• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

linhas de grade no fórum

Deriel,

de uns dias p/ cá, começou a aparecer as linhas de grade na tela de tópicos ativos...

Eu não gostei muito delas...acho que poluem muito o visual...Não sei se o resto do pessoal concorda, mas gostaria que voltasse como era antes...sem as linhas de grade?!?

Será que dá p/ fazer uma pesquisa de opinião a respeito?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
E essas divisoes estao no forum todo se naum percereberam...ficou ate legal.


[Clube da Insonia]
 
putz...será que só eu que não gostei?!?!?!?!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu tambem nao gostei.. achei q prejudica um pouco o design do fórum.. com a diferenciacao das cores e tudo mais, nao vejo necessidade dessas linhas.

Acho que o próprio design do fórum da conta de deixar tudo bem separado e visivel.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu achei que ficou legal sim!!!!!!
Se está melhor ou pior do que antes...não sei!!!!
Mas ficou legal!!!!!!

"Qualquer pessoa é capaz de suportar uma dor...menos quem a sente!"
 
as grades ficarão boas pq dividem mas como não são de cores fortes não atrapalham tb..
ficou bom

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
Que deccepção com vocês.... tem dois dias que eu meudei isso e mais umas corezinhas e ninguém se manifestou. Vamos ver o que o pessoal acha. No que eu fechar uma votação a gente coloca outra.
 
bom.....esteticamente acho que essas grades nao melhoram o forum em nada...ao contrario... mas práticamente podem melhorar alguma coisa....se bem que nao as ache tao necessarias....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo