• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2008

Status
Fechado para novas mensagens.
Essa questão de virada de mesa eu concordo... mas é aquela coisa, não dá pra voltar agora e colocar o Flu na 2a. Temos que conviver com isso, do mesmo jeito q eles tem de conviver com o fato de terem caído pra 3a. É humilhação eterna.
 
Teoria louca:
Fluminense é humilhado no Maracanã, com vitória do LDU por 2x0;
Vários jogadores são hostilizados pela torcida, enlouquecida;
Jogadores como Conca, Thiago Neves/Silva e Washington vão embora;
Flu continua mal no Brasileiro;
Renato Gaúcho é demitido;
Flu continua mal;
Fluminense contrata Vampeta;
Flu continua mal, em último lugar;
F. Henrique vai embora; chega Felipe, ex-Corinthians
Fluminense caí;
Paraíba feliz.

:lol:
 
Teoria louca:
Fluminense é humilhado no Maracanã, com vitória do LDU por 2x0;
Vários jogadores são hostilizados pela torcida, enlouquecida;
Jogadores como Conca, Thiago Neves/Silva e Washington vão embora;
Flu continua mal no Brasileiro;
Renato Gaúcho é demitido;
Flu continua mal;
Fluminense contrata Vampeta;
Flu continua mal, em último lugar;
F. Henrique vai embora; chega Felipe, ex-Corinthians
Fluminense caí;
Paraíba feliz.

:lol:

:pray:
 
A LDU fez hoje uma das piores atuações de final de libertadores que eu já vi. Se mostrou um time pequeno, incapaz de pensar em qq coisa grande. Só não foi eliminada nos 90 minutos por causa da bobeira da defesa do Flu no início e do gol incrível perdido pelo Washington. Aliás o ataque do Flu deixou muito a desejar nessas 2 finais.

Apesar disso o Flu perdeu, com penalty perdido pelo Thiago Neves como eu previ aqui em casa após o 3o gol dele. Jogou melhor e até mereceu o título, muito mais que esse time covarde e limitado da LDU. E digo isso pq eu torci pra Liga, mas foi dificil.

O Flu no final é o time que mais ganhou o campeonato carioca... e nada mais.
 
Pipoca, olha a pipoca! Tem de sal, tem de doce, tem apimentada. :gira:

Fico triste pelo Fernando Henrique que foi o melhor jogador do campeonato na minha opinião. Só resta agora aguardar mais um vexame sul-americano em solo japonês.

EDIT: Agora é só aguardar a versão da história do Knolex e do Ecthelion. :rofl:
 
Última edição:
3º tricolor que perde a final consecutiva.

E eu nao fico triste até porque se ganhasse o Renato estaria agora destilando sua arrogância para o mundo inteiro...

Mas concordo com o que foi dito antes, a LDU não merecia. Quem merecia era o Boca.
 
No fim, tanto faz.


Se forem reparar, tudo deu "errado" nessa Libertadores: da vergonha do meu time contra o América à eliminação do Boca contra um time que sentiu a Final e acabou sendo subjugado pela poderosa LDU.


Fico com pena do Wasihngton, um bom sujeito que merecia melhor sorte, e até mesmo do FH, que jogou tudo o que não sabia nessa competição. Mas, pelo visto, a força de vontade do goleiro ancião da LDU foi mais forte.
 
Eu não fico feliz.


Ridículo a América do Sul ser representada no Mundial pela LDU.

Eu tb não. A verdade é que eu não queria que a LDU fosse pro Mundial tb não. Mas tb não consegui torcer pro Flu hoje como torci contra o SP e contra o Boca. Na verdade eu não queria que ninguém ganhasse.

E digo que seria sim bem mais interessante ver o Flu lá e por ser um bom time, equilibrado, talentoso era o mais apto a representar o futebol brasileiro, com chance de vencer o Manchester. Daria um bom jogo. Manchester x LDU não vai ter nem graça.

Agora é engraçado ver o Flu na ultima colocação do Brasileiro com 3 pontos... engraçado não, tragicomico
 
Eu tb não. A verdade é que eu não queria que a LDU fosse pro Mundial tb não. Mas tb não consegui torcer pro Flu hoje como torci contra o SP e contra o Boca. Na verdade eu não queria que ninguém ganhasse.
É verdade. Torci muito contra o SPFC e o Boca; hoje não torci pra ninguém.


E digo que seria sim bem mais interessante ver o Flu lá e por ser um bom time, equilibrado, talentoso era o mais apto a representar o futebol brasileiro, com chance de vencer o Manchester. Daria um bom jogo. Manchester x LDU não vai ter nem graça.
Flu x Manchester seria bem interessante. Daria até gosto de ver. Já Manchester x LDU... putz. Os equatorianos vão retrancar, mas o Manchester mete uns dois gols ali, pelo menos.


Agora é engraçado ver o Flu na ultima colocação do Brasileiro com 3 pontos... engraçado não, tragicomico
:rofl:
 
Quando deu 30 minutos do segundo tempo eu falei que se fosse pra pênalti, o Fluminense ia perder.
Relaxou, se ferrou.
 
Sensacional. Certamente foi o maior momento de felicidade no futebol que não relacione o meu time. Eu queria só ver a cara do Renato Gaucho e todas as suas frases...

e agora? O fluzão vai brincar no brasileiro né? Só falta isso. :rofl:
 
Viva Baldassi!

argentina.jpeg


Time em débito social com a moralidade do futebol brasileiro não merece ganhar nada!!!
 
Renato Gaúcho nunca deve ter treinado um jogador pra bater penaltis. Foram quatro cobranças extremamente boçais. Era só o goleiro acertar o lado e pronto, pegava!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo