• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEGO!!!

Sim eu tenho TENTE também!!!

Eu sempre tentava ( :tsc: ) encaixar os dois juntos... mas não dava... aliás tinha algumas que dava sim :grinlove:

Em falar nisso lembro quando eu comprei um balde de Lego amarelo, crente que eram as peças normais, mas quando abri eram aquelas grandes!! Nossa fiquei muito frustrado :disgusti:
 
Ae pessu! Meu segundo post no Fórum! Me cadastrei por influencia do Slash!!!!

Agora ao assunto: Eu não tive muitos Legos, acho q só umas 3 unidades (tipo o brinquedo montado) o meu sonho era ter o Kit do Aeroporto que eu via no catálogo
Tinha um amigo meu que tinha muitos LEGOs eu ia brincar na casa dele quase todo Fim de Semana. Só que dava muita raiva porque a genteia montar por exemplo, um veiculo espacial. Toda peça que eu pegava ele falava " ah essa eu vo usa" resultado, o dele ficava um trambolho gigante, e o meu um trequinho pequeno, mais eu conseguia deixar ajeitado. E ele ainda vinha e falava " ai, o meu ta mais legal" pq será hein?

A minha decepção Leguística, foi na pascoa, que eu ganhei o ovo do lego pensando que ia vim uma coisinha legal, mas veio um Pato de 6 peças :eh:
 
LEGO 8-)
Nossa, eu tenho ainda MUITOS Legos, por falar nisso estão todos no escritório da minha mãe, eu fiquei com mó medo qnd minha mãe pois uma mulher (minha prima) pra morar lá!!! Não deu outra... ELA MEXEU EM TUDO!!!! :osigh: E teve a petulância de dizer q estava ARRUMANDO!!! Foi muito triste... agora está tudo "quebrado" eu tinha deixado tudo montadinho...
Gente, vcs lembram daquela ilha de canibais??? Aquela ENORME!!! Meu irmão tem... é mó massa... Nós vivíamos brincando, tipo juntávamos tudo... ilha de canibais com corpo de bombeiros!!! :lol: era mó legal!!!! :mrgreen:
 
Nossa, eu tenho Lego até hoje...
Eu sempre comprava, montava, e na mesma hora desmontava e queria comprar mais. Meu sonho sempre foi ter um aeroporto de Lego que eu vi em um dos catalgos que vem com a caixa.
O maior que tive foi a plataforma de lançamento com o onibus espacial e o foguete! Mto loko!
A unica coisa de Lego que tenho montada aqui em casa (alias, lá em casa :() é uma espada que eu montei com varias peças...
 
lego! era muito legal! eu adorava brincar com meu pai de lego! era sem duvida nenhuma meu briquedo predileto! castelos e naves espaciais era o que eu mais gostava de montar. mas eu gostava era de inventar coisas. os legos de hoje em dia não são como os de antigamente... antes dava pra usar mais a imaginação, hj vem tudo pronto quase.... mas lego rlz mesmo! :aham:
 
legolas.jpg
 
Pow eu me amarrava em lego, mas nunca tive mtos pq sempre foi caro d+
:x :x :x
Uma dica p/ quem for p/ Orlando, vah no Disney Downtown, tem paradas cabulosas de lego... tem (pelo menos tinha na unica vez q fui ha mmmmtos anos) uma serpente marinha q eh (era) incrivelmente grande no meio de um lago lah
 
Eu era lotada d lego!!!!!!!! Acho q ainda sou, mas deve tá td guardado na garagem!!!! Eu amava brincar d lego!!!!!!! Eu e meu primo passavamos o dia inteirinho brincando nas férias inteirinha!!!! Até competíamos p/ ver quem ia ganhar o lego aeroporto!! E eu ganhei!!!!!!!!!!! Nossa fiquei taum feliz!!!! Mas eu só queria aquele pois achava a torre d controle muito linda e queria a torre!!!! :grinlove:
:lily: :lily: :lily:
 
Eu tinha uma caixa de mudanças de lego, e ainda tenho esse lego. É uma reunião de peças que eu comprei por anos junto a outras que meus primos me deram, e que eles trouxeram dos EUA quando moraram lá em 1980. O Lego antigo era melhor, porque tinha menos peças "inteiras", havia mais o que construir... aquelas naves novas em que as peças são inteiras não tem tanta graça.

Eu era tão viciado em lego que fiz uma nave de mais de um metro, com três andares e vários compartimentos encaixaveis... Hoje olho pra trás e penso: "Que menino doente..." :lol:
 
Metido! :P

:mrgreen:

Ah, o meu catalogo é de 93! :dance:
sendo q eu tenho uma parte de um de 92, ta faltando o começo :disgusti:

O lego mais antigo q eu tenho é o oficina, qq dia eu tento ver se ainda tenho as peças e monto, era tao legal esse lego q eu decorei o manual todo, as peças tao todas misturadas na minha caixa de ferramentas do system, mas eu ainda consigo achar e montar a oficina igual a original! :obiggraz:

O q eu odeio ter perdido é quele bonesinho antigo, tipo uma boina, q veio no meu lego system basico! E tb a peça "jacare" q prendia a escada! :disgusti:

Putz, lego é F***! :mrgreen:
 
Eu tenho todos os meus legos desmontados em uma caixa. Quer dizer... a maioria deles. :mrgreen:

O problema do Lego são as empregadas. Eu tenho que falar pras daqui de casa não limparem a estante para não correr o risco das crianças cairem, o que já aconteceu uma vez.

Os meus outros legos estão em caixas de sapatos. provavelmente dentro delas eu tenho outros catalogos e os manuais, mas como estão lacradas eu não vou nem abrir. :roll:
 
Isso é crime sabia! :evil:
Nao compartilhar material autamente nostalgico de primeira qualidade!
Merecia até ser excomungado! :mrgreen:

Bom, pelo menos isso impede os sesu manuais de ficarem amassados q nem os meus! :roll:

Ah, mas lego foi feito pra usar, ter lego pra ficar lacrado na caixa nao tem graça! :obiggraz:

Quando eu tiver uma camera digital eu prometo q monto meu navio e tiro uma foto pra vcs verem! :obiggraz:
 
Digo_s disse:
Ah, mas lego foi feito pra usar, ter lego pra ficar lacrado na caixa nao tem graça! :obiggraz:

Olá Balde Azul. :lol:

Digo_s disse:
Quando eu tiver uma camera digital eu prometo q monto meu navio e tiro uma foto pra vcs verem! :obiggraz:

Vai ser igual eu. Até parece que eu to me mostrando com um monte de fotos nostalgicas mas é que eu comprei a maquina a pouco tempo. :lol:
 
O merry fez a mesma coisa quando comprou a dele! :mrgreen:

eu ainda tenho aqui as varias fotos dos brinquedos dele logo q comprou a maquina, nao sei se ele postou tudo por aqui!
deve ter postado :mrgreen:
 
Parte do meu Lego era importada... Meus primos trouxeram de lá em 1980. :mrgreen: Olifantásticamente preciosas as peças. Algumas nunca vi vendendo no Brasil.
 
Lukaz Drakon disse:
Minhas 3 crianças. Na ordem: O SuperCarro, o Tie Fighter Interceptor e o Red Bird.
Eu quase matei meu primo quando ele deixou o Red Bird que eu havia terminado de montar cair.
Ta certo que ele derrubou o video cassete do pai dele (eu tinha deixado em cima) e apanhou muito por isso, mas mesmo assim eu fiquei muito puto. :|
 
CARACA Lukaz!!!!!!!!! Amei o seu Red Bird :grinlove:

E eu tinha a oficina também Digo!! E o bonesinho que você perdeu era vermelho né? Se quiser eu te dou o meu!!

Eu provavelmente sou o único que tenho 3 Legos Bombeiro, eu tinha o antigo, a versão nova e outro antigo, ganhei duas vezes, mas eu não reclamei :grinlove:
 
Lord Ashram disse:
Lukaz Drakon disse:
Minhas 3 crianças. Na ordem: O SuperCarro, o Tie Fighter Interceptor e o Red Bird.
Eu quase matei meu primo quando ele deixou o Red Bird que eu havia terminado de montar cair.
Ta certo que ele derrubou o video cassete do pai dele (eu tinha deixado em cima) e apanhou muito por isso, mas mesmo assim eu fiquei muito puto. :|

Argh. Eu imagino.

Quando eu ganhei ele eu fiquei tão assustado com o tamanho e os detalhes que fui montando ele aos pouquinhos... e também por que era meu presente de Natal e eu queria que ele estivesse pronto na data certa.

Ele parece bem simples mas tem um monte de coisas escondidas como motor e direção. mas não é tão assustador quantos os detalhes do Super Carro, que foi de longe o Lego mais dificil que eu já montei. Tem quase tudo que um carro normal tem, de suspensões até pistões que se movem quando ele anda.. E pra quem se interessa, ele é V8. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo