1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Outros Sistemas Linhas taumatúrgicas de nível 10! Invenção interessante

Tópico em 'RPG' iniciado por Elminster, 11 Abr 2007.

1. Elminster

Elminster Usuário

Eu e um amigo meu, no intervalo de um jogo ficamos discutindo por brincadeira como seriam as linhas taumatúrgicas de nível 10, aqui vai algumas:

Sedução das chamas 10:

Você invoca um meteoro de diâmetro em torno de 1km impactando com a terra, á uma distância escolhida por você na linha de visão

Sistema: Efeitos semelhantes ao meteoro que matou os dinossauros, atenção, o meteoro simplesmente te pulveriza, já que o cainita não aguentaria tamanho calor, porém se este estiver imbuído de imunidade ao calor ou semelhante, escapa da morte final.

Linha do sangue 10:

Em um raio de 5km todos os seres que contém sangue em seus corpos explodem expelindo todo o sangue de dentro, formando uma verdadeira poça de sangue.

Sistema: efeito descrito acima, teste nível da sua linha de sangue + manipulação X vigor + fortitude (se houver) do alvo. um sucesso é suficiente.

Movimento da mente 10:

Você simplesmente levita tudo o que quiser, no raio de visão.

Sistema: efeito descrito acima

Linha da criação 10:

Você cria um cainita perfeito em tudo, até no inventório do própio, desde que saiba seu nome, válido invocar até um 4ª geração

Sistema: A pessoa deve manter a aparência e o nome na mente ao conjurar este poder, o controle do ser invocado é total.

Linha de netuno 10:

Você controla o clima na terra, pode fazer tornados destruirem cidades inteiras, vulcões entrarem em erupção, ou até mesmo acelerar o efeito estufa, oq ue não seria bom...

Sistema: é permitido apenas um tipo de desastre ou de clima, desde que esteja no raio de visão.

Se alguém tiver mais idéias poste aqui :joy:

2. Verbenazinha_Rose

Verbenazinha_Rose Rosas Cultivadas no Sangue

Senti uma provocação...:disgusti:

huhiahiahihaihaiuhai

Vcs ainda vao ter que estudar muita Taumaturgia para ter uma noção do que é nivel 10... :hanhan:

:lol: :lol:

3. Elminster

Elminster Usuário

A mestra em Taumaturgia aqui é você :amem:

Bom estas foram idéias iniciais mas bem criativas :cerva:

4. Verbenazinha_Rose

Realmente....
    Esse merito é seu...!:lol:

5. Kurt

Kurt El Doctor

Tremere sux. :blah:

6. Elminster

Elminster Usuário

Concordo :cool:

Mas pode deixar, Tremere (3ª geração) já não existe e é só uma mínima questão de tempo até o clã morrer completamente, depois dessa acho que até a Gehenna vai deixar de acontecer com o fim dos Tremere. :mrgreen:

7. Kurt

Kurt El Doctor

Essa escória não pode ser chamada de clã. Nem os camarílicos confiam nesses infelizes.

8. Verbenazinha_Rose

Respondendo a curiosidade de vocês...

Magus Tremere encontra-se em topor na capela de Viena, sofrendo metamorfoses, depois do diablerie feito em Saulot. Eu teria medo se fosse vocês... Enquanto a destruição do nosso clã... Estão tentando acabar conosco desde a nossa criação... Continuem tentando... Somos sobreviventes... Podemos até ser dizimados, mas no final restara ao menos um para continuar a nossa arte...

:kiss:

9. Elminster

Elminster Usuário

Saulot (que estava dentro do corpo de tremere) já possuiu o corpo de Tremere. :joy:

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

O Tremere não tinha sido aprisionado num espelho porque o Saulot conseguiu assumir o controle do corpo dele? :think:

11. Elminster

Elminster Usuário

É isso, por esse caminho hehe

Algúem sabe da novel Gehenna a última noite, alguém me explica melhor o que acontece na gehenna? :osigh:

12. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Ele tá na minha fila pra ler já há algum tempo, mas eu tenho adiado.

Só li o Apocalypse.

13. Elminster

Elminster Usuário

o que acontece no apocalypse?

14. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

Acontece oq o narrador quer que aconteça. Tem diversos finais, assim como o Gehenna.

Em relação as disciplinas de nivel alto.... só me lembro de ter achado elas em nivel 9, mas ainda não vi todas.... tem mesmo de nivel 10 ou é apenas "lendas"??

15. Elminster

Elminster Usuário

São minhas lendas :cool:

16. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Esse é o livro de RPG. Imagino que ele estivesse falando do novel.

No novel, a Zhizhak consegue quebrar a lógica do labirinto de Malfeas e consegue dançar a espiral negra até o 10 nível. Chegando lá, ela encontra a Wyrm presa onde ela foi trancada pela Weaver. Ela liberta o dragão da Wyrm e causa o fim do mundo.

Além disso, tem a questão do impuro perfeito, que na verdade tava possuído por um maldito.

E não precisa dizer que no fim o mundo acaba.

17. Verbenazinha_Rose

A alma do Tremere não foi aprisionada no espelho, ele tomou conta do corpo de um dos membros do conselho dos sete ancioes do clã... Por isso ele sabe tudo o que acontece com os membros de seu clã, afinal todos os Tremeres tem laço de sangue com os ancioes...

18. Kurt

Kurt El Doctor

Tremere não é clã. Desista.

19. Elminster

Elminster Usuário

:lol:

"Voltem para a sua ordem de Hermes, vocês não pertencem ao nosso mundo" :obiggraz:

20. Verbenazinha_Rose

Realmente é muito conviniente ser um hermetico no meio de vampiros afinal usando esfera de forças 3 e materia 3 mato um vampiro sem sair do lugar...:lol: :lol: :lol:

Mas a vantagem de ser um tremere é que eu posso fazer isso sendo um vampiro!:hanhan:

Compartilhar