• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

... Legolas ... Floresta das Trevas ...

Eönwë Æ disse:
Cëasárin, se não me engano Haldir sabia sim falar Westron :wink:

Correto, Haldir falava westron, mas os outros elfos que estavam em sua companhia naquela noite em q encotraram a comitiva do Anel não dominavam o idioma geral, acredito que não por falta de capacidade e sim por desinteresse...
 
Se bem me lembro Haldir arranhava no westron, ele não sabia realmente falar, mas como eu disse e o Peregrino reiterou, os outros elfos de Lórien, salvas raras exceções, não sabiam...
 
Eles não sabiam porque praticamente não precisavam. Lórien ao contrário de Valfenda, era um reduto fechado quase que unicamente para Elfos, raramente indivíduos de outros povos se adentravam em suas fronteiras, por isso o reduzido número de elfos que falam o Westron. Já Valfenda o número de visitantes é muito maior, dai a necessidade de seus moradores saberem uma língua que seja comum para os povos. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo