• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

E eu disse queñ xingo nu metal, e vc disse que eu xingo falando que eu já xinguei offspring...
eu já tinha explicado isso mais deixa...
 
Idr¡l disse:
AE, VAMOS PARAR COM ASSUNTOS PARALELOS DEMAIS POR AQUI. :?

Ihh, nem adianta!!
A velha briga pela imposição de estilos, entre metal, nu-metal e bandas da moda, como o Linkin Park.
 
Nem adianta nada, Varatar. Aqui é pra falar de linkin Park. A briguinha sobre New Metal é tolerada até certo ponto. Se é pra continuar com ela, favor, dirijam-se a um tópico apropriado sobre o assunto, que é o que mais tem. :stop:
 
Sempre gostei de Linkin Park, não por ter virado moda, eu já gostava da banda antes disso, na minha opinião o som é muito bom, me agrada muito.
Na minha opinião as melhores músicas são: Easier to run; Faint; Breaking the habit; Numb, entre muitas outras.
 
Live in Texas uma FARSA?

Se eu fosse pegar tudo que é DVD e ficasse cuidando esses erros dava até pra formular uma teoria que a gente nunca ouviu a verdade sobre nada! Huahuahauhauah!! Esses dvd's (não todos, mas grande parte deles) têm muitos erros de edição, e são mau conferidos... culpa de quem?
Às vezes de várias pessoas. Negligência dos artistas, que não exigiram algo melhor, má vontade da gravadora, etc.

Sinceramente, os caras não viram o próprio DVD antes de lançar???
Sendo culpa deles ou não, ou faz um troço direito ou não deixa sair!!
Sabe que vai ter alguém pra saber depois!
Afinal, sempre tem alguém que se presta a ver esses detalhes...
 
Última edição:
Regente Cósmico disse:
Live in Texas uma FARSA?

Se eu fosse pegar tudo que é DVD e ficasse cuidando esses erros dava até pra formular uma teoria que a gente nunca ouviu a verdade sobre nada! Huahuahauhauah!! Esses dvd's (não todos, mas grande parte deles) têm muitos erros de edição, e são mau conferidos... culpa de quem?
Às vezes de várias pessoas. Negligência dos artistas, que não exigiram algo melhor, má vontade da gravadora, etc.

Sinceramente, os caras não viram o próprio DVD antes de lançar???
Sendo culpa deles ou não, ou faz um troço direito ou não deixa sair!!
Sabe que vai ter alguém pra saber depois!
Afinal, sempre tem alguém que se presta a ver esses detalhes...

:lol:

Sério. Podem ter vários erros de edição, ou podem ser propositais, mas não acho que o show inteiro tenha sido playback, eles apenas fizeram uma edição frenética mostrando várias cenas diferentes.

E a pior parte é o cara parecer gostar de Metallica, e não reconhecer o próprio baterista da banda entrando de coelho. Essa foi ridícula.
 
Na real, sempre achei o Live in Texas um péssimo DVD. Curto muito o Linkin Park, mas gravar um show capenga com um punhadinho de texanos fazendo gestos manjados e, pior, sem um making-of razoável é desprezar a inteligência dos fãs (ok, alguns merecem, mas...).

O disco nem vinha com as letras como legenda, o cúmulo da simplicidade, e mamãe ainda faz o favor de torrar seu dinheirinho nele (pior que o CD eu já tinha - pirata). Lamentável. Nem me surpreendo com estas supostas falsetas na gravação.
 
A melhor banda que anda por ai...
Mike e Jester a dupla imbativel...
XD
Enfim adoro a musica do In the End...
*yams*
 
Curto bastante o som do Linkin Park...
As letras são legais...
Gosto de In the End, Numb, Crawling e Shadow of the Day, principalmente..
 
eu curto dmais a banda lp ..
mas ultimamente estou por fora dos assuntos da banda ,a boatos que disse ,que neste ano o lp esta por vim em mg (bh)ou rio ,mas soa so boatos po enquanto .
 
Linkin Park na minha opinião é uma banda meio q "oportunista", podemos dizer q ela segue a onda... falta personalidade tb... e acredito q ela naum vá durar muito naum, a propria banda sabe disso, tanto q naum se arriscou a lançar um disco novo, mas a remixou seus sucessos e relançou o album antigo...

Em momento nenhum eu disse q ela era ruim ( embora eu ache ), apenas expressei minha opinião a respeito do som da mesma.

Falta personalidade??? O que esses 5 caras tem é personalidade em misturar rap, com mixagens e rock, não existe banda mais original que o LP, que é minha preferida, e a banda vem sempre lançando discos e singles para filmes como Crepúsculo e Transformes e vários outros, e esse ano sai o mais novo álbum do LP que aguardo ansioso!
 
Live in Texas uma FARSA?

Se eu fosse pegar tudo que é DVD e ficasse cuidando esses erros dava até pra formular uma teoria que a gente nunca ouviu a verdade sobre nada! Huahuahauhauah!! Esses dvd's (não todos, mas grande parte deles) têm muitos erros de edição, e são mau conferidos... culpa de quem?
Às vezes de várias pessoas. Negligência dos artistas, que não exigiram algo melhor, má vontade da gravadora, etc.

Sinceramente, os caras não viram o próprio DVD antes de lançar???
Sendo culpa deles ou não, ou faz um troço direito ou não deixa sair!!
Sabe que vai ter alguém pra saber depois!
Afinal, sempre tem alguém que se presta a ver esses detalhes...

Eles não precisam fazer um DVD perfeito, o que importa é ouvir suas músicas e ver Chester berrar e pular ao mesmo tempo sem desafinar! LP é de mais!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo