• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEGO!!!

Ficou legal os cenarios.... mais eu acho q seria mais legal se os bonequinhos fossem iguais os dos legos mesmo, so pintados como o pessoal de SdA :|
 
Acho que esse Lego é daqueles que o pessoal monta o cenário por conta própria sabem?? E colocam na net depois...
Não estaria à venda... tipo, se tivesse, os bonequinhos seriam como os do Lego mesmo, como o Lukaz falou :o?:
 
Acho que não, Tisf...
Pelo que fiquei sabendo seria mesmo lançado um lego de SdA e chegaram certa vez a me passar um link (que eu fiz o "grande favor" de perder) p/ uma pagina oficial da lego com imagens...
Eles simplesmente podem ter "evoluido" os bonquinhos de forma qeu ficassem menos toscos...
 
Entra naquela HP Brickshelf Gallery (não tô com o URL agora!!!). Lá tem uns Legos SdA, mas não sei se foi o cara que fez ou se são oficiais. Com os hominhos de Lego mesmo, e diga-se de passagem, muito loucos. Acho que foi o cara mesmo que fez pq os Uruk-hai têm tudo a cara do Darth Maul de Lego.
 
Po Curunir... nao tinha saco pra montar??? Mas eh essa a finalidade principal po!!!

Eu nem brincava direito com as coisas que eu fazia... depois de montar eu ficava contemplando adimirado o que eu tinha feito, ou entao se eu nao gostasse eu desfasia logo...
LEGO EH O BRINQUEDO MAIS GENIAL DO MUNDO

Pequenas particulas impermeaveis, inquebraveis de diversos tamanhos se ligando entre si para dar origem ao uma coisa inteiramente nova e grande!!! Lego tem as mesmas caracteristicas do modelo Atomico formulado por Democrito ha mais de 2300 anos atras!!!

Lego desenvolve a criatividade e coordenacao motora

Ateh hoje, quando eu to meio pra baixo eu cato meus legos faco alguma coisa...

Carcharoth, apaixonado pelo legos antigos....
 
Carcharoth disse:
Lego desenvolve a criatividade e coordenacao motora

Isso eh fato! Quase td mundo na agencia onde eu trabalho teve lego! :mrgreen:

Vc viaja mto qdo monta.. isso eh bom pakaz pra mente :D 8-)
 
Lego é um brinquedo fantástico! eu nunca tive modelos muito sofisticados, só os mais normais mesmo, que eram mais divertidos pois vc podia inventar de tudo com eles! :obiggraz:
Gostava de montar casinhas para os bonequinhos e as vezes improvisava cidades interiras, misturando lego com outros tipos de brinquedos para montar.
Tinha uma prodileção por montar submarinos. Depois enchia a pia do banheiro para testar os protótipos. Lembro bem do dia que alaguei o banheiro pq esqueci a pia enchendo e fui fazer outra coisa. Espero que minha mãe já tenha esquecido... :eek:
 
Nossa, eu amo Lego! É um dos brinquedos que faço questão de guardar até hoje.

Eu adorava montar cidades, prédios, carros de corrida. Todo aniversário, Natal e dia das crianças eu ganhava uma ou duas caixas de Lego pra me divertir o ano todo! Nunca enjoava de Lego e até pedia mais - mas não gostava daqueles Lego Castle nem do Space. Tinha que ser do "normal" mesmo pra completar minha cidade. :D
 
Eu passava horas e horas brincando de lego. Montava várias coisas e inventava altas histórias. Uma das partes que eu gstava era de desmontar. Sempre acabava sendo um mostro que vinha aterrorizar a vida dos bonequinhos.

Na minha época os bonequinhos tinham aquelas caras básicas : ), mas uma coisa que é muito legal nos legos de hoje é que os bonequinhos estão ficando mto mais style (tem uns até com sombrancelha 8O ) e as peças específicas de alguns kits.

Eu tenho até hoje. Tenho aquele navio pirata, o primeiro que foiu lançado que é o maior de todos, 5 peças para o casco. Tá desmontado pq onde eu moro tem mta poluição e tava ficando feio.

DEU UMA VONTADE DE JOGAR TUDO NA TAMPA DA CAIXA E MONTAR ALGUMA COISA!!! :obiggraz:
 
Nossa!

Eu ADORAVA Lego!!!!

Ficava horas e horas e horas montando sozinho, bolando novas montagnes, inventando coisas... novas formas....

Ooohhhhh...... 8-)
 
Nossa lego era o melhor eu sempre montava cidades... teve um dia ke eu fiquei 6 horas montando uma cidade inteira.... eu lembro que eu tinha umas 6 caichas jambos de lego.....nossa era ++++ bom
:beer: :beer: :beer: :beer:
 
Lego é muito ROX!!! Dá pra fazer praticamente qualquer coisa com Lego... O que eu mais gostava era justamente isso!!! Eu lembro que quando eu comecei a jogar RPG nós usavamos os bonequinhos de Lego como miniatura e meio que montavamos os cenários com os blocos... ficavam meio toscos, mas era muito divertido tentar montar masmorras e castelos de lego... :obiggraz:
 
nossa!!!
LEGO!!!!
ROX!!!!

eu ficava mto tempo mesmo brincando com lego... passava horas e horas montando naves, carros e outras coisas mais!!!
eu lembro q eu tinha montado uma nave q tinha ficado mto boa!!
tinha ela ateh um tempinho atras... qdo um menininho sem querer deixou ela cair... ela se despedaçou toda... nunca mais consegui montar de novo...
 
Lord Ashram disse:
The Dark Elf disse:
O melhor Lego eh o so star Wars
P/ mim não existe melhor lego... até lego de Harry Potter pode se tornar divertido se vc não seguir apenas os modelos propostos pela caixa... :wink:

Claro
afinal, a criatividade naum vem no lego em si..
mas acehi o do star wras o melhor, pq tem sabres de luz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo