• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Limite no Número de Fotos nos Álbuns - 20

Deriel

Administrador
É isso aí, como tem gente abusando, vou ter que limitar o número de fotos nos álbuns a 20 para cada usuário (pq alguém precisaria de mais do que isso?). Apenas 1 tópico por pessoa, ok?

Daqui a três dias foi apagar fotos dos álbuns com excesso.
 
Tudo bem né,não tem jeito mesmo...

Ps:Deriel voltou a ser adiministrador?Eu to boiando... :roll:
 
Voltou sim 8)

E Deriel, tem como limitar isso via código ou teria que ser via verificação nossa mesmo?
 
Ah,mó ruim.O pessoal tinha que ter quantas fotos quiser.Só não pode abusar.Dois albuns no máximo,com quantas fotos quiser,tá ótimo,pelo menos pra mim.
 
Poxa, Deriel, sohum album por pessoa? Pq tem alguns albuns lah q jah sao o segundo da msm pessoa (eu axu) mas q tem valor "historico" para o forum.
O da Dirhilmania, por exemplo :mrgreen:
 
Pows... acho isso uma maldade!(droga aqui num tem aquele smile chorão do MSN)
ahha mas tudo bem, eu nem tenho album mesmo, e dereil e se alguem quiser renovar as fotos do album, tem como tirar fotos velhas pra colocar novas?
Eu acho que ficaria bom um album pra cada, limite de 50 fotos, duvido muito que alguma pessoa colocasse mais de 40 fotos, e podendo renovar sempre as fotos colocando 50 pra cada um e um album por pessoa ficaria otimo, e album pra encontros, poderia ter um limite de quantas fotos?
 
Não foi um consulta popular. Impus uma regra. Vão chorar com o bispo ou com a parede.

20 fotos e 1 álbum por pessoa. Hoje à noite começo a limpar.
 
que mau...lol
anyway, tenho um álbum só, 1 foto só... lol
não sei se tenho coragem de colocar mais poluições visuais...
 
ei mas vc ainda não explicou uma coisa, e os albuns de encontros? pode fazer um album pra cada encontro?
 
Que tal um limite de 20 fotos hospedadas diretamente no forum... mas quem quisesse colocar mais, que colocasse o link hospedado em outro lugar.
Eu acho que ficaria válido assim...
 
Como eu ja havia conversado com outras pessoas, e o Ashram teve a mesma ideia. O ideal seria a Valinor hospedar apenas 20 fotos por pessoa, e o dono do ábum teria de se virar para hospedar o resto, se quizesse. isso seria interessante, se possivel.
 
Eu só queria édir pra não apagar o álbum que eu criei pra Salvia

tá no meu nome mas nao tem fotos minhas, ela não sabia abrir albuns
 
Que tal um limite de 20 fotos hospedadas diretamente no forum... mas quem quisesse colocar mais, que colocasse o link hospedado em outro lugar.

Eu já falei isso com ele. E ele disse que não. Eu ahco que 20 tá bom... E é até melhor por poucas fotos e ter nossa identidade preservada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo