• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park

eu curtu muuuuuuuuuuuuuito !!eu fikei sabendo q eles vem ano q vem toca no maracana!!

pra quem curte LP vai no meu forum q eh soh d lp!!

www.lpnaveia.myfreebb.com

jah temos tdu soh falata usuarios postando hehehehe espero q todos possam c cadastrar!obrigado!
 
LP ñ é metal e tals....


Th eu paro, mas se os shows de metal no rio são fracos, isso influencio a decisão do Edguy de gravar o DVD em sampa?
 
Acho que não, de qualquer maneira eles iriam gravar em Sampa. Mas influenciou e muito no fato deles nem terem vindo para o Rio.

Mas isso é relativo. Bandas grandes nunca vão ter shows vazios aqui. Tenho certeza que se o Linkin Park vier terá um show lotado. Assim como o Iron veio e lotaram o show, o Rush tb, etc....
 
Acho que não, de qualquer maneira eles iriam gravar em Sampa. Mas influenciou e muito no fato deles nem terem vindo para o Rio.

Mas isso é relativo. Bandas grandes nunca vão ter shows vazios aqui. Tenho certeza que se o Linkin Park vier terá um show lotado. Assim como o Iron veio e lotaram o show, o Rush tb, etc....


Sim.Mas essas bandas são firmadissimas no cenário,e Linkin Park,digasse de passagem,se parar de tocar nas rádios e disks da vida,perderá mais de 75% de seus "Fãs".Por isso,por não ser firmada no cenário,eles não tem nos fãs um legião fiel,que só não vai se não conseguir o dinheiro.
 
O que dizer da minha band favotira?Hmmmm meu...muito boa mesmo....curto d ++++ ehhehe chega né?!bom...musica favorita=forgotten album=hybrid theory
 
o Pud!m! Pelo amor de Deus, começa a editar as mensagens e responder em uma só, ao invés de fazer o que você fez aí em cima. :| :wink:
 
Citação:
oq vc qquiz dzer c isso?!?!?!?!


Ele ainda pergunta o porque? Nem o que o Lord falou o cara capta....
Mlk, c liga oq eu curto ow deixo de curti ñ te interessa e nm me deixa mais ou menos foda q vc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo