1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Latino compra direitos da música “Fear of the Dark”

Tópico em 'Música' iniciado por Fefe_Helena, 26 Out 2012.

1. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

Em declaração para uma fonte não oficial, Latino diz ser fã do Maiden ( O QUÊ??!!)...e que, inclusive, muito da sua essência musical se deve aos discos da banda, que marcou sua infância enquanto criança, no suburbio do Rio de Janeiro. “Meu CD preferido é o The Number of the Beast.

Latino...meu caro...tudo bem que Iron Maiden já enjoou, algumas pessoas NÃO GOSTAM...mas isso não te dá o direito de desrespeitar a nação roqueira falando dessa maneira...

ele ainda fala que p
    or mais que a banda seja satânica, a batida é muito boa e empolga até para alguns cristãos, como eu... ¬¬' Latino...plis

Logo mais a nova versao de Fear Of The Dark ,
    ‘Com Medo do Escurinho’... #chegadeviver

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 4
  2. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Tá amarrado.:doido:

• LOL LOL x 1
  3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Véi...na boa. Como? Ele consegue ser o Raphael S da música.

• LOL LOL x 3
  4. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Ja que voce é cristão e fã derock,latino, porque não grava uma 'musica' com a pitty,a musa do metal nacional? :roll:

5. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Abylos, quem é esse démonho que você colocou no Avatar?

Eu tinha lido sobre Latino e Fear of the Dark... mas achei que era boato de facebook.

• LOL LOL x 1
  6. abylos

É a lisbeth salander, minha personagem favorita do livro "os homens que não amavam as mulheres"...

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Fefe_Helena

Entao...eu vi essa noticia nesse blog que eu acompanho...depois também vi no face...as especulações da versao de gangam style do nosso querido cristao ( ¬¬') Latino se tornaram realidade no final das contas... veremos então no que vai dar mais essa fofoca de internet...

mas se ele fizer mesmo cara... Latino cantando versao tosca de Fear Of The Dark...É REALMENTE O FINAL DO MUNDO...

8. TT1

TT1 Dilbert

Essa notícia é falsa.

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Ligéia

Ligéia Odi et amo

10. abylos

Ufa...

• Gostei! Gostei! x 1
  11. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Pois é... não tinha como ser verdadeira.

"
    Medo do escurinho...
    Medo do escurinho...
    As gatas tremem
    quando o Latino tá pertinho!
    "

• LOL LOL x 9
    • Ótimo Ótimo x 2
  12. Fefe_Helena

Ufa mesmo...

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não tá meio cedo pra ficar brincando de 1° de Abril? :lol:

No dia que o Latino tiver grana pra conseguir comprar o direito de alguma música e ainda mais sendo um dos maiores clássicos do Iron é porque o mundo acabou mesmo!

Última edição: 29 Out 2012
  14. Pearl

Pearl Usuário

Dá idéia não. Vai que ele lê :lol:

Enfim, da forma que o latino simplesmente pega uma musica famosa e vomita alguma letra por cima eu não duvidaria dele atingir os clássicos do rock e transforma-los em uma espécie de funk.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  15. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Pode crer, ele não se importa em comprar os direitos, ele simplesmente tasca a versão dele. Ou seja, MÚSICA NENHUMA tá segura!

16. Héspero

Héspero Usuário

Lisbeth é sinista!

#Waspenterprises

17. Naiara Tinuviel

Naiara Tinuviel Usuário

NAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO...até no metal agora ele resolveu se arriscar? 8-O

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Latino é tão sem música que nem estava no sub-fórum de música o tópico.

:rofl:

• LOL LOL x 1
  19. Tek

Tek Girls tend not to like me

Quem acredita nesses boatos merece o sofrimento sentido :roll:

Compartilhar