• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas: enfim....

Olha, eu gostaria muito de ver o Glorfindel no filme, mas, de fato, correríamos o risco de ter um novo Haldir, sendo assim, é melhor a Arwen mesmo. Qto ao Legolas pra mim é um dos poucos Elfos macho, como já disse antes: É perfeito, como imaginei.
 
Exatamente..

O ORlando Bloom é perfeito pro Legolas... um viado interpretando outro é sempr eo ideal...
 
Ae galera acho q o Glorfindel poderia estar no filme, acho q seria bem melhor do q a Arwen........e o Legolas no filme ta muito massa......ja qto a sua opçao sexual.......naum vou discutir hehehhe.......kda um com a sua!

fuis! 8-)
 
Gostei da adaptação do PJ, acho que não foi nenhuma heresia trocar o Glorfindel pela Arwen.

Quanto ao Legolas, acho que no filme o Frodo tava muito mais "elfico", na hora que ele puxou o Sam da água no final soou muito estranho aquele: Oh Saaam! dele.
 
Pelo meu nick dá pra ver q eu gosto do Legolas... mas já q aki é brincadeira, vamos lá. O Legolas no filme é bem élfico mesmo, assim como o Haldir, mas nada q se compare à dupla Frodo e Sam. O q eles fazem no segundo e terceiro livro é digno de substituir o termo "élfico" por hobbit...
 
Eu tenho do é dos Orcs...

nem pra existirem mulheres orcs...

nao me surpreendo eles nem se cuidarem e serem tao nervoso...

so no 5x1 a vida toda!
huehueh
 
Rapaz, este tópico já tem seis páginas??? Incrível como tópicos mais sérios não tem tanto prestígio??? Bem, só quero dizer que não acho o Legolas estranho coisa nenhuma e que a Liv Tyler só faz peso no filme. Preferia o Glorindel, mas se era pra correr o risco de ele ficar igual ao Haldir, acho que era melhor ele não aparecer mesmo...
 
E tb é incrível como em cada uma das 6 páginas desse tópico aparece alguem não entendendoa brincadeira e postando como se nós relamente estivessemos falando que o Legolas é gay...
 
Legolas

Tava relendo As Duas Torres e tem uma parte em que Legolas diz pra Gimli pra andar no cavalo junto com ele.

Ainda por cima é viado descarado. No meio do cavaleiros de Rohan todos...
 
Re: Sam e Frodo

Dimitri disse:
Knolex disse:
E o Sam? tb adoro ele, mas ficar beijando o Frodo enquanto esse dormia? Que coisa gay!
E o Aragorn? Eowyn dando mole pra ele e ele sendo fiel à Arwen... Que pegasse as duas! O cara é herdeiro de Isildur! Podia comer quantas quisesse... atitude muito boiola essa dele...
Tb tem o Bilbo... fala sériO! Aquele era um viado pedófilo... Levou o sobrinho ninfetinho para morar com ele...
Nessa parte do Frodo nu eu disse: Esse Sam é mesmo balde. Num pode. Se aproveitando enquanto o Frodo dorme.
E a Eowyn é a típica patricinha galinha da Terra Média. Só foi o Aragorn dar um fora nela que ela foi procurar logo o próximo fortão pra garantir o futuro promíscuo.

Vamos nos divertir pessoal! Ô povinho reprimido sem noção. Vocês forem assim no dia-a-dia, haja saco viu?!?

Não concordo com o que vc diz sobre a Éowyn, patricinha é a Arwen que fica só deitadinha pensando no Aragorn o tempo todo e não faz nada.... :kiss:
 
:lol: :lol: Sort q o Legolas n tah elfico ( :eek: ) no ADT... Akilo das pernas fortes do Gimli eh fod* !!!!



Mas a cena mais linda emocionant e reveladora do filme eh a do frodo e do sam!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Frodo --> :kiss: <-- Sam
 
E o legolas também segura o Gandalf nesse segundo filme, quando eles estão entrando em Rohan....

Tudo bem que ele tem essas poses élficas, mas ele é o melhor do filme, o mais radical :D
 
Ele segura o Gandalf porque o Gandalf estava se passando por velho caquético, pra enganar os guardas e entrar em Meduseld com o cajado. Era tudo representação. Por que você acha que ele piscou pro Aragorn?

Tá explicado porque você achou o Grima o pior ator do filme: vc não tem noção.
 
**Anarya** disse:
:lol: :lol: Sort q o Legolas n tah elfico ( :eek: ) no ADT...

Não??

- Aragorn "desaparece" na luta com os wargs..... quem é o primeiro a gritar pelo "seu macho"?? O Legolas é claro!

- Aragorn chega em Helm, Legolas o olha dos pés à cabeça e emenda um: "Vc está péssimo"

- Éomer diz que cortaria a cabeça do Gimli se ela estivesse mais acima do chão, o que acontece??? Legolas tem um piti, grita e aponta uma flecha pra Éomer. "Ninguém mexe com o MEU homem!"



Só pra citar alguns exemplos......



P.S. - será que este tópico aguenta??? Tava indo bem até agora..... mas com a onda de fãs histéricos deve descambar igual ao tópico do "Seu Sam"...... LEIAM o primeiro post no mínimo!
 
Penso se esses atores não fão ficar com estigma de veados daqui pra frente, realmente tem varias boiolagens nas atitudes do Legolas, do Sam e do Frodo.

Mas o mais engraçado vai ser o Legolas e o Gimli viajando juntinhos, é fogo, a mulherada pagando pau pro Legolas e o cara é um puta viadão.

hauahuahuahuahu
 
Voltando o assunto pro bicHaldir...

Ninguém reparou na carinha de feliz que ele faz quando ele chega em Helm e depois daquele cumprimento todo sério o Aragorn se pendura no pescoço dele e dá AQUELE abraço: "Vocês são muito bem vindos"?

Fala sério aí, gente... vai dizer q vcs não notaram? :obiggraz:
 
Vcs não repararam na crina esvoaçante do Scadufax na 1a aparição dele q jeitinho meigo de trotar, sei não, acho esse Scadufaz meio gay...

huahuahuahuahuahuahu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo