Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
O City teve tudo pra sair do Santiago Bernabeu com uma grande vitória, mas não aguentou e levou no final a virada do Real.
 
Eu assisti o jogo. Jogaço mesmo! Pena que o Agüero não jogou, e o Nasri sentiu uma dor muscular logo no primeiro tempo e teve que ser substituído.

Yayá Touré jogou demais, só que perdeu um gol na cara, que podia ter matado o jogo com 2-0. No final, o C. Ronaldo mostrou mais uma vez que tá mudado nessa nova temporada. Pelo menos no fator "decisão", ele melhorou muito.

Jogaço.
 
Não achei que o City jogou mal não. Ele jogou dentro das suas limitações contra o Real fora de casa, e sem 2 dos seus 4 principais jogadores (Nasri e Aguero). Acho que o Real começou o jogo turbinado, perdendo várias chances de gol nos 15 primeiros minutos de jogo. Depois que o Nasri saiu com lesão na musculatura, o time se acertou. Ficou no contra-golpe, obviamente, pois pra jogar contra o Real no Bernabéu, e pressionando no ataque, só se for o Barça, né? Mas o contra-golpe tava bem encaixado no segundo tempo o City voltou bem melhor que o Real, criando muito mais perigo no contra-ataque do que na pressão merengue, que não criava muito risco. Até que teve aquela arrancada sensacional do Touré Yaya, que originou o primeiro gol do City.

Com o C. Ronaldo bem marcado, os chutes a distância do Marcelo eram as únicas chances que o Real criava realmente. Até que, de tanto tentar, uma hora ele achou aquele golaço, que desviou no zagueiro, e isso acordou o Real. Ainda assim o City poderia ter feito 2 a 0 antes, em um chute do Touré quase na pequena área, mas que bateu na rede pelo lado de fora. O City ainda fez 2 a 1 na sorte no gol de falta, e parecia que iria ficar por isso mesmo... Mas o Benzemá fez uma virada sensacional pra cima do zagueiro e empatou. No último minuto o C. Ronaldo ciscou pra cima do Zabaleta, e meteu um Drive Shoot, e garantiu a vitória. Foi um bom jogo, e acho que o City jogou certinho, dentro das possibilidades desfavoráveis.
 
Vocês apostam muito e muito cedo nesses novos ricos.

O Real pelo time que tem continua sendo um dos principais favoritos ao título. A obrigação de fazer a vitória em casa era dele e se eu fosse apostar seria nele.

Só que precisou suar bonito pra vencer só no finalzinho um time que tá começando agora a pegar o costume de disputar essa competição. Então a partir dos proximos anos a tendência é que o City se torne um adversário mais dificil de ser batido. Como ainda tá na sua segunda participação ainda tem que comer muito feijão pra ser campeão.
 
Juventus buscou o empate, depois do Oscaar fazer 2 gols em 5mim.

E o Barça tomou um susto, hein?
 
Bonito gol do Oscar. E estou achando esse time do Chelsea mais fraco do que o ano passado. Drogba está fazendo muita falta ali.
 
Não acho mais fraco não, mesmo nível. Trouxeram Oscar e Hazard pra começar uma renovação, e continuaram com toda a base campeã da Europa.
 
O Chelsea manteve a escrita de uns anos pra cá do time atual campeão não conseguir estrear com vitória.
 
Droga não jogou picas na temporada 2011-12. Passou o ano todo no DM (praticamente um Cañete), quando entrava ia mal e não conseguiu levar o Chelsea a algo além de um sexto lugar na Premier League. Porém, destruiu na final da CL na pura copeiragem (e olhe lá, ainda fez um penalti bobo lá na prorrogação e se o Robben não fosse muito pipoqueiro, ainda sairia como vilão) e por isso passa a falsa impressão de que ainda é um grande jogador. Não é mais. Já foi um centroavante foda, mas ele tem uns 35 anos já. Só joga na seleção de seu país ainda porque os outros atacantes lá são o lixo do Gervinho e o Kalou (pior ainda) e porque é um ídolo nacional. Mas o tempo dele já foi. O próprio inclusive sabe disso, tanto que saiu por cima do futebol europeu (antes de dar vexame) e foi jogar contra ninguém lá na China.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: