1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Limite no Número de Fotos nos Álbuns - 20

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 6 Dez 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

É isso aí, como tem gente abusando, vou ter que limitar o número de fotos nos álbuns a 20 para cada usuário (pq alguém precisaria de mais do que isso?). Apenas 1 tópico por pessoa, ok?

Daqui a três dias foi apagar fotos dos álbuns com excesso.

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Boa ideia. Eu tenho 1 so e ja ta bom demais :mrgreen:

3. Ágata

Ágata story of a girl

Tudo bem né,não tem jeito mesmo...

Ps:Deriel voltou a ser adiministrador?Eu to boiando... :roll:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ele não voltou não, mais ta comandando o Forum Indiretamente :wink:

5. Ágata

Ágata story of a girl

É que eu vi o nomezinho dele em amarelo lá embaixo... :eek:

6. Gildor

Gildor Usuário

Voltou sim 8)

E Deriel, tem como limitar isso via código ou teria que ser via verificação nossa mesmo?

7. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Po, logo eu q tenho umas 40 fotos lá!

8. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Ah,mó ruim.O pessoal tinha que ter quantas fotos quiser.Só não pode abusar.Dois albuns no máximo,com quantas fotos quiser,tá ótimo,pelo menos pra mim.

9. Arandelis

Arandelis If I can dream

Poxa, Deriel, sohum album por pessoa? Pq tem alguns albuns lah q jah sao o segundo da msm pessoa (eu axu) mas q tem valor "historico" para o forum.
    O da Dirhilmania, por exemplo :mrgreen:

10. Papagena

Papagena ƒƒ

Eu pedi os links. Pedi.
    Já apaguei minhas fotos faz anos msm. Whatever :wink:

11. Aurus

Aurus Neon God

Pows... acho isso uma maldade!(droga aqui num tem aquele smile chorão do MSN)
    ahha mas tudo bem, eu nem tenho album mesmo, e dereil e se alguem quiser renovar as fotos do album, tem como tirar fotos velhas pra colocar novas?
    Eu acho que ficaria bom um album pra cada, limite de 50 fotos, duvido muito que alguma pessoa colocasse mais de 40 fotos, e podendo renovar sempre as fotos colocando 50 pra cada um e um album por pessoa ficaria otimo, e album pra encontros, poderia ter um limite de quantas fotos?

12. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

tenho 1 e já tah blzim :mrgreen:

13. Deriel

Deriel Administrador

Não foi um consulta popular. Impus uma regra. Vão chorar com o bispo ou com a parede.

20 fotos e 1 álbum por pessoa. Hoje à noite começo a limpar.

14. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

que mau...lol
    anyway, tenho um álbum só, 1 foto só... lol
    não sei se tenho coragem de colocar mais poluições visuais...

15. Aurus

Aurus Neon God

ei mas vc ainda não explicou uma coisa, e os albuns de encontros? pode fazer um album pra cada encontro?

16. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Acho que a lothlórien é para essas fotos Aurus, mas por lá não vejo muito movimento.

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Que tal um limite de 20 fotos hospedadas diretamente no forum... mas quem quisesse colocar mais, que colocasse o link hospedado em outro lugar.
    Eu acho que ficaria válido assim...

18. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Como eu ja havia conversado com outras pessoas, e o Ashram teve a mesma ideia. O ideal seria a Valinor hospedar apenas 20 fotos por pessoa, e o dono do ábum teria de se virar para hospedar o resto, se quizesse. isso seria interessante, se possivel.

19. TT1

TT1 Dilbert

Eu só queria édir pra não apagar o álbum que eu criei pra Salvia

tá no meu nome mas nao tem fotos minhas, ela não sabia abrir albuns

20. Papagena

Papagena ƒƒ

Eu já falei isso com ele. E ele disse que não. Eu ahco que 20 tá bom... E é até melhor por poucas fotos e ter nossa identidade preservada....

Compartilhar