ele ainda pergunta o porque? Nem o que o Lord falou o cara capta....
Mlk, c liga oq eu curto ow deixo de curti ñ te interessa e nm me deixa mais ou menos foda q vc...

Realmente, ninguém tem nada com isso. Mas eu curto Manowar e isso me faz um homem mais foda e mais macho. :twisted:

Faramir Estel disse:
Cara, vocês tem problemas mentais? Ouviram metal demais e perderam neuronios? É isso?
Foi o Lord que começou :lol:

Óia o cagüeta... :?

-PuD!m- disse:
e vc paga pau pra ele né?!?!?!

Ow cara mais estressado, num aceita brincadeira... :(



FARAMIR ESTEL: Você paga ?? 8O
 
Credo assim vocês vão fazer o muleque sair uma semana depois de entrar no fórum! :?




:think: :dente:




Pudim não esquenta não é só você aprender a escrever que alguém te leva a sério, eu também já passei por essa fase inclusive gostar do Linkin Park :puke:
 
-PuD!m- disse:
Cara isso ñ é brincadera q eu sei, soh qero v c eu zua o iron....

Xingar o Iron?? Você faria isso??? Pra que cara?

Qualquer moleque de oito anos consegue xingar alguém/algo. Eu tenho um primo de 8 anos que se discordarem dele, o moleque solta vários palavrões cabeludos (alguns eu mesmo ensinei). Claro, as pessoas dão risada disso (e deveríam se martirizar por um garotinho de 8 anos que as mandou 'tomar no cu'?), assim como nós não levaremos a sério se você xingar o Maiden. Sua opinião não vai mudar nada mesmo.

Agora, você usar de bons argumentos provando que Linkin Park é bom e Iron Maiden não, aí será impossível. Primeiro porque Linkin Park não é melhor que Iron Maiden. Segundo, porque você não conseguiria expor nada utilizando bons argumentos.
 
iron melhor q LP?
ahuahuahuuhauhahuahua
mas fmz, eu paro de encher o saco se vcs tbm oararem...
(po e o felagund disse q aqi vcs respeitam a opinião dos outros)
 
Eu não me importaria se todo mundo comecasse a falar mal de Iron, isso não muda NADA. Isso é Internet, zuar é o máximo de agressão que temos... Não se preucupe, ninguém vai até a sua casa te bater porque você gosta de Linkin Park...

Mas não dê o indereço, nunca se sabe...
 
Hehehe....olha..medo...não tenhu nem um poco...alem d que realmente não so idiota de passa meu endereço...hehhe...mas fmz...só uma pergunta...q estilo d musica vc gosta!?!?
 
Mas você admitiu que New Metal tinha elementos de metal, nenhum True Metal Warrior fala isso. Outra coisa, você respeita New Metal, nenhum TRUE faz isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo