Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
|Melkor| disse:Eu tenho umas coisas muuuito antigas, umas florzinhas estranhas, da época que você fazia cazinhas ainda... Pelo menos pra mim é antigo, de quando meu irmão era pequeno. Na minha época tinha os navios piratas e castelos medievais, eu tenho até hoje aquele do Merlin que tem uma armadilha, mas eu não consigo mais montar, uso a base para fazer outros castelos...hehehehehe... Lego é muito legal, me diverti muito com lego
Pois é, o Lego nos ocupou por um bom tempo naquela noite...Urd Sama disse:Eu tenho akele baldão básico (inclusive os nostalgicos brincaram com ele lá em casa!!!!) Eu amo muito lego... hehehe
É o jacaré....Engethor disse:Pois é, o Lego nos ocupou por um bom tempo naquela noite...Urd Sama disse:Eu tenho akele baldão básico (inclusive os nostalgicos brincaram com ele lá em casa!!!!) Eu amo muito lego... hehehe
![]()
A Mari nos mostrou o submarino q ela fazia...
E o Digus ficou de olho naquela sua pecinha (o jacaré?), tem certeza q ele não a carregou daí?
Strider disse:Bom, Lego era uma das minhas diversões favoritas!! Tinha um baldão verde cheio de peças, que acho que ainda tenho até hoje ainda...
Gethorus disse:Pois é, o Lego nos ocupou por um bom tempo naquela noite...![]()
A Mari nos mostrou o submarino q ela fazia...
E o Digus ficou de olho naquela sua pecinha (o jacaré?), tem certeza q ele não a carregou daí?
Meriadus disse:E vc esqueceu de comentar sobre a escultura de lego surreal que eu fiz...ficou bem doida.![]()
Lukaz Drakon disse:Mais caso alguem queira ver eles montados, bem, estamos prontos a qq momento![]()