• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Linhas taumatúrgicas de nível 10! Invenção interessante

Metadisciplina Mãos da Destruição 10 e Conjuração 10:

Destruir o planeta e reconstruí-lo a sua vontade.

Sistema: Teste de Manipulação+Ocultismo+Reparos dif. (9)
 
Nem antediluvianos vocês tem.
Cuidado com as sombras, miseráveis. :cool:


Ah sim... foi mal, Lasombra

alias, qual é a proxima operação de ataque do Sabbat? Bater pá na cabeça um do outro? Pular dum edificio? Adorar a tia avó do mal?

Manda os tzimisce e os antigrangrel q a gente tá precisando de material pra gargula =)
 
Nem os camarillicos confiam e vocês. :roll:

Você tem uma parte de você que me pertece.
Ela anda com você para todo lado que você ande.
Cuidado ela ainda pode se rebelar. :grinlove:
 
Ah sim... foi mal, Lasombra

alias, qual é a proxima operação de ataque do Sabbat? Bater pá na cabeça um do outro? Pular dum edificio? Adorar a tia avó do mal?

Manda os tzimisce e os antigrangrel q a gente tá precisando de material pra gargula =)

Cuidado com o que sai da terra e te dissolve :hihihi:

aliás, se voar o bixo pega mesmo :hanhan:
 
tzimisce e lasombra do sabati... agora fudeu...
Um se esconde e o outro bate com a pá... oO

Apareçam na capela arremedos de clã =)


OFF: cortando o autismo, até que seria legal fazer um jogo de vampiro pelo fórum...
 
tzimisce e lasombra do sabati... agora fudeu...
Um se esconde e o outro bate com a pá... oO

Apareçam na capela arremedos de clã =)

Vou sim, com certeza os tremeres não têm uma defesa na terra :lol:

Me espere que eu te transformo em pasta tremere, iguaria rara no Sabá :mrgreen:
 
tzimisce e lasombra do sabati... agora fudeu...
Um se esconde e o outro bate com a pá... oO

Apareçam na capela arremedos de clã =)


OFF: cortando o autismo, até que seria legal fazer um jogo de vampiro pelo fórum...

Quando tempo duraria um tremere? :think:
Pff... :beam:

PS: Tremere não é clã, desista! :mrgreen:

EDIT: Sim, seria legal um PBF. But... quem mestraria? :think:
 
Última edição:
Tremere não é clã?
O Livro Blood Magic diz que eles são uma linhagem. O que é bem questionável. Como uma linhagem aparece como clã no livro básico? Como uma linhagem tem clanbook na 2a. e na 3a. edição? Se você gosta dos Tremere eles são um clã. Se não gosta eles são uma linhagem.

O mesmo Blood Magic diz que não há linhas acima do nível 5. E para ser sincero nem precisa. As linhas se custassem o mesmo que uma disciplina do clã já seriam bem interessantes, com custo menor, um ritual de brinde por nível e o aprendizado de rituais sem custo em xp apenas levando tempo são muito boas. Ainda mais que no crossover um Tremere anula um efeito mágiko direcionado a ele com uma rolagem de inteligência mais ocultismo x arete, o que uma sacanagem!!!

O clã/linhagem mais importante para a Camarila é o clã/linhagem é o Tremere.
Eles dependem da Camarila para sobreviver. Eles tem o maior número de inimigos (Tzimisce, Nosferatus, Gangrel).
Os Assamitas após o cisma se dividiram entre o grupo islâmico que aceita os Tremere e agradece a maldição, e os anciãos que são tão a favor da diablerie quanto os anciãos Tremere, mas tem suas questões com relação a taumaturgia e magia do sangue.
Os maiores interessados na Camarila são os Tremere. Por isso eles aceitam até as lideranças dos Toreador e dos Ventrue.

Antes de ler o blood magic criei uma regra de taumaturgia do sangue com niveis elevados. Mas não chegamos a usar pois logo após li o BM.

Níveis elevados de Taumaturgia. (Não oficial por Pedro Henrique)

Linha do Sangue:

NÍVEL SEIS: EXTENSÃO SANGÜÍNEA

Neste nível o taumaturgo consegue utilizar o nível um da trilha para personagens não vampiros. Ele conseguirá extrair uma gama imensa de informações do sangue.

SISTEMA:

A cada sucesso ele saberá augúrio, tribo e raça de um lupino, e com mais de três sucessos saberá seu poder (posto) iniciante, astuto, perigoso, poderoso, quase Deus. Se o poder for usado no sangue de um mago ele dirá a tradição, esferas, e Arete do mago. Note que nem sempre o vampiro entenderá perfeitamente as informações, uma vez que está limitado ao seu conhecimento sobre a criatura em questão.
Por exemplo ao rastrear o sangue de um Euthanatos, um Tremere que não possua conhecimento de magos, não saberá que é um Euthanatos que criou os Nagajara com Arete três, Forças 3 e vida 3. Ele saberá apenas que um mago estudioso da morte com poder mediano de manipulação da realidade especialista em formas de vida e elementais.


NÍVEL SETE: IDENTIDADE SANGÜÍNEA

As pessoas dizem: _Nunca dê seu sangue a um Tremere. E este poder é motivo disso. Se o membro possuir um ponto completo de sangue do alvo através do princípio da identidade ele pode utilizar os poderes nível dois, quatro e cinco da trilha sem a necessidade de tocar o alvo, porém cada uso deste poder irá consumir o ponto de sangue do alvo em poder do taumaturgo.

SISTEMA: O jogador deve dar ao sangue a mesma destinação que o uso do poder. A ativação é realizada normalmente, porém requer o uso de dois pontos de sangue do taumaturgo, ao invés de um.
Para usar o nível dois o taumaturgo utilizará o sangue que possui e faz o teste normal do nível dois. O alvo receberá em atributos ampliados o número de sucessos + 1 (pois o ponto de sangue que permitiu o uso deste poder também foi utilizado para ampliar os atributos do alvo e suas dificuldades de frenesi estão ampliadas em sucessos +1).
Para usar o nível quatro o taumaturgo bebe o sangue do alvo. Recebendo um aumento efetivo de sucessos -1 (menos um) em seu nível atual de sangue. (um ponto ingerido, menos dois pontos de custo de ativação, mais sucessos). O alvo perderá de seus pontos de sangue o número de sucessos no teste de ativação.
Para usar o nível cinco o taumaturgo ferverá o ponto de sangue que possui da sua vítima. A vítima receberá sucessos + 1 de dano agravado.

NÍVEL OITO: EXTRAÇÃO EFICIENTE DO SANGUE

Neste nível de mestria o membro aprende a extrair muito mais energia vital do sangue. Foi desenvolvido por Etrius que temia que com a idade os membros só conseguissem se alimentar de vampiros e queria rivalizar o projeto de Goratrix de fazer sangue artificial (vitae alquímica).

SISTEMA

Nenhum teste é necessário. O sangue do rebanho passa a recuperar três níveis de pontos de sangue a cada dois pontos de sangue realmente ingeridos. O sangue de animais continua com a mesma potência, mas pode ser a única fonte de alimentação sem elevar as dificuldades de Frenesi. O sangue de lupinos, vampiros, fadas, mortais com sangue potente, magos, e outras criaturas sobrenaturais contará dobrado.

NÍVEL NOVE: PALADAR INGRATO

Ao atingir este nível controle da trilha. O praticante poderá usar seus poderes indiscriminadamente em qualquer um que tenha bebido a mais ínfima parte de seu sangue.

SISTEMA

Através do uso deste nível o personagem podem usar qualquer poder da trilha em quem já tenha provado de seu sangue. Para detectar quem está sobre o efeito deste poder o personagem poderá usar o nível um trilha sobre seu próprio sangue o número de sucessos indicará quais vampiros beberam de seu sangue mais recentemente. Um nova ativação do nível um em seu próprio sangue mostrará as outras criaturas que ingeriram o sangue do vampiro. Se houver sangue suficiente o vampiro poderá acumulando sucessos pesquisar todos os seres que beberam de seu sangue.
Obs.: O conselho Interno poderá através deste poder agir contra todo membro do clã que passou pelo ritual da taça. (raríssimos membros não receberão a taça após suas não vidas).


NIVEL DEZ

Não há relatos de Taumaturgia Tremere Nível 10, parece que após a tomar o corpo de
Goratrix o próprio Tremere retornou a 4a. Geração, e só consegue utilizar os poderes nível 10 usando o nível três da linha do sangue. Porém, há boatos de que com o nível dez dessa Taumaturgia Tremere poderia afetar todos os que beberam de seu sangue de uma única vez.
O que explicaria em tese como desapareceram todos os Tremere do Sabá simultaneamente.
Dizem que ao tomar o corpo de Goratrix e prende-lo num espelho, Tremere exterminou toda linhagem sabá com o uso deste poder ou do nível nove. Pois devido ao hábito Sabá do Valduerie todos da linhagem Sabá já haviam provado o sangue do seu criador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo