• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park, CPM e outras bandas em geral

Status
Fechado para novas mensagens.
Amarante disse:
Nada a ver mesmo, se fosse essa a essência com certeza ñ haveriam tantos fãs de HC a ponto de lotar quase sempre um hangar 110, por exemplo...
e tem vocalista bom sim de HC, e bandas que se preocupam com a qualidade do som... Adtive é um bom exemplo...

Eu sei, Reffer por exemplo, tbm tinha um bom vocal. O que eu queria dizer é que tem bastante banda de HC em que o vocal não é maravilhoso, mas a música que eles fazem é ótima. A maioria, diga se de passagem. Mas tem gente que implica né, fazer o que?
 
E algo me diz que vc tah fazendo moderaçao secundária.

na verdade nao......
eu sempre gostei de foruns "anarquizados", coisa que esse com certeza nao é.....
mas eu ja vi varios topicos desse tipo serem trancados, estou apenas sendo realista
o que é uma pena pois a maioria desses topicos sao bem engraçados :mrgreen:
 
Unedë disse:
Charlie Brown é modinha, eu gostava, agora naum aguento mais.

Acho ridiculo quem diz que quando a banda vira modinha fica ruim.. :disgusti: nada a ver..¬¬ muitas bandas continuam as mesmas quando viram modinha... :|
E dizer que CPM eh hc pir favor neh..eh um rock-pop, e o vocl eh um caos.... 8-)
 
eh mesmo, o topico vai ser trancado pq dois taum discutindo? Meio sem sentido.... :roll: mas vamos voltar ao assunto principal da discusaumm? ahUAHUHAuhaUHAuhaUAHauHAUHHhuHUhauhaUHau :mrgreen:
 
asdyasduasdhuahuauha i.i

eu nao gosto d nenhuma i.i
odeio Linkin Park por ser uma modinha toska i.i modinha q nem o hip hop i.i e o som é podre i.i
e CPM num gosto do som i.i
num gosto d nnenhuma banda nacional i.i
é i.i
 
Hellboy disse:
Vovin disse:
Hellboy disse:
A galera não entende mesmo... Imaginem que tosco se todas as bandas de HC trocassem seus vocalistas "bisonhos e sem experiencia musical" por cantores eunucos (por exemplo, Edu Falaschi e André Matos). Ia acabar com a essência do Hardcore.... A galera do Fórum tem que entender que as coisas boas são as simples, não adianta querer q tudo seja complexo e perfeito. Aliás, esses vocalistas "bisonhos" de HC tem muito mais personalidade do que cantores de metal, que quase sempre são padronizados.

Nada a ver, deve ter vocalista bom em Hardcore sim, o cara do Bad Religion até que canta bem, eu só não cito mais porque não tenho muito conhecimento da causa :roll:

E os vocalistas de metal não são padronizados, tem uns que vogem a regra como o cara do Type O Negative

Uh, canta muito bem.. Parece que tão enfiando um espeto na bunda dele. E eu nao generalizei, acho q vc nao viu o "quase" ali em cima. Aula de interpretação, anyone?


Peraí cara, primeiro você fala que Emocore é um divisão de HC E NÃO É!!!
Emo é uma coisa, Hardcore é outra, Emo tem letras voltadas para amor, decepções amorosas e etc. Hardcore em geral tem letras políticas e coisas do genero! Já começou falando merda aí!
Agora vem falar que o Greg Graffin canta mal, vai ouvir Punk Rock e HC de verdade e depois volta nesse tópico!

Brincadeira viu, cada um! :|
 
Peraí cara, primeiro você fala que Emocore é um divisão de HC E NÃO É!!!
Emo é uma coisa, Hardcore é outra, Emo tem letras voltadas para amor, decepções amorosas e etc. Hardcore em geral tem letras políticas e coisas do genero! Já começou falando merda aí!
Agora vem falar que o Greg Graffin canta mal, vai ouvir Punk Rock e HC de verdade e depois volta nesse tópico!

Brincadeira viu, cada um!

O nervosinho, vai com calma ai, o fórum não é lugar pra birra não.... Agora, Emo é uma divisão de HC sim, vai pesquisar antes de querer dar aula. Só porque as letras não tem o mesmo direcionamento, não quer dizer que o estilo é diferente. Vai dar uma olhada no site de quem entende, tipo, Barulho Records, Urubuz Records, dai vem discutir comigo, tá bom, criança? :roll: Ah, o Greg canta bem? Vai escutar mais Bad Religion que vc tah precisando.. A música é boa, mas quando ele canta parece que tá com prisão de ventre.
 
Hellboy disse:
Peraí cara, primeiro você fala que Emocore é um divisão de HC E NÃO É!!!
Emo é uma coisa, Hardcore é outra, Emo tem letras voltadas para amor, decepções amorosas e etc. Hardcore em geral tem letras políticas e coisas do genero! Já começou falando merda aí!
Agora vem falar que o Greg Graffin canta mal, vai ouvir Punk Rock e HC de verdade e depois volta nesse tópico!

Brincadeira viu, cada um!

O nervosinho, vai com calma ai, o fórum não é lugar pra birra não.... Agora, Emo é uma divisão de HC sim, vai pesquisar antes de querer dar aula. Só porque as letras não tem o mesmo direcionamento, não quer dizer que o estilo é diferente. Vai dar uma olhada no site de quem entende, tipo, Barulho Records, Urubuz Records, dai vem discutir comigo, tá bom, criança? :roll: Ah, o Greg canta bem? Vai escutar mais Bad Religion que vc tah precisando.. A música é boa, mas quando ele canta parece que tá com prisão de ventre.

Não to nervosinho com ninguem, a questão é, Bumblegum, Emo, HC, Punk Rock, Ska, são estilos do mesmo saco, mas são diferente, bem diferentes. Eu não preciso ficar pesquisando Barulho Records, Urubuz e etc pra perceber isso. É a mesma coisa que Metal Melodico e Black Metal, os dois são metal? Sim, mas o que um tem a ver com outro?

Quanto ao Greg Graffin, bom, eu sou fanzão de BR, já foi minha banda favorita por um longo tempo, e hoje em dia ainda é minha favorita de Punk Rock/HC, agora que que vc tá querendo? Um André Mattos? O Greg canta bem sim, tem folego e não desafina, e também tem uma puta presença de palco, não é atoá que ele é um puto vocalista, eu falo isso por já ter visto canta-lo ao vivo no show aqui no Rio... então precisar ouvir BR eu não preciso... disso você pode ter certeza que não! :wink:
 
Sei Lá Cabeça disse:
asdyasduasdhuahuauha i.i

eu nao gosto d nenhuma i.i
odeio Linkin Park por ser uma modinha toska i.i modinha q nem o hip hop i.i e o som é podre i.i
e CPM num gosto do som i.i
num gosto d nnenhuma banda nacional i.i
é i.i
Viu, eh disso que eu digo..as pessoas dizem que se eh modinha, entaum eh ruim.. 8O me explique isso por favor!! De onde vcs tiraram esse pricipio? :disgusti: Essa eh a coisa mais tosca que jah ouvi
 
Sei Lá Cabeça disse:
asdyasduasdhuahuauha i.i

eu nao gosto d nenhuma i.i
odeio Linkin Park por ser uma modinha toska i.i modinha q nem o hip hop i.i e o som é podre i.i
e CPM num gosto do som i.i
num gosto d nnenhuma banda nacional i.i
é i.i


8O 8O 8O

Não era você a viciada em Linkin Park do fórum?
Shinoda(sei lá o nome dele) para cá, Shinoda pra lá? :?

Como asssim??? 8O
 
Não curto CPM (aliás, nunca curti) e muito menos Linkin Park.
Essas bandinhas aí são tudo modinha, muitas bandas, com algumas excessões, são todas bandas de modinha que somem após um bom tempo no mercado.

Não curto o som dessas bandas, parece ser sempre a mesma coisa, com as mesmas letras, com um som comercial (sismei com isso hoje), uma mistureba de estilos que não combinam ou foram mal combinados....
 
ME DIGAM: QUAL O PROBLEMA DE SER BANDA DE MODINHA?? HEIN? :tsc: NAUM QUER DIZER QUE A BANDA FIQUE MELHOR OU PIOR!!! NEH? :o?: NAUM ENTENDO PESSOAS QUE ACHEM ISSO, VCS QUEREM SER DIFERENTES??? :eek: ME EXPLIQUEM QUAL O PROBLEMA DE BANDAS DE MODINHA!! :roll:
 
Esse tópico não tem razão de existir, uma vez que eu sequer entendi o propósito dele.

Além disso, existem tópicos pra praticamente todas as bandas listadas. É só discutirem neles, ok? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo