• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Limite no Número de Fotos nos Álbuns - 20

(Belapathy) disse:
Eu já falei isso com ele. E ele disse que não. Eu ahco que 20 tá bom... E é até melhor por poucas fotos e ter nossa identidade preservada....
Essa parte é meio nada a ver... acho qeu se vc ta colocando fotos ali, pq irira querer ter a identidade preservada??
 
Isso pq vc não colocou 50 fotos e teve uma foto no "clones" te comparando a um velhinho sem nossa todo rabugento.....


.
.
.
 
Transcedent One disse:
Eu só queria pedir pra não apagar o álbum que eu criei pra Salvia

tá no meu nome mas nao tem fotos minhas, ela não sabia abrir albuns


Realmente eu até agora não aprendi a hospedar fotos nesses albúns
e só recentemente aprendi a usar o BB Code pra posts
Aprendo devagar mesmo :oops:
mas com o tempo eu prometo criar eu mesma um albúm pra mim
e obrigada TT1 por ter criado um pra mim, ficou muito legal ele, valeu.
 
....

Eu tenho 32 fotos :roll:

Não apaga elas não, tio Deriel... :(

Eu não sei de quais fotos eu irei me desfazer...

Aliás, eu não quero me desfazer de fotoalguma...

Deixa elas lá... :|
 
Aimeudeusssss.....

Uhuhuuuhu...

Seu desejo é uma ordem, ó Senhor Supremo do Fórum.... :roll: :twisted: :D :lol:

Me dá um prazo até a madruga de hj :roll:
 
Ué, hospedem e coloquem o link na assinatura de vocês, simples. Não precisa ser nenhum gênio pra fazer isso :lily:
 
E o album não vai fazer diferença nenhuma...
Quem entra em links? Nem vc entra... Tanto é que eu mando a img via mp pra vc sempre...
 
É pegar os largar. 20 fotos nos albusn, o resto não me interessam o que vcs façam, contanto que não fiquem no servidor do fórum 8-)
 
Ué, claro, coloquem o link onde quiserem mas não vou mexer no album do fórum pra aceitar links, já disse antes e repito pelo última vez.
 
Pq eu tenho coisa mais importante pra fazer da minha vida e do fórum do que atender ao ego de duas ou três pessoas que precisam de mais do que o espaço de 20 fotos :twisted:
 
Não parece.

É, e não precisa mesmo de fazer nada não, vc tem muito mais coisa importante pra fazer. E vc sabe o quê.

E mais uma coisa, apague o meu álbum..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo