• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
O jogo do São Paulo vai ser transmitido na Fox Sports e Facebook. Eu achei que o SBT fosse passar, mas talvez eles tenham direito a apenas uma partida por semana.

Hoje o adversário do São Paulo é bem fraco. Não devem encontrar problemas em vencer.
 
O SBT até pode escolher dois jogos como fez com Inter e Palmeiras e na semana passada com Flamengo e SPFC, mas tem que transmitir no mesmo horário e no mesmo dia.
 
O São Paulo com um a mais em campo e passando alguns sufocos a toa. O time parece estar sem muita vontade de fazer o segundo gol e matar logo a partida. O ataque do São Paulo está muito lento.
 
Levando em conta a fragilidade do adversário que jogou boa parte do tempo com um jogador a menos, hoje o SPFC não fez uma grande partida, mas deu pro gasto e o importante era vencer. Espero que contra o Corinthians, já classificado no paulistinha vá com time reserva, pois o próximo jogo contra o Racing poderá ser decisivo pra definir a liderança e classificação.
 
Comparado com Inter e Palmeiras anteontem, qualquer desempenho soa pífio. Mas se levou 3 pontos em casa, cumpriu a obrigação. :joinha:
 
Até que fizeram o segundo gol no final de pênalti, mas foi bem abaixo do que muitos esperavam. De certo o jogo contra o Racing irá definir o primeiro colocado do grupo, mas ambos devem se classificar sem muito perigo.
 
Há de se elogiar nessa rodada o Fluminense onde o Fred quem diria está exercendo uma grande liderança e praticamente carregando o time nas costas. No início achava que não iria se classificar, mas pelo visto vai conseguir.
 
O problema de eu ser marvete é que já tô me iludindo e achando que o Hulk vai fazer a torcida do Galo feliz de novo. Este gol, no início do jogo, deu um quentinho no coração.

Edit.: 4x0. 🤗 (Eu não aprendo. Já tô deixando o Galo me iludir).
 
Última edição:
A continuar como está, a maioria dos times brasileiros classificarão em primeiro em seus grupos e só devem se enfrentar das quartas pra frente
 
Rony na Libertadores:

14 jogos
9 gols
9 assistências
1 título

Esse cara se transforma demais na competição, é impressionante.

Classificação bem encaminhada, e uma vitória no jogo de número 200 do Palmeiras na competição, uma marca bem expressiva. Nos tornamos o br com mais vitórias na competição, e chegamos a 11 jogos de invencibilidade fora de casa, 1 jogo a menos que o recorde da competição, que pertence ao River.
 
Hulk centroavante (como deve ser) + Savarino + Jair de primeiro volante = TAÇA. (Sim, já tô iludida, migos).

"Ah, mas num é você que reclama do Cucabol?" Sim, continuo achando o Cucabol ultrapassado, mas isso não significa que eu tenha deixado de ser atleticana ou que eu vá deixar de torcer pelo meu time, né? Eu amo demais da conta o Galo, gente; por isso, não quero ter razão, quero meu time campeão.



Em outras notícias: Dona Nilde, mãe do Cuca, depois de setenta dias no hospital, e dois meses de intubação, deixou o hospital, hoje. Finalmente uma notícia boa neste mar de desespero em que a gente se encontra.
 
Rony na Libertadores:

14 jogos
9 gols
9 assistências
1 título

Esse cara se transforma demais na competição, é impressionante.

Classificação bem encaminhada, e uma vitória no jogo de número 200 do Palmeiras na competição, uma marca bem expressiva. Nos tornamos o br com mais vitórias na competição, e chegamos a 11 jogos de invencibilidade fora de casa, 1 jogo a menos que o recorde da competição, que pertence ao River.
Rony na Libertadores se transforma. No último jogo aos 45 minutos do segundo tempo e ele estava lá correndo atrás da bola e marcando pressão.
 
O SPFC passou um sufoco desnecessário contra o Racing, mas levando em conta a expulsão que teve, no final o empate acabou sendo excelente, porque o histórico anterior de resultados ruins contra times argentinos era pra lá de desastroso.
 
Screenshot_20210505-224800_Chrome.jpg

Meu Deus, que foi isso?
Estava 1x0 para o Inter quando vi o placar. Daí desisti de tentar ver o jogo no FB da Conmebol (não carregava, e eu estava com bateria fraca...). Daí desencanei fui fazer um lanche e tomar banho. E agora essa agradável surpresa. :D

Edit: teve até de bicicleta :grinlove:
 
Última edição:
Nessa edição tem havido várias goleadas e assim fica difícil afirmar de imediato quem é o melhor. A única certeza que temos até agora, é que os times brasileiros são os melhores e favoritos pra fazer uma nova final brasileira.

Mas não podemos esquecer que se a Conmebol for bem sacana, na hora de sortear os times pro mata-mata pode acontecer de 4 ou 5 brasileiros ficarem do mesmo lado da chave e irem se matando até a final. Não ficarei surpreso se isso acontecer.
 
De sorteio por enquanto não, mas no apito o torneio tem um largo histórico contra brasileiros que dispensa apresentações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo