• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Gente, eu juro procês, queria, muito, não deixar o Galo afetar a minha vida do jeito que afeta. Hoje, a gente precisa vencer, e eu, que tenho mil coisas para fazer, não consigo parar de pensar no jogo. Ser torcedora do Galo é aceitar esta verdade:

1619525428544.png
 
Das voltas que a Terra plana dá: o Hulk, hoje, salvou o emprego do Cuca. :rofl::rofl::rofl:

P.S.: Fernando Diniz, acredito na sua inocência. Sua análise do futebol do Tchê Tchê é extremamente precisa e acurada.
 
Última edição:
E o Palmeiras que está vencendo de 5x0? :rofl:

É bom para calar os corneteiros do Abel. Quem liga para o paulistinha? Deixa o Abel trabalhar em paz.
 
O Santos vai ter que ganhar todas daqui pra frente ou se esforçar pra no mínimo se garantir na Sulamericana.

E o Palmeiras que está vencendo de 5x0? :rofl:

É bom para calar os corneteiros do Abel. Quem liga para o paulistinha? Deixa o Abel trabalhar em paz.

Corneteiros que tendem a aparecer aqui né? :rofl:
 
O Santos vai ter que ganhar todas daqui pra frente ou se esforçar pra no mínimo se garantir na Sulamericana.
O Santos está em uma situação muito complicada dentro e fora de campo. Já podem esquecer esta Libertadores. Mesmo sendo possível se classificar, o time não apresenta melhoras ou cara que irá conseguir.

Corneteiros que tendem a aparecer aqui né? :rofl:
Aqui eu não vi ninguém reclamando especificamente do Abel (ao menos sendo palmeirense). Eu reclamei de alguns jogadores em específico, mas nunca do Abel. E eu reclamei do Gabriel Menino e do Danilo mais em específico pelo fato que são bons jogadores e podem render muito mais do que vem jogando. Ontem o Danilo apresentou já uma ótima melhora.

E não sei se alguém assistiu a partida ontem, mas esses 5x0 foram pouco. O Willian e o Wesley perderam gols cara a cara com o goleiro. Era para ter sido uma goleada histórica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo