• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Linkin Park, CPM e outras bandas em geral

Status
Fechado para novas mensagens.

PlayerDih

Usuário
Eu ADORO Linkin Park, uma m\banda muito boa que mistura seu HipHop, com Rock, Tecno e PoP. As letras de suas msicas saum boas tb, qm entende ingles sabe o que quer dizer :mrpurple:
Tem tb Blink, que eu naum gosto, as batidas deles saum sempre a mesma...CPM tb eh um lixo, posso dizer isso por causa do vocalista, se naum ia ser uma otima banda...as letras, a batida, mas se fosse um cara que soubesse cantar, ia ser otimo!! O cara naum canta mais grita!! :puke: fala serio, diz se naum eh verdade..
E tem aquela historia que o pessoal vive falando por aih: ai, tem que gostar de banda nacional, naum pode virar um americaninho..eh tosco isso, mas eu conconrdo em alguns aspectos.mas tb se melhorassem as bandas brasileiras..Felipe Dylon, ele pode ser lindo mas nem sabe cantar...tem capital, paralamas, charlie brown, esses saum bbons :P acho que eh soh isso que eu tenho a espressar..bom dexa dexa,,=** :pray:
 
Hellboy disse:
CPM tb eh um lixo, posso dizer isso por causa do vocalista, se naum ia ser uma otima banda...

:eek: :tsc:

Eu curto CPM, pq eu acho engraçado e talz! Mas eu admito que é uma bandinha ruim pra caramba... e o Badauí se não é o pior está proximo de ser o pior vocal de todos... :roll:
 
CPM é a banda brasileira menos pior!! Tipo, dessas famosinhas...

Eu ate gosto de algumas musicas(tbm, so conheço a q toca na radio...tipo tarde d outubro..eh legalzinha... e nao sei viver sem ter vc tbm..)... mas eu nunca compraria um cd por exemplo..

Chorao eh mto ruim.. meu deus.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Eu curto CPM, pq eu acho engraçado e talz! Mas eu admito que é uma bandinha ruim pra caramba... e o Badauí se não é o pior está proximo de ser o pior vocal de todos...
Não é pior que o Chorão.


É pior, porque ele não tem a mínima presença de palco, e isso pelo menos o Chorão tem na hora dos shows!
 
Charlie Brown é modinha, eu gostava, agora naum aguento mais.
Esse topico é meio sem sentido neh!? :eek:

afinal, tem um topico pra Linkin Park, um Pro Blink, e procura que vc deve achar pra CBJ e CPM ou outras bandas q vc goste ou odeie, apenas pegue topicos e reply, naum precisa criar novos ^^ XD

enjoy!
 
Não gosto de nenhuma dessas.

Linkin Park é chato e repetitivo.
CPM 22 é sem sal, hardcore farofa com um vocalista bisonho.
Blink eu nem tenho curiosidade de ouvir.
Felipe Dylon é sem comentários.
CBJ é a banda mais irritante da face da terra, e Chorão só não consegue ser mais retardado que o Felipe Dylon.
 
UHAUahuAHUhaUHAUhauH deu o q falar teu topico hein dih!! hauhau cpm eh legal e talzz mas o vcocalista dá peeeeeeeeeena, nah di? ihi o chorão ele tem muito mais experiencia musical q o badaui, e da pra perceber isso, pq pelo menos o chorao canta, naum grita que nem o badaui cara... cpm ia ser a banda perfeirta se trocasse o vocal!! pq tp ela mistura rock, pop e talzz saca as musicas, naum chegam a serem boas, mas saum legais;.... jah o vocalista dah pena mesmo...
 
A galera não entende mesmo... Imaginem que tosco se todas as bandas de HC trocassem seus vocalistas "bisonhos e sem experiencia musical" por cantores eunucos (por exemplo, Edu Falaschi e André Matos). Ia acabar com a essência do Hardcore.... A galera do Fórum tem que entender que as coisas boas são as simples, não adianta querer q tudo seja complexo e perfeito. Aliás, esses vocalistas "bisonhos" de HC tem muito mais personalidade do que cantores de metal, que quase sempre são padronizados.
 
Hellboy disse:
A galera não entende mesmo... Imaginem que tosco se todas as bandas de HC trocassem seus vocalistas "bisonhos e sem experiencia musical" por cantores eunucos (por exemplo, Edu Falaschi e André Matos). Ia acabar com a essência do Hardcore.... A galera do Fórum tem que entender que as coisas boas são as simples, não adianta querer q tudo seja complexo e perfeito. Aliás, esses vocalistas "bisonhos" de HC tem muito mais personalidade do que cantores de metal, que quase sempre são padronizados.

A questão só essa... a questão é que CPM22 é Emocore e não HC! :roll:

Se ainda fosse Hardcore ainda ia! :P
 
Gandalf disse:
Hellboy disse:
A galera não entende mesmo... Imaginem que tosco se todas as bandas de HC trocassem seus vocalistas "bisonhos e sem experiencia musical" por cantores eunucos (por exemplo, Edu Falaschi e André Matos). Ia acabar com a essência do Hardcore.... A galera do Fórum tem que entender que as coisas boas são as simples, não adianta querer q tudo seja complexo e perfeito. Aliás, esses vocalistas "bisonhos" de HC tem muito mais personalidade do que cantores de metal, que quase sempre são padronizados.

A questão só essa... a questão é que CPM22 é Emocore e não HC! :roll:

Se ainda fosse Hardcore ainda ia! :P

Putz kra... Emocore é uma divisão do HC, assim como Melodic Metal é uma divisão do Heavy.... :roll: tsc, tsc, tsc
 
Hellboy disse:
A galera não entende mesmo... Imaginem que tosco se todas as bandas de HC trocassem seus vocalistas "bisonhos e sem experiencia musical" por cantores eunucos (por exemplo, Edu Falaschi e André Matos). Ia acabar com a essência do Hardcore.... A galera do Fórum tem que entender que as coisas boas são as simples, não adianta querer q tudo seja complexo e perfeito. Aliás, esses vocalistas "bisonhos" de HC tem muito mais personalidade do que cantores de metal, que quase sempre são padronizados.

Nada a ver, deve ter vocalista bom em Hardcore sim, o cara do Bad Religion até que canta bem, eu só não cito mais porque não tenho muito conhecimento da causa :roll:

E os vocalistas de metal não são padronizados, tem uns que vogem a regra como o cara do Type O Negative
 
Vovin disse:
Hellboy disse:
A galera não entende mesmo... Imaginem que tosco se todas as bandas de HC trocassem seus vocalistas "bisonhos e sem experiencia musical" por cantores eunucos (por exemplo, Edu Falaschi e André Matos). Ia acabar com a essência do Hardcore.... A galera do Fórum tem que entender que as coisas boas são as simples, não adianta querer q tudo seja complexo e perfeito. Aliás, esses vocalistas "bisonhos" de HC tem muito mais personalidade do que cantores de metal, que quase sempre são padronizados.

Nada a ver, deve ter vocalista bom em Hardcore sim, o cara do Bad Religion até que canta bem, eu só não cito mais porque não tenho muito conhecimento da causa :roll:

E os vocalistas de metal não são padronizados, tem uns que vogem a regra como o cara do Type O Negative

Uh, canta muito bem.. Parece que tão enfiando um espeto na bunda dele. E eu nao generalizei, acho q vc nao viu o "quase" ali em cima. Aula de interpretação, anyone?
 
Nada a ver mesmo, se fosse essa a essência com certeza ñ haveriam tantos fãs de HC a ponto de lotar quase sempre um hangar 110, por exemplo...
e tem vocalista bom sim de HC, e bandas que se preocupam com a qualidade do som... Adtive é um bom exemplo...
 
Melhor que o Badaui ele canta :roll:
Outro legal é o Joey Ramone, que parece que tem uma maçã na boca...

Isso é ter estilo, ter um espeto na bunda, maçã na boca, o Badaui canta mal de verdade, sem personalidade nenhuma.

E eu nao generalizei, acho q vc nao viu o "quase" ali em cima. Aula de interpretação, anyone?

,|,, :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo