1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LEGO!!!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Lucy Folha Dourada, 4 Nov 2002.

1. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Quem nunca brincou com aquelas pecinhas de montar? Eu adorava! Inventava um monte de coisa (a maioria sem graça... mas eu era pequenininha né?) Entao, o que vcs montavam? Brincanvam tb?

2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu adoro Lego!

Era o meu brinquedo preferido! Ainda tenho minhas peças tds guardadas em caixas q eu lacrei com fita pra não perder nada! Montava de tudo, desde carrinhos ate castelos e afins. :mrgreen: :mrgreen:

Ainda tenho 3 legos montados.
    O Super Carro: um Lego Technic de um carro q tem td, de marchas ate farois escamoteaveis (aqueles faros q se escondem).
    O Red Bird: Um caminhão com carreta e com um avião em cima.
    O Tie Interceptor: a edição de colecionador da nova serie (desse ano)

Se eu tivesse scanner, colocava aqui o meu catalogo de 93 q eu ainda tenho guardado :obiggraz:

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu tive poucos legos, mas sempre gostei de montar...
    As vezes ainda pego alguma coisa p/ montar p/ passar o tempo...
    Eu ficava put.o quando eu montava algo maneiro e o idiota do meu primo desmontava... :disgusti:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

err....bem.....ahm....
    eu era horrivel com lego....
    ficava horas juntando peças e nunca saía nada decente.....
    ahm....
    aí eu desisti....só voltava a mexer num lego qdo alguem já montava alguma coisa pra mim e eu ia brincar com essa coisa.....
    mas esses legos assim d coisas já pré-determinadas eu nunca comprei.....só comprei akeles baldões q era pra vc fazer o q kisesse e talz....
    mas minha criatividade naum dexava eu fazer nada....

ahh....
    eu adorava dexar os bunekinhus carecas....
    :mrgreen:

5. Quisito

Quisito GOD

Eu sempre adorei LEGO! EU comprava aqueles que vinha com o Estadão, depois sempre tive vários... Comprei um castelo enorme, mas hj tá tudo dentro de caixa de sapato! Não tem nada montado não!

6. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

eu não cheguei a ter muitos legos... mas adorava fazer carrinhos e naves espaciais com partes móveis e cheios de armas...hehehehehe

7. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Putz Lego era, e ainda é, O brinquedo. Eu e meus irmãos inventávamos muita coisa. Carroças, castelos, até cidades (misturando com Ferrorama). Nossa a gente inventava cada coisa loca. Era uma diversão só. Ah bons tempos. Que saudade da minha infância querida.

8. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

eita! eu tinha um monte de legos.
    tinha uns da série do castelo, espacial, policial, corrida, mergulho
    tinha tb um monte de peças sem sentidos
    outras que ganhei numa promoção do McDonald's (quem mais tinha?), as peças vinham num saquinho transparente todo furadinho
    montava um monte de coisa todo dia, depois desmontava e montava outras...

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tinha bastante tb!!!
    Mas eu misturei todos ( castelo, com bombeiro - as duas versões -, com delegacia de policia, as casa, etc ) e montei uma casa só!! :D
    Tá até hoje montada dentro do meu armário 8-) Não deixo ninguém desmontar!! Eheheheh

10. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu tive uma porção.... meu primo tinha outra porção.... no fim acabamos juntando tudo e ninguém mais sabia o que era de quem..... daí brincávamos juntos.... na maioria das vezes fazendo carrinhos e aviões..... mas nunca fui muito coordenado pra LEgo..... :mrgreen:

11. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Lego era mto legal msm, vcs viram as peças do Senhor dos Anéis pra Lego? Deu até vontade de comprar pra ficar lembrando.......

12. Curunír

Curunír Usuário

Entre lego e playmobil, preferia 1000X o play! Eu era muito apressado, queria brincar logo, ter que montar antes as vzs era um saco...

13. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Eu prefiro muito mais o Lego. Além de ser mais "apresentável", uma das maiores graças do Lego é vc montar a bagaça!!

14. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu colecionava mesmo eram os cavalos, mas o meu sonho sempre foi ter o dragãozinho verde!! :mrgreen:

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele vão lançar Lego do SdA que nem do Harry potter??????? :o?:

16. Dirhil

Já lançaram...... tatu!!!!!!

É bem legal o SDA em LEgo...... se alguém achar a foto posta aqui! :wink:

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Se não me engano já lançaram lá fora...

18. Dirhil

Já lançaram...... tatu!!!!!!

É bem legal o SDA em LEgo...... se alguém achar a foto posta aqui! :wink:

19. Dirhil

Achei!!!!

Ataque a Amon Hen:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dá pra ver o Lurtz e o Boromir

Agora no Topo do Vento:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Balsa de Buckleberry:

No Pônei Saltitante:

Cavernas de Isengard:

Moria:

20. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Kra, até os bonequinhos tão muito show nesse lego de SdA!!

Compartilhar