• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEGO!!!

Eu tenho akele baldão básico (inclusive os nostalgicos brincaram com ele lá em casa!!!! :D ) Eu amo muito lego... hehehe

Sempre quis ter esses mais sofisticados... mas lego é um brinquedo muuuuuuito caro... eu sempre quis akeles castelos enooooormes... :(
 
Eu tenho umas coisas muuuito antigas, umas florzinhas estranhas, da época que você fazia cazinhas ainda... Pelo menos pra mim é antigo, de quando meu irmão era pequeno. Na minha época tinha os navios piratas e castelos medievais, eu tenho até hoje aquele do Merlin que tem uma armadilha, mas eu não consigo mais montar, uso a base para fazer outros castelos...hehehehehe... Lego é muito legal, me diverti muito com lego
 
O legal das coleções de lego (star wars, harry potter e o escambau) de hoje em dia são as peças diferentes que os carinhas criam pra aquela coleção específica.

vcs sabiam que tem um parque de diversão todo feito de lego? Fica em algum lugar dos EUA, mas não lembro aonde. Ainda vou lá!!! 8-)

O lego começou a ficar caro pq não é mais fabricado no Brasil. O que era feito na Zona Franca de Manaus perdeu a qualidade e a Lego decidiu fechar.

Malvados! :( :disgusti:
 
|Melkor| disse:
Eu tenho umas coisas muuuito antigas, umas florzinhas estranhas, da época que você fazia cazinhas ainda... Pelo menos pra mim é antigo, de quando meu irmão era pequeno. Na minha época tinha os navios piratas e castelos medievais, eu tenho até hoje aquele do Merlin que tem uma armadilha, mas eu não consigo mais montar, uso a base para fazer outros castelos...hehehehehe... Lego é muito legal, me diverti muito com lego

Eu usava esses pra fazer castelos e masmorra pra jogar RPG!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
Que saudades desse tempo...
 
Eu ajuntei meus 15 Legos numa casona só... não deixo ninguém tocar nela!!!

Vou ver se tiro fotos dela e coloco aqui no tópico :grinlove:
 
Gente eu adorava e adoro Lego, é o meu brinquedo favorito, pena q eu só tive duas caixas, uma básica e uma q montava um posto com dois carros de corrida maneiros, e tive uma caixinha pequenininha do lego da floresta. O meu sonho era ter a floresta toda montada e ter akele castelão, q era lindo!!!!

Pena q era e ainda é tão karo por isso só tive esses. Mas eu sempre digo pra todo mundo q qdo estiver bem de vida e com dinheiro sobrando vou colecionar lego. Kero montar uma mega cidade (como a q o Dewey e seu pai montaram na série Malcolm da Fox) e ter outros legos temáticos como o Star Wars, Senhor dos Aneis e do Harry Potter.
 
Eu adoro lego até hoje eu ainda invento de fazer alguma coisa com ele, eu não gostava muito dos "temáticos" eu gostava mais dos baldoes pq dava mais liberdade, ficava horas separando as cores pra montar uma coisa só.
tenho um Robozinhos articulados que eu fiz que são meu orgulho... naum me arrisco a desmontar pq acho que naum conseguiria fazer outo :lol: .
 
eu tenho lego ate hj, akeles playmobli... eu tava fussando eles um dia desses ae q acabou a luz... eu comessei a fussar e achei dinhero, hahahaaa//// tinha uns 30 reais la da minha mesada... e tinha um papel lah junto escrito que era pra juntar 50 pra mim comprar uma boneca.... :lol:
 
Urd Sama disse:
Eu tenho akele baldão básico (inclusive os nostalgicos brincaram com ele lá em casa!!!! :D ) Eu amo muito lego... hehehe
Pois é, o Lego nos ocupou por um bom tempo naquela noite... :D
A Mari nos mostrou o submarino q ela fazia...
E o Digus ficou de olho naquela sua pecinha (o jacaré?), tem certeza q ele não a carregou daí?
 
Engethor disse:
Urd Sama disse:
Eu tenho akele baldão básico (inclusive os nostalgicos brincaram com ele lá em casa!!!! :D ) Eu amo muito lego... hehehe
Pois é, o Lego nos ocupou por um bom tempo naquela noite... :D
A Mari nos mostrou o submarino q ela fazia...
E o Digus ficou de olho naquela sua pecinha (o jacaré?), tem certeza q ele não a carregou daí?
É o jacaré....
Ele tava de olho nela no dia seguinte, qundo a urd não tava no quarto....acho bom a urd dar uma olhada.

E vc esqueceu de comentar sobre a escultura de lego surreal que eu fiz...ficou bem doida. :cheers:
 
Lego!! Claro!!

Bom, Lego era uma das minhas diversões favoritas!! Tinha um baldão verde cheio de peças, que acho que ainda tenho até hoje ainda...

A montagem mais legal que eu fiz foi uma torre de largada... eu fiz uma torre bem larga e alta, e de lá eu desci uma rampa (uma rampa verde, do lego mesmo, mas que era pra ser plana e eu usava pra rampa :obiggraz: ) e de lá de cima eu soltava meus carrinhos pequenos (nao de lego) e eles apostavam uma corrida... ela tão legal isso... et tinha mais graça quando meu pai brincava jutno :grinlove:

E as clássicas contruções nada a ver tambem... :roll: :oops: :D :mrgreen:
 
Strider disse:
Bom, Lego era uma das minhas diversões favoritas!! Tinha um baldão verde cheio de peças, que acho que ainda tenho até hoje ainda...

O meu era azul...

ta guardadinho ate hoje! :obiggraz:
 
Gethorus disse:
Pois é, o Lego nos ocupou por um bom tempo naquela noite... :D
A Mari nos mostrou o submarino q ela fazia...
E o Digus ficou de olho naquela sua pecinha (o jacaré?), tem certeza q ele não a carregou daí?

Eu falei de submarino nesse tópico mesmo e vcs tiveram a chance única de presenciar a obra de arte que eu fazia! :mrgreen:
E só para matar o Digus de inveja, eu tb ainda tenho o jacaré... alias, mais de um, quardado junto com o resto do meu lego. :D

Meriadus disse:
E vc esqueceu de comentar sobre a escultura de lego surreal que eu fiz...ficou bem doida. :cheers:

Ficou legal demais hehehehe!!!! Tinha que ter tirado uma foto daquilo.... Aliás, o Digus tem foto da gente brincando de lego aquele dia, mas eu estava meio dormindo na hora.... :oops:
 
Sempre brinquei com lego...eu montava mais casas... quando tinha bastante peças eu montava uma cidadezinha e fazia rua...viajava muito, mas pra mim é o melhor brinquedo que uma criança pode ganhar, acho que esse tipo de brinquedo junta diversão com criatividade. Mistura bem legal...
 
Um lego muito legal que saiu a uns tempos é a série Mindstorm.

Tem uma espécie de computador de bordo, vários tipos de sensores (luz, obstáculos, etc) e vc ainda pode fazer várias coisas diferentes.

É muito show esse lego. Feito pra turma "mais grandinha".
 
Eu AMO lego!!!
e outro dia, eu tava lah em casa fuxicando coisa velha, e achei um saco enorme CHEIO de lego!!! Nossa!! espalhei tudinho no chao do quarto e brinquei ateh as 2h da manha...
minha mae q entrou no quarto e nao entendeu nadaa!! hahahaha
 
Eu tinha MTOOOO Lego. Eu juntava com o meu primo (que tinha 10 vezes mais que eu) e fazíamos cidades de LEGO.... ai como era bom........

Eu lembro do primeiro Lego q eu ganhei, eu tinha 5 anos. Foi um com uma casa e um castelinho :obiggraz:
 
Eu ainda tenho todos os meus legos, infelizmente eles estão desmontados.

Mais caso alguem queira ver eles montados, bem, estamos prontos a qq momento :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo