• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Ano passado até que o Palmeiras se deu bem no sorteio. Espero que aconteça o mesmo para este ano. Se vier com melhor campanha, melhor ainda!
 
Eu sou do pensamento que se é pra ter sorteio, que se faça nas oitavas, quartas e até semis, pois assim cria o suspense que qualquer time pode se enfrentar independente de qual lado da chave ele está.
 
Nem tô preocupada com o sorteio, porque a ordem dos fatores não altera o resultado do produto: GALO CAMPEÃO! :issoaih:

Galo faz uma partida boa e a torcida já se ilude. :rofl:
 
3 rodadas disputadas e o Fluminense vai bravamente segurando a liderança do seu grupo. Até quem era bem cotado pra cair fora mais cedo tá conseguindo ir bem.
 
Quem diria que o grupo do Inter que só está liderando por causa de uma boa goleada que ele fez, agora virou grupo da morte também.

O Santos tá reagindo e só depende dele, mas agora fará os últimos dois jogos fora de casa e jogando nas alturas. A missão continua sendo muito difícil.
 
Palmeiras segue 100%. :g:

Santos voltou a ter chances de se classificar. Boa vitória para cima do Boca.
 
Palmeiras chegou a 12 jogos como visitante sem derrotas, recorde da competição;
Palmeiras chegou a 112 vitórias em Libertadores, time BR com mais vitórias, e curiosamente se vencer mais 8 partidas, chega a 120, mesmo número de JOGOS do Corinthians. :lol:
Palmeiras caminha para ter a melhor campanha da primeira fase pelo quarto ano seguido, também um recorde, o que mostra que tem um trabalho bem feito e consolidado na competição. Mesmo que não resulte em título, continua se colocando como um time dominante na Libertadores.

O jogo ontem tinha tudo pra ser dificil, o Del Valle nunca tinha perdido um jogo continental jogando em casa. Mas não levou perigo algum ao time do Palmeiras, Abel cada vez mais a vontade no 352, com Marcos Rocha crescendo demais.
 
Esse time do Rentistas é bem ruim. O SPFC jogou ontem com time B, foi bom pro Orejuela ter mostrado serviço e ainda desperdiçou um penalti.

Agora são dois jogos em casa pra definir de vez o grupo. Espero que contra o Racing volte com força máxima.
 
Esse time do Rentistas é bem ruim. O SPFC jogou ontem com time B
Deveria ter deixado o time B para o Paulista e ir com tudo na Libertadores. O segundo jogo em casa é uma boa vantagem conquistada nesta fase de grupos.

E isto mostra como o São Paulo está priorizando o Paulista.
 
Priorizar não o menor sentido. Contra o lanterna do grupo na última rodada até pode ir com o time reserva, desde que jogue com os titulares contra o Racing e vença o jogo. Esse decide o primeiro lugar.
 
Gente, não faz sentido priorizar o estadual. Estadual é pré-temporada, aquecimento... Quem tem sonhos molhados com estadual é time pequeno. Que maluquice. :lol:
 
Estadual a gente ganha, e comemora; prioridade é Libertadores. HOJE TEM GALO. E EU JÁ TÔ MORRENDO DE ANSIEDADE.
 
Tudo bem que em SP a disputa acaba ficando entre os quatro grandes, eu presumo; daí a frequência de títulos não é tão grande quanto aqui no RS, que sempre reveza entre Inter e Grêmio apenas. Mas ainda assim... Não pode ser prioridade de time grande. 🤷‍♂️
 
O Casares (que não é aquele que a Melian idolatra) não quer ficar marcado como seu antecessor que não ganhou nada e só aumentou as dívidas do clube. Ele botou na cabeça que euer mudar essa imagem o mais rápido possível.

Também não é só fator fila. Existe o fator financeiro e o paulista é o único estadual que ainda paga razoavelmente bem. Qualquer eliminação precoce é uma grana razoável que deixa de entrar.
 
Gente, sem condições. Eu estou mal com esta situação toda. O jogo deveria ter sido adiado. Até os últimos segundos que antecederam o apito inicial, eu ainda acreditei que o povo teria o bom senso de não começar a partida. Sério, tá pesado. O barulho das bombas, os jogadores caindo, em campo, por causa do gás lacrimogêneo, e a gente sabendo que fora do estádio há grupos indígenas sendo massacrados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo