• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Linhas taumatúrgicas de nível 10! Invenção interessante

Elminster

Usuário
Eu e um amigo meu, no intervalo de um jogo ficamos discutindo por brincadeira como seriam as linhas taumatúrgicas de nível 10, aqui vai algumas:

Sedução das chamas 10:

Você invoca um meteoro de diâmetro em torno de 1km impactando com a terra, á uma distância escolhida por você na linha de visão

Sistema: Efeitos semelhantes ao meteoro que matou os dinossauros, atenção, o meteoro simplesmente te pulveriza, já que o cainita não aguentaria tamanho calor, porém se este estiver imbuído de imunidade ao calor ou semelhante, escapa da morte final.

Linha do sangue 10:

Em um raio de 5km todos os seres que contém sangue em seus corpos explodem expelindo todo o sangue de dentro, formando uma verdadeira poça de sangue.

Sistema: efeito descrito acima, teste nível da sua linha de sangue + manipulação X vigor + fortitude (se houver) do alvo. um sucesso é suficiente.

Movimento da mente 10:

Você simplesmente levita tudo o que quiser, no raio de visão.

Sistema: efeito descrito acima

Linha da criação 10:

Você cria um cainita perfeito em tudo, até no inventório do própio, desde que saiba seu nome, válido invocar até um 4ª geração

Sistema: A pessoa deve manter a aparência e o nome na mente ao conjurar este poder, o controle do ser invocado é total.

Linha de netuno 10:

Você controla o clima na terra, pode fazer tornados destruirem cidades inteiras, vulcões entrarem em erupção, ou até mesmo acelerar o efeito estufa, oq ue não seria bom...

Sistema: é permitido apenas um tipo de desastre ou de clima, desde que esteja no raio de visão.


Se alguém tiver mais idéias poste aqui :joy:
 
Senti uma provocação...:disgusti:

huhiahiahihaihaiuhai

Vcs ainda vao ter que estudar muita Taumaturgia para ter uma noção do que é nivel 10... :hanhan:

:lol: :lol:
 
Essa escória não pode ser chamada de clã. Nem os camarílicos confiam nesses infelizes.
 
Respondendo a curiosidade de vocês...

Magus Tremere encontra-se em topor na capela de Viena, sofrendo metamorfoses, depois do diablerie feito em Saulot. Eu teria medo se fosse vocês... Enquanto a destruição do nosso clã... Estão tentando acabar conosco desde a nossa criação... Continuem tentando... Somos sobreviventes... Podemos até ser dizimados, mas no final restara ao menos um para continuar a nossa arte...

:kiss:
 
Respondendo a curiosidade de vocês...

Magus Tremere encontra-se em topor na capela de Viena, sofrendo metamorfoses, depois do diablerie feito em Saulot. Eu teria medo se fosse vocês... Enquanto a destruição do nosso clã... Estão tentando acabar conosco desde a nossa criação... Continuem tentando... Somos sobreviventes... Podemos até ser dizimados, mas no final restara ao menos um para continuar a nossa arte...

:kiss:

Saulot (que estava dentro do corpo de tremere) já possuiu o corpo de Tremere. :joy:
 
O Tremere não tinha sido aprisionado num espelho porque o Saulot conseguiu assumir o controle do corpo dele? :think:
 
Ele tá na minha fila pra ler já há algum tempo, mas eu tenho adiado.

Só li o Apocalypse.
 
Acontece oq o narrador quer que aconteça. Tem diversos finais, assim como o Gehenna.

Em relação as disciplinas de nivel alto.... só me lembro de ter achado elas em nivel 9, mas ainda não vi todas.... tem mesmo de nivel 10 ou é apenas "lendas"??
 
Acontece oq o narrador quer que aconteça. Tem diversos finais, assim como o Gehenna.

Em relação as disciplinas de nivel alto.... só me lembro de ter achado elas em nivel 9, mas ainda não vi todas.... tem mesmo de nivel 10 ou é apenas "lendas"??

Esse é o livro de RPG. Imagino que ele estivesse falando do novel.

No novel, a Zhizhak consegue quebrar a lógica do labirinto de Malfeas e consegue dançar a espiral negra até o 10 nível. Chegando lá, ela encontra a Wyrm presa onde ela foi trancada pela Weaver. Ela liberta o dragão da Wyrm e causa o fim do mundo.

Além disso, tem a questão do impuro perfeito, que na verdade tava possuído por um maldito.

E não precisa dizer que no fim o mundo acaba.
 
A alma do Tremere não foi aprisionada no espelho, ele tomou conta do corpo de um dos membros do conselho dos sete ancioes do clã... Por isso ele sabe tudo o que acontece com os membros de seu clã, afinal todos os Tremeres tem laço de sangue com os ancioes...
 
Realmente é muito conviniente ser um hermetico no meio de vampiros afinal usando esfera de forças 3 e materia 3 mato um vampiro sem sair do lugar...:lol: :lol: :lol:

Mas a vantagem de ser um tremere é que eu posso fazer isso sendo um vampiro!:hanhan:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo