• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2008

Status
Fechado para novas mensagens.
Knolex disse:
Blá, blá, blá... (Muita Paciência) Muito mais Blá, blá, blá...
etc
Tá, o Knolex merece ser campeão da Libertadores só por causa da prova de paciência que ele nos deu agora! Aguentar tudo o que nós falamos, caladinho desse jeito, poderia ter causado no guri um trauma que demandaria anos e anos de terapia para curar.

Mas já que agora ele desabafou, vou mandar mais um pra você anotar e comentar depois que o Fluminense vencer a LDU...

A secação ainda não acabou!
 
O Fluminense mereceu vencer pelo segundo tempo, em que o Boca não entrou no jogo.

O resultado do primeiro jogo foi injusto e do primeiro tempo do segundo jogo também. Mas, pelo que o Fluminense fez no segundo tempo, mereceu. Há tempos eu não via um time enfrentar o Boca da maneira como o Flu fez no segundo tempo.

Ponto negativo: É assustadora a falta de empolgação do Dodô.
 
O Fluminense mereceu vencer pelo segundo tempo, em que o Boca não entrou no jogo.

O resultado do primeiro jogo foi injusto e do primeiro tempo do segundo jogo também. Mas, pelo que o Fluminense fez no segundo tempo, mereceu. Há tempos eu não via um time enfrentar o Boca da maneira como o Flu fez no segundo tempo.

Ponto negativo: É assustadora a falta de empolgação do Dodô.

No primeiro tempo do primeiro jogo o Flu também foi muito bem. E nos minutos finais de lá também.

Sobre o Dodô, concordo que a postura dele tá meio destoante do resto do grupo. Mas jogando bem e resolvendo, por mim tá bom.
 
Eu vi o jogo da Argentina e vi o segundo tempo ontem e na minha opinião o Boca jogou mais, mas teve o azar de fazer o gol e tomá-lo menos de 5 minutos depois.

Resta a nós secadores esperar que esta sorte acabe.

Mas ainda vai vir alguem aqui dizer que o Fluminense só se classificou porque não jogou na Bombonera...

Enfim, o Knolex resgatou uma declaração minha do início da libertadores onde eu meio que me equivoquei.. Mas quem imaginaria antes da libertadores que Fluminense e Boca (com Riquelme) fariam uma semi e o Flu levaria? Duvido que alguem aqui além do Knolex e o Echtelion.

Se bem que em 2006 eu não apostava nada no Inter antes da competição.


E por fim, meus parabéns a torcida que deu show ontem.
Se não fosse pelo técnico eu teria torcido para os cariocas.
 
Última edição:
Knolex o profeta do acontecido.

me desculpe , mas quem pensasse que a final seria LDU X Fluminense só poderia estar louco.

o futebol é isso ai
 
Última edição:
Já que ficaram a madrugada inteira caçando post de secadores, vou lançar mais um.

O Flu vai repetir o mesmo feito do Palmeiras será vice do Manchester

E aí de braços dados com a porcada vai tentar chegar pela milésima vez ao Blatter e dizer "Tio dá pra reconhecer a minha Copa Rio?"

Pra quem não sabe é aquele amistosinho sem nenhum critério técnico feito apenas e tão somente com a intenção da cariocada poder enxugar as lágrimas da depressão da perda da Copa de 50
 
Bem... tricolor tá comemorando o título já. É favorito, mas se pegar a LDU em Quito com clima de oba oba toma 2 e vai ser dificil de recuperar.

De qq forma prefiro muito mais ver Flu x Manchester doq a LDU representando o futebol sulamericano.
 
Knolex disse:
blábláblá...blábláblá

Há um tempo atrás pensei em fazer a mesma coisa no tópico da Libertadores 2005... Só que o SPFC não era e nunca será tão desacreditado quanto o seu time, não teria tanta graça. Além disso, na época estava sumido do fórum.
 
Pra mim a secação já acabou, torci pro Boca ontem, mas o Flu soube segurar a pressão e ganahr o jogo, depois de já ter tirado SP e Boca, agora, pra mim, é quase impossível do título não repousar no arco-íris.
 
Bem... tricolor tá comemorando o título já.
Não vi nenhum jogador, dirigente ou membro da comissão técnica em clima de já ganhou. Aliás, as únicas pessoas que estão falando isso são os torcedores dos outros times. (Talvez na última tentativa de secar o Flu)

O time da LDU é excelente e tem tanto para ganhar esse título quanto nós. Não chegou à final a toa, foi pelo mesmo mérito e trabalho que o Fluminense teve. E eu repito, eles tem o melhor contra-ataque da competição e um meio de campo incansável. Arrisco dizer que será mais difícil contra eles do que foi contra o Boca, pois do lado de lá está um time que já conhece e respeita o Fluminense.
 
Estão falando que jogaram melhor que o Florminense e por isso mereciam a vitória no Maracanã.




Pra mim, jogou melhor aquele que venceu.
 
Não sendo de arbitragem é o que importa.
Alías até agora o Flu chegou por seus méritos e contra a limitada LDU espero que continue assim, pois tem time melhor, vai decidir em casa e não precisa disso (lembrando daquela visitinha de puxa-saquismo que fizeram ao Nicolas Leóz antes do torneio começar).

Caso contrário serão mais taxados que o Fla-caldas que só o que é graças ao Wright.
 
Ninguém está assistindo essa vergonha? Nem nos meus melhores sonhos esse primeiro tempo podia ser tão bom, vamos ver como continua...
 
Tá aí uma reação que eu não esperava dos times do Renato, se apagar e sentir uma final. Ele sempre soube passar muito bem pros jogadores toda experiencia que ele já teve dentro do campo. O time perde, mas sem se perder ou se abafar no jogo. Hoje, independente de qual seja o resultado final desse jogo o Fluminense sentiu a final.
 
estou vendo e não estou acreditando...

Será que conseguirão quebrar o recorde gremista do ano passado ?
 
Nem eu estou acreditando...


Não me sinto feliz nem triste. Pra mim, tanto faz.


Na verdade, dá até pena.


Bom, o jogo ainda não acabou. Vamos ver.


Eu esparava um 1x1 feio pra este primeiro jogo, um 2x1 feio e chorado no segundo, Flumimerda campeão.



Mas, pelo visto...
 
Na verdade as duas equipes estão sentindo, mas um efeito pouco comum est[á ocorrendo: esse "peso" da final está se tradsuzindo num jogo mais aberto, com falçhas defensivas gritantes. Tomara que acaba com um 6 X 3.

E que o jogo de volta tenha tantos gols quanto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo