1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

linhas de grade no fórum

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por imported_Smarzaro, 25 Jan 2002.

1. Deriel,

de uns dias p/ cá, começou a aparecer as linhas de grade na tela de tópicos ativos...

Eu não gostei muito delas...acho que poluem muito o visual...Não sei se o resto do pessoal concorda, mas gostaria que voltasse como era antes...sem as linhas de grade?!?

Será que dá p/ fazer uma pesquisa de opinião a respeito?!?

2. Sephiroth ZX

Sephiroth ZX Usuário

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

E essas divisoes estao no forum todo se naum percereberam...ficou ate legal.

[Clube da Insonia]

4. putz...será que só eu que não gostei?!?!?!?!

5. 1272

1272 Usuário

Eu tambem nao gostei.. achei q prejudica um pouco o design do fórum.. com a diferenciacao das cores e tudo mais, nao vejo necessidade dessas linhas.

Acho que o próprio design do fórum da conta de deixar tudo bem separado e visivel.

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Eu achei que ficou legal sim!!!!!!
    Se está melhor ou pior do que antes...não sei!!!!
    Mas ficou legal!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"

7. Jimi Tûk

Jimi Tûk Usuário

as grades ficarão boas pq dividem mas como não são de cores fortes não atrapalham tb..
    ficou bom

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro

8. Deriel

Deriel Administrador

Que deccepção com vocês.... tem dois dias que eu meudei isso e mais umas corezinhas e ninguém se manifestou. Vamos ver o que o pessoal acha. No que eu fechar uma votação a gente coloca outra.

9. Sephiroth ZX

Sephiroth ZX Usuário

10. bom.....esteticamente acho que essas grades nao melhoram o forum em nada...ao contrario... mas práticamente podem melhorar alguma coisa....se bem que nao as ache tao necessarias....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
    [clube da insônia]

Compartilhar