• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa - 2012/2013

Qual foi o Melhor Jogador?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Conca é um baita jogador. De todos esses meias argentinos que jogaram/jogam no Brasil (Montillo, D'Alessandro, etc), sempre foi o melhor de todos.


Acho que não jogaria mais em alto nível por aqui, ao menos não imediatamente. Dizem que o ritmo é muito mais light lá pros lados de Japão/China/Arábias, o cara demora uns meses pra voltar a jogar bem mesmo. Mas de 2007 a 2010, jogou demais aqui. Na minha opinião sempre foi muito superior ao "hypado" do Thiago Neves.
 
Real e Barça fazendo o óbvio, e o novo Rico já tomando do Porto.
 
Ninguém comentou, mas o Kaká jogou muito na partida de ontem. Está em praticamente todos os jornais sua atuação em campo. Até o Mano (eca!) chegou a comentar sobre ele e quem sabe uma volta para a Seleção.
 
E "quem sabe"? Porra, Turgon, Kaká foi convocado pra seleção semana passada! Ele já está de volta na seleção.
 
City vs. Dortmund foi um jogaço. Vai ser difícil algum outro jogo bater este como melhor da Champions desse ano, mesmo tendo acontecido tão cedo. Dortmund não quis nem saber, e sufocou o City mesmo em Manchester. Por sorte, conseguiram aquele golzinho no final... mas um 3x0 Dortmund não teria sido injusto. Enfim, tá valendo a pena cada trocada de turno no estágio pra assistir esses jogos do grupo da morte.
 
Dortmund deu um passo importante para a classificação, ao [video]http://espn.estadao.com.br/video/289132_champions-league-gols-de-borussia-dortmund-2-x-1-real-madrid[/video].

Se o Real não vencer o Dortmund em Madrid, jogo que acontece na terça-feira da semana que vem, a classificação fica garantida. Acho que, no momento, se o City for roubar vaga de alguém ainda, esse alguém será o Real.
 
O novo rico City vai ter que pastar mais pra ir mais longe na CL.

Ano que vem acredito que finalmente eles consigam chegar nas oitavas e com um pouco mais de sorte nas quartas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo