• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LEGO!!!

LEGO é muito manero! :mrgreen:
Eu tinha vários....incluindo de séries diferentes como o medieval(com cavalos e dragãozinho numa carroça), o space e o ice planet.......eu lembro q tinha uns garotos mais pobres na minha rua, q iam lá em casa brincar......a gente fazia altas coisas de lego...........eu lembro q no meu aniversário de 7 anos, em cima da hora naum tinha decoração.......daí eu chamei os muleke e a gente fez a decoração da mesa com uns carrinhos de alumínio e coisas de lego.......eu tenho a foto, mas ñ o scanner pq senão eu colocava aqui............ :grinlove: :grinlove: :grinlove:

eu amo lego :grinlove: :grinlove: :grinlove:
pena q ele sumiu na mudança q eu fiz......deve tá na minha tia.....vo pegá dia desses
 
O cartoon Network tá com uma promoção que quem ganhar tem direito a ficar 3 min numa loja de brinqueds e pegar o que quiser.

Eu iria assaltar a parte de Lego! :twisted:
 
Eu brincava direto com Lego!!!!! É muito legal.... :D
Quando eu ía na casa da minha vó nas férias, eu brincava de Lego com o meu priminho direto..... muito bom aqueles tempos!
 
Lego!!!! Poxa isso é q infância!!! Eu adorava brincar com os meus primos qd ía p/ casa da minha avó... sempre construia a casinha enquanto eles faziam os carrinhos... huahuahauhau
Eu adorava aqueles baldes com um monte de peças... inclusive a gente chamava o lego d caixa grande!!! :lol: huahuahua q kohmédia!!!!
 
Lego vc com pra monta mais naum da pra brincar .... sei lah eu fiquei fazendo uma paradas .. mais naum dah pra brincar pq fika desmontando :|
 
Cara, eu ficava um tempão montando naves, prédios, carros, navios e depois saía brincando com eles. Dá pra fazer um monte de coisas. Até em piscinas. :lol: :obiggraz:
 
ah unica coisa da ora eh eu e emu amigo montavamos uns karinhos de lego e jogavamus um contra o outro qual fkasse mais inteiro ganhava !! :obiggraz:
 
Tipow Lego foi um dos protagonistas de uma das maiores decepções da minha vida... quando eu era pequeno eu queria incrivelmente um LEgo castelo e insistentenmente, pedi pra minha avó um. Até que ela concordou e me deu de natal. No dia seguinte a festa, eu vi aquele embrulho enorme e pensei: Só pode ser um Lego Castelo! Finalmente! E quando abri, era um maldito trenzinho! :x
 
LEGO, LEGO, LEGO!!!!!!!
LEGO, FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, eu brinquei moooiitoooo de lego na minha infancia!!!! :obiggraz:
Era muito bom!!!!!
Era assim, todos os brinquedos que eram do meu primo, passava pra minprima, e depois passava pra mim :mrgreen:
Eu ganhei deles (q era deles) uma caixa chheiiiaaa de legos!!! (pena que as pessas eram todas faltando, naum dava pra construir akelas coisas de torres, castelos e tudo mais... ) mas mesmo assim era mto show!!!

Boas lembranças dakeles tempos... :lily:
 
Sapiens disse:
Cara, eu ficava um tempão montando naves, prédios, carros, navios e depois saía brincando com eles. Dá pra fazer um monte de coisas. Até em piscinas. :lol: :obiggraz:

Alguém percebeu que nos Legos que vc montava um barco (geralmente na coleção Piratas) vinha escrito na caixa: "Não flutua na água".

E tem uns barcos novos (especialmente lanchas) que tem essa capacidade de boiar, pq eles são uma peça única, não várias como eram antigamente.

E eu só pus Lego na água até hoje pra limpar. As pecinhas brancas sempre ficam amareladas.

Alguém tem algum truque pra limpar Lego?
 
Essa linha q flutua na agua não é tão nova assim H. Já existe a algum tempo sim :wink:

Eu brinquei muito com meus legos na piscina de casa. O truque era so deixar peças grandes e que se prendiam com força, por que se não caia e era ruikm de achar depois. :mrgreen:

E para flutuar os barcos tem o casco como peça unica. :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
Essa linha q flutua na agua não é tão nova assim H. Já existe a algum tempo sim :wink:

Eu brinquei muito com meus legos na piscina de casa. O truque era so deixar peças grandes e que se prendiam com força, por que se não caia e era ruikm de achar depois. :mrgreen:

E para flutuar os barcos tem o casco como peça unica. :obiggraz:

Sim senhor Lukaz "changeman" Drakon, eu disse que o casco era uma peça única. E eu já vi um desse, minha namorada é viciada em Lego.

VC já foi na casa da sua namorada brincar de lego? :dance:
 
VC já foi na casa da sua namorada brincar de lego?

Puxa que romance nostálgico... :lol:

er... voltando: Cara !!! LEGO !!!!! Cara !!!

LEGO !!!

Cara... uau... lego... cara...

LEGO !!!

pô ! Eu ainda tenho meu lego muito bem guardado ! Eu brincava também em piscina.. (já perdi muitas peças até aprender o macete das peças grandes)

Querem saber o que fiz com meu lego hoje ? Dêem uma olhada no meu álbum de fotos !
 
Lego é tudo de bom! Era tão divertido passar tardes inteiras com meus miguins!!!
Até hj eu pego meu lego pra brincar um pouquinho! Impressionante as coisas se pode criar com algumas peças e muita imaginação!! :mrgreen:
 
Eu não brincava com meus amiguinhos não porque odiava que mexessem nos meus Legos!!! :lol: :lol:

Aliás lembro que tinha feito uma p*** mansão e a amiga da minha irmã praticamente destruiu ela... quando cheguei não parava de chorar... :osigh: eu era pequeno :obiggraz:

Ah Rousoku, muito bom o robozinho!!!
 
Que Lego que nada! Bom mesmo eram antes do Lego!

Alguém mais aqui brincou de TENTE ?

Era parecido, mas ele tinha sempre temas espaciais e as peças eram menos pré-formatadas. Ou seja, para mim Lego equivale a Playmobil. Ou Seja, TENTE me fazia inventar MIL e uma coisas... O que mais gostava de fazer eram Robôs/Transformers, Thunder Tanque e demais veículos futuristas... AMAVA AQUILO! MUITO! Se tiver um filho terá algo parecido! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo