• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2008

Status
Fechado para novas mensagens.
Si se puede.
Agora é só ir com seriedade pro segundo jogo e segurar.

Mas é duro torcer pra LDU, hein?
Parecem aqueles africanos de antigamente. Se tudo encaixar, até jogam bonito e conseguem boas vitórias. Mas são de uma displiscencia e irresponsabilidade monstros.
Dribles na defesa, passes curtos cruzando a própria área.
Tiveram sorte que hoje as coisas deram certo.



PS: E o árbitro do segundo jogo será o Baldassi.
Eu diria pros pó-de-arroz tomarem cuidado pq esse cara só é escalado em mata-mata quando é pra eliminar um brasileiro.
Mas eu fico feliz com essa escolha.
 
Depois da tragédia do primeiro tempo, um segundo tempo que até que foi bom (e podia ter sido melhor, se o time tivesse forçado mais).

O 4 x 2 não é o que a gente queria, mas pelo menos salvou a vergonha do 1º.

Jogo ainda tá bem em aberto.

2 gols de diferença é um resultado absolutamente normal.

Se jogar um pouco melhor do que jogou o segundo tempo, dá. É so tomar vergonha na cara.
 
Acabou a pilha da sensação da Libertadores
O que se viu foi apenas o lanterna do brasileirão.

4x2 é reversível, mas se usar altitude como desculpa e jogar com esse mesmo futebol Maracanazzo a vista.
 
Acabou!

A zaga do Flu foi péssima hoje, mesmo Thiago Silva falhou em alguns lances. No primeiro gol foi falha dele. Acontece.
Toda bola aérea era perigosa. Que coisa!

O Flu deu MUITA falta de sorte tb, PELO AMOR DE DEUS.

O juiz não interfiriu no resultado, mas teve 3 jogadores que tinham amarelo, fizeram faltas de amarelo e não foram expulsos. O Flu já teve arbitragem ruim, mas com um árbitro diferente o jogo teria sido outro. Como eu queria que o árbitro fosse o Oscar Ruiz...
Os bandeiras foram excelentes, acertaram todas. Parabéns!


O lado bom é que agora temos que partir pra cima no Rio, e outra exibição ruim dessas não deve acontecer tão cedo. Foi triste e inesperado.

Agora é ganhar no Rio! Temos time pra ganhar de 3x0 ou 4x1.
 
Si se puede.
Agora é só ir com seriedade pro segundo jogo e segurar.

Mas é duro torcer pra LDU, hein?
Parecem aqueles africanos de antigamente. Se tudo encaixar, até jogam bonito e conseguem boas vitórias. Mas são de uma displiscencia e irresponsabilidade monstros.
Dribles na defesa, passes curtos cruzando a própria área.
Tiveram sorte que hoje as coisas deram certo.



PS: E o árbitro do segundo jogo será o Baldassi.
Eu diria pros pó-de-arroz tomarem cuidado pq esse cara só é escalado em mata-mata quando é pra eliminar um brasileiro.
Mas eu fico feliz com essa escolha.
Falou tudo. A sorte foi toda de um lado hoje.

Mas o Baldassi tem fama de ser caseiro tb. Vamos ver...
 
Por mais que a idéia me desagrade, ainda acredito que o Flumimerda será campeão. Vai meter uns 3 a 0 no Maracanã.


Bom, tanto faz. Mas eu é que não faço parte da Liga Dos Urubus. É uma besteira...
 
Cara, jogar em Quito é um inferno. Em 2006, quando o Inter foi campeão, a única partida que perdemos foi pra LDU em Quito. Uns dias depois do jogo (no lapso de tempo da copa do mundo), troquei uma idéia com o Renan (que foi o goleiro no jogo) e ele falou que lá é tudo diferente. Até a trajetória da bola muda.

Vai entender.

Meu palpite: Fluminense 3x0 LDU. E sem stress.
 
Eu acho que ainda vai dar Fluminense campeão, apesar de não ter jogado bem em Quito e dado muita bobeira, como todos já falaram lá é diferente, acredito que no Maracanã a situação vai se inverter...
 
Nesta final de hoje pode sim.



Mas eu entendo perfeitamente esse seu comentário. :lol:

não concordo.

acho que se o Flu não tivesse sorte teria sofrido pelo menos 3 gols de diferença.

os gols da LDU foram falhas do Flu, e tiveram sorte principalmente no ultimo lançe que aliás me parece de time predestinado a ganhar o título.

acho que ainda dá para o Fluminense, e só baixarem o salto e o Renato ficar quieto.
 
Acho que ta aberto ainda, mas se antes do jogo esta 80% em favor do Flu agora coloco 50x50, as chances são iguais. Pra mim os primeiros 20 minutos serão decisivos para os dois lados, assim como os primeiros minutos do segundo tempo. Se o LDU segura depois já estão quentes e mais concentrados no esquema tático, mas se tomarem o gol abre a porteira.
 
* O árbitro Carlos Chandía, do Chile, se mostrou caseiro. Economizou nos cartões para a LDU e não usou o mesmo critério para o Fluminense. Só para lembrar que no jogo da volta o juiz será Héctor Baldassi, que no ano passado prejudicou muito o Flamengo contra o Defensor, do Uruguai, nas oitavas-de-final.

http://lancenet.com.br/blogs_colunistas/flaviog/default.asp


Só pra não dizer que eu fui o único a notar isso.
 
Pela primeira vez depois de muito tempo vejo um goleiro tomar de 4, sem falhas e ainda saí como o melhor jogador em campo.

Porque se toma o quinto gol no finalzinho, era tchau e um abraço.

O FH tá lembrando o Zetti na sua melhor fase justamente na Libertadores.
 
Bem.... contra o Paulista, a diferença era essa.

Mas o time do flu agora é bem superior àquele. Mas o da LDU tb é superior ao Paulista.
 
Naquele jogo com o Paulista o Flu jogou boa parte do tempo com o Leo Guerra no ataque. Isso é praticamente pedir pra perder.


E ainda tinha a regra do gol fora de casa, que tornava a situação ainda mais complicada.
 
Time que vira a mesa e entra na série A pela porta dos fundos não deve ser campeão nem de torneio de várzea!

O Fluminense foi pra Quito despreparado. E isso mostra o quanto o Renato Gaúcho se vale de marketing pessoal para construir a sua fama de treinador. É uma pena que o jogo não acabou uns 5 x 1 pra LDU. Com 4 x 2, o Fluminense, que conta com alguns bons jogadores, pode reverter o resultado. 2 x 0 no tempo normal é um resultado totalmente aceitável. Se isso acontecer, acredito que a LDU toma mais um na prorrogação...

Mas vamos torcer para o jogo ser decidido pelos treinadores, na base da tática. Aí, dá LDU na cabeça! E daqui a alguns anos, ninguém se lembrará quem foi o vice-campeão da Libertadores de 2008.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo